Ir para conteúdo

Amistosos e notícias da seleção brasileira

Featured Replies

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

A CBF confirmou hoje a demissão do técnico Dorival Júnior do comando da seleção brasileira.

O anúncio aconteceu após reunião entre o treinador e o presidente da entidade, Ednaldo Rodrigues.

Fonte : https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2025/03/28/cbf-demite-o-tecnico-dorival-junior-apos-goleada-da-argentina.htm

Postado

A CBF só se esqueceu que se era pra demitir o Dorival era pra ter feito isso após a Copa América :tonguemad:

Eu não sei o porque a insistência no Ancelotti, ele renovou com o Real Madrid, o contrato vai até o ano que vem, esquece, talvez pra 2030 tenha alguma chance, mas 2026 é praticamente impossível :pancada: Tem que ir atrás de outro...

5 horas atrás, JoãoB disse:

Trocar de treinador à essa altura pode ser arriscado, mas é necessário. E já aconteceu de um treinador assumir faltando pouco tempo para a Copa e mesmo assim ir bem. Inclusive, na última vez que o Brasil ganhou a Copa do Mundo, em 2002, o Felipão tinha assumido a seleção faltando menos de um ano para o Mundial.

Você não pode comparar os jogadores que jogaram a Copa de 2002 com estes que vão jogar em 2026, não dá, há um abismo entre eles (Mesmo que aconteça de ganhar a Copa 2026).

5 horas atrás, JoãoB disse:

Para mim, o Dorival tem que sair hoje. Ele ficar na seleção até a Copa nem pensar! Se isso acontecer, tem grandes chances da seleção passar vexame no Mundial.

Com exceção de não passar da primeira fase, qual seria o vexame que a seleção passaria que seria pior que o 7 à 1 de 2014? :ponder:Até porque a seleção já vem passando vexame já faz um tempo, se pegar desde a eliminação para a Croácia, passou por vexames também :ermm:

Editado por Chapolin

Postado

Fiquei pensando depois, se a CBF por acaso for atrás do Tite, será que ele aceitaria? :ponder:

Eu acredito que não, mas nunca se sabe né, estamos falando da CBF :ermm:

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Jorge Jesus está mais próximo da seleção brasileira.

O português tem contrato com o Al-Hilal, da Arábia Saudita, até o final de junho.

A CBF espera contar com ele no comando do time já em maio.

A Confederação Brasileira de Futebol está pronta para desembolsar cerca de 2,5 milhões de euros (R$ 16,5 milhões) e trazer o treinador.

Esse é o valor da multa a ser paga pela rescisão antecipada.

Jorge Jesus deve assinar com a CBF até o final da Copa do Mundo de 2026, recebendo aproximadamente 20% do que ganha no futebol saudita, onde a remuneração costuma ser absolutamente fora dos padrões internacionais. Mas terá prêmios elevados.

Fonte : https://www.uol.com.br/esporte/futebol/colunas/mauro-cezar-pereira/2025/04/08/jorge-jesus-mais-perto-da-selecao-brasileira-cbf-ja-tem-o-valor-da-multa.htm

Postado

A seleção tem bons jogadores que se destacam na Europa, e nos jogos do Brasil não funciona. Existe essa discussão de ter ou não um bom técnico estrangeiro, mas serviria pra resolver a questão sobre o problema ser um técnico daqui. Não podemos só pensar que o nível Europeu é imbatível porque na última copa do mundo a América do Sul levou.

A seleção vive no passado de glórias, e não acompanha a evolução ou mudança do esporte. Quando enfrenta uma Bélgica ou Croácia, já se enrola. Hoje está se enrolando até com a Venezuela.

Mas acredito que o foco da CBF está em outra coisa: https://www.terra.com.br/esportes/futebol/cbf-aumenta-salarios-de-presidentes-de-federacoes-de-r-50-mil-para-r-215-mil,003d66aa18c67996252a976380ac17a11sm6qazs.html

Postado

Penso que tá na hora de nacionalizar jogadores não aproveitado por outras Seleções(Países). E só analisar os Clubes do principal campeonato da CBF, recheados de jogadores vindos de outras nacionalidades. 

Editado por Baixinho

Postado
  • Autor

Sim, o lateral esquerdo do Internacional, o argentino Bernabei, deviam oferecer para ele se naturalizar brasileiro, teria vaga na seleção brasileira.

Postado

Depois de descobrir hoje a sujeira da CBF + Ednaldo + o STF, a seleção morreu pra mim, que vá todo mundo para o inferno e que não ganhe nada mesmo :down: Foi bem feito ter perdido para a Argentina mesmo :s_success:

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

K4zYsd5.png

Fonte : O GLOBO

Postado

Estou começando a achar que vão pegar um treinador brasileiro ás pressas mesmo. Ai depois da Copa do Mundo, dependendo do resultado, devem partir de vez pra um estrangeiro. O tempo está ficando curto demais pra tanta enrolação e a seleção precisa fazer um restante de eliminatória mais tranquila.

Postado

E esta nova palhaçada dizendo que a camisa 2 (Não é a camisa 3, é a 2 mesmo) não será mais azul, e não terá nenhuma das cores da bandeira do Brasil :ermm:

Só não vai ser vermelha a cor escolhida, porque ficaria muito na cara as coisas, mas é o que mais queriam pelo visto :assobiando:

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

A CBF avançou na conversa com Carlo Ancelotti e trabalha para anunciar o italiano como novo técnico da seleção brasileira até o fim de maio, revelou André Hernan no De Primeira.

"Há uma conversa muito planificada e a CBF nunca esteve tão empolgada como agora para ter o Carlo Ancelotti. O que ainda está se decidindo é se o Ancelotti vai ter um contrato longo ou curto. A princípio, o que deve acontecer é um contrato curto. Por exemplo, até o final da Copa do Mundo.  A CBF quer o Carlo Ancelotti para a próxima data FIFA, já com ele no banco de reservas e participando ativamente dessa convocação. O tempo é curto ? É verdade, e essa semana vai ser fundamental. O que me dizem os otimistas dessa negociação ? Pode fechar esse negócio entre 28 e 30 de maio de 2025".

Fonte : https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2025/04/28/cbf-avanca-e-quer-anunciar-ancelotti-em-maio-hernan-revela-bastidores.htm

Postado
  • Autor
Em 26/04/2025 às 19:50, Chapolin disse:

E esta nova palhaçada dizendo que a camisa 2 (Não é a camisa 3, é a 2 mesmo) não será mais azul, e não terá nenhuma das cores da bandeira do Brasil :ermm:

Só não vai ser vermelha a cor escolhida, porque ficaria muito na cara as coisas, mas é o que mais queriam pelo visto :assobiando:

8XyOe5U.png

Que bizarra essa camisa !:what:

Tinha que ser o Ednaldo de novo !🫏

Postado
  • Este é um post popular.
9 minutos atrás, E.R disse:

8XyOe5U.png

Que bizarra essa camisa !:what:

É template da Nike de 2016 e o logo antigo da CBF. Eu sei que é uma simulação, mas não será essa da imagem.

Mesmo assim, estou com pé atrás em relação ao uniforme que vão fazer da seleção pro ano que vem, a Nike vem errando horrores a cada ano que passa :down:

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

vioNkyq.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Deve ser por causa da dublagem da RioSound que espantou público
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Apesar dos horários diferentes, deu a mesma média do Fofocalizando que também disputou com o futebol. Talvez no RJ tenha dado até mais audiência.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Audiências consolidadas de quarta-feira, 17/12/2025: Fim de Ano do Chaves - 2.4 Fim de Ano do Chaves marcou 2.4 de média com pico de 3.0 e foi a 7ª maior audiência do dia no SBT, atrás do Programa do Ratinho (3.2), Alô Você (3.1), SBT Brasil (2.9), Primeiro Impacto, Casos de Família e A.Mar (2.8), Rubi e Coração Indomável (2.6), Esmeralda e Aqui Agora (2.5), e empatado com Fofocalizando (2.4).
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quinta-feira, 18 de dezembro de 2025 11:04 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:04 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) OBS: Exibição finalizada às 11h25 sem vinheta de encerramento. ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quinta-feira, 18 de dezembro de 2025 11:06 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:06 - Buffalo Bill (1976) 11:28 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 18 de dezembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O futebol é minha melhor medicina / Vinte mil beijinhos para não morar com a sogra (1979) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024)
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Com a final marcada para esta quinta-feira, o reality show "A Fazenda 17" superou as expectativas da Record em audiência e repercussão. A temporada do programa comandado por Adriane Galisteu elevou os números da Record em todo o país. Segundo dados do Kantar Ibope, obtidos pela coluna, o reality show conseguiu 6,1 pontos de média na Grande São Paulo, principal mercado de TV do Brasil. É o melhor resultado do programa desde 2022. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/12/a-fazenda-17-fecha-com-maior-audiencia-desde-2022-e-faz-record-crescer-96.shtml

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.