Lançamento do GCH: Primeira coleção NFT do Chaves
-
Atividades
-
257
Pokémon
22- O Segredo do Super-Herói -
406
Amistosos e notícias da seleção brasileira
E esta nova palhaçada dizendo que a camisa 2 (Não é a camisa 3, é a 2 mesmo) não será mais azul, e não terá nenhuma das cores da bandeira do Brasil Só não vai ser vermelha a cor escolhida, porque ficaria muito na cara as coisas, mas é o que mais queriam pelo visto- 1
-
-
2465
O ultimo filme que vi até agora foi...
A Substância (2024) A primeira vez que vi falar deste filme foi em canal que sou inscrito, mas que me fez ficar em dúvida se iria assistir, E por que? No meu "mês do terror 2022" eu assisti o filme "Vingança (2017)" (Que é desta mesma diretora), e eu acabei não curtindo o filme porque não consegui "comprar a ideia" que o filme quer passar, é um filme de "heroína" que quer se passar como algo real, pra mim não funcionou. Em "Savaged (2013)" eu consigo "comprar a ideia" do filme porque acho que funciona bem melhor, eu citei o "Savaged" porque ele tem algumas coisinhas semelhantes ao "Vingança". Mas enfim, este aqui eu achei bem melhor que o "Vingança (2017)", mas acho que ele poderia ser melhor Em boa parte do filme achei que seria um filme nota 8.5, mas aí ele cai pra um 7.0 ou 7.5 em determinado período, mas enfim tava de boa. Só que aí chega o final do filme... Apesar do banho de sangue que é muito bom acho que o final foi bem exagerado e poderia ser diferente virou um 6.5 Como diz o Vampeta pro Pilhado: "Ele começa bem mas depois se perde todo." Sobre a versão mais jovem da personagem da "Demi Moore", não estou dizendo que ela é feia, mas pra esse tipo de filme você ver que precisa trazer uma mulher que você fala: "É gostosa, também quer provar?" By Seu Madruga. Digo... Tipo, eu já vi modelos/atrizes p*rn* que são bem mais bonitas que ela por exemplo, pra se ter uma ideia. Mas enfim, o que a versão mais jovem tem de bonita tem de burra também, hein! Se bem que dizem que elas são uma só, mas enfim Então a personagem da "Demi Moore" é burra, então por isso as duas são burras Ah, já ia me esquecendo até o "Ken humano" apareceu no filme Quem assistiu/vai assistir vai entender o que eu quis dizer -
764
Las Estrellas (México) - Chaves
Não houve exibição de Chapolin no Las Estrellas México neste sábado, 26 de abril de 2025, devido à transmissão da cobertura do funeral do Papa Francisco.- 1
-
-
1238
Exibições de Chapolin no SBT
É que eu gosto de ver o circo pegar fogo! Nessa aqui o @Andy vacilou legal E eu achando que o único burro aqui do fórum fosse eu Não, pera Não se esqueça que estamos em um fórum público e por isso eu tenho o direito de aparecer e postar no tópico que me der na telha... Porque o fórum é público e por isso eu tenho o direito de aparecer e postar no tópico que me der na telha... Porque o fórum é público e por isso eu tenho o direito de aparecer e postar no tópico que me der na telha... Porque o fórum é público e por isso eu tenho o direito de aparecer e postar no tópico que me der na telha... Tá bom, mas não se irrite! Direto também não, não são em todas as exibições que eu comento Mas por que não posso votar no melhor da semana? Por acaso os episódios que o SBT exibe são diferentes ou coisa assim? São versões alternativas? Sim, mas sabendo do histórico do SBT, pra que essa "surpresa" toda quando reprisam algum episódio antes do tempo certo? Eu gosto de ver quando tão bravos, porque o assunto do tópico fica mais divertido, e vocês costumam fazer uns comentários engraçados- 1
-
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora