Eurocopa
-
Atividades
-
2181
Exibições de Chaves no SBT
Várias vezes fiz isso aí durante as exibições, mas foi zoar na semana passada que não se aguentaram Se eu estivesse mesmo acompanhado as exibições cês acham que eu só iria comentar o que andei comentando? Pode ter certeza que não Estou fórum antes da exibição começar e antes dela terminar, ah você vai dizer que outra coincidência também né? Sim, é melhor você parar mesmo porque tá ficando feio essa zoeira só porque se doeu por eu ter reagido rindo de duas exibições Eu não estou assistindo, não estou com a TV ligada, você quer que eu fique calado a respeito disso? Não estou me doendo, o que quero saber é por que vocês começaram a fazer estes comentários só porque eu ri, eu só ri, mas nada, era pra ser daqueles posts bestas que sempre faço e que ninguém dá bola, mas desta vez não aguentaram a piada, ou seja, sentiram -
2181
Deve ter sido erro do seu navegador, porque se você olhar o meu post, está com a sua foto completo -
1288
Exibições de Chapolin no SBT
Por esse eu não esperava --- Para quem já jogou Super Mario 64, o cenário desse episódio me lembra a Hazy Maze Cave.- 1
-
-
1288
Exibições de Chapolin no SBT
Chapolin: Nacional - Terça-feira, 29 de abril de 2025 22:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 22:01 - A dona da ilha dos homens (1976)- 2
-
-
2181
Falando sério, o dia mais fácil para colocar semelhantes é no sábado, porque o tempo de exibição é maior que nos outros dias. Podiam colocar 1 semelhante e 2 comuns - vamos supor, um semelhante de 22 ou 23 minutos, daí um comum de 20 minutos e outro comum de 19 ou 20 minutos, aí a exibição podia começar mais cedo, tipo 12h57 ou 12h58. Passando dessa forma, ia ter menos gente no Twitter enchendo o saco, especialmente se a exibição fosse primeiro um comum, depois um semelhante e no fim outro comum. E de segunda à sexta, enquanto tiver essa exibição à tarde, colocar primeiro um comum e depois um semelhante - como disse anteriormente, tem menos leigos chatos vendo as séries à tarde do que à noite. A maioria dos comentários absurdos no Twitter costumam ser à noite.
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora