Ir para conteúdo

Quem não viu vai ver (2022)

Cleberson

Recommended Posts

O episódio da Chegada da Filó porém da Terceira Temporada que foi o primeiro de todos a ser exibido no dia 5 de Abril, estou tentando me lembrar se ele foi reprisado depois em algum outro dia neste ano. :ponder:

Link para o comentário
  • Respostas 238
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Cleberson

110

• HOMESSA

28

• Raphael

19

• miCHel

14

Usuários que mais postaram nesse tópico

14 horas atrás, Raphael disse:

O episódio da Chegada da Filó porém da Terceira Temporada que foi o primeiro de todos a ser exibido no dia 5 de Abril, estou tentando me lembrar se ele foi reprisado depois em algum outro dia neste ano. :ponder:

Em 2022 ele teve exibição única.

• Obrigado 1
Link para o comentário
  • 2 meses depois...

E nesta última madrugada de Domingo para Segunda (15 - 16/01/2023) o Sbt exibiu pela última vez o "Quem Não Viu Vai Ver" que estava saturando reprises de "Rin-Tin-Tin" e "Os Garotinhos".

Será trocado pela atração "Sbt News na TV", todos os dias incluindo finais de semana.

• Curtir 1
Link para o comentário
Agora, Raphael disse:

E nesta última madrugada de Domingo para Segunda (15 - 16/01/2023) o Sbt exibiu pela última vez o "Quem Não Viu Vai Ver" que estava saturando reprises de "Rin-Tin-Tin" e "Os Garotinhos".

Será trocado pela atração "Sbt News na TV", todos os dias incluindo finais de semana.

Achei que de sexta para sábado teria ''QNVVV''.

• Curtir 1
Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • 1 ano depois...
Em 08/04/2023 às 18:39, Raphael disse:

Lancei duas das minhas gravações de 2022, os episódios hilários com Hebe e Agnaldo Rayol:

Havia mais episódios com essa qualidade no YT.

Infelizmente retiraram.

Link para o comentário
3 horas atrás, Raphael disse:

Fico na torcida para que um dia adicionem todos os episódios no +Sbt, não só da Escolinha mas também do Meu Cunhado e da Filó.

Falta o que dá escolinha?

Link para o comentário

Seria bom se colocassem os outros quadros da Escolinha no +SBT, tipo aqueles em que Paulo Silvino aparecia.

Tinham muitas esquetes com mulheres bonitas também nesses quadros.

Link para o comentário
1 hora atrás, E.R disse:

Seria bom se colocassem os outros quadros da Escolinha no +SBT, tipo aqueles em que Paulo Silvino aparecia.

Tinham muitas esquetes com mulheres bonitas também nesses quadros.

Ao que parece o SBT não preservou os programas originais da escolinha, ele só preservou as cópias da reprise que poucas vezes apresentou os outros quadros do programa, se isso for de fato verdade pode esquecer ver novamente esses outros quadros...

Editado por gustavo lins
  • Curtir 1
Link para o comentário
8 horas atrás, gustavo lins disse:

Falta o que dá escolinha?

Um ou outro episódio não foi exibido em 2022. Mas era bom disponibilizarem todos os episódios sem logomarca da emissora e sem cortes.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...