Ir para conteúdo

Quem não viu vai ver (2022)


Cleberson

Recommended Posts

Podiam reprisar a entrevista que o Jô Soares fez com o cantor Tim Maia.

Tem muita entrevista boa para reprisar, gostaria que o SBT reprisasse o máximo de entrevistas que for possível do "Jô Onze e Meia" dentro do "Quem não viu, vai ver".

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 231
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    110

  • Homessa

    28

  • Raphael

    17

  • miCHel

    14

Usuários que mais postaram nesse tópico

15 minutos atrás, E.R disse:

Podiam reprisar a entrevista que o Jô Soares fez com o cantor Tim Maia.

Tem muita entrevista boa para reprisar, gostaria que o SBT reprisasse o máximo de entrevistas que for possível do "Jô Onze e Meia" dentro do "Quem não viu, vai ver".

 

Estranho não terem reprisado a entrevista do Pelé e do Roberto Carlos.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Eu queria que reprisassem ou subissem no SBT Vídeos a entrevista com os Mamonas

Pra mim desnecessário foi a reprise da Entrevista com o Ayrton que tinham subido alguns anos atrás no #tbtSBT

  • Curtir 2
Link para o comentário
4 minutos atrás, Cleberson disse:

Eu queria que reprisassem ou subissem no SBT Vídeos a entrevista com os Mamonas

Pra mim desnecessário foi a reprise da Entrevista com o Ayrton que tinham subido alguns anos atrás no #tbtSBT

Mamonas na íntegra e com melhor imagem também seria ótimo. Falando como admirador das séries CH, seria interessante a entrevista do Marcelo Gastaldi, mas aí é sonhar demais.

  • Curtir 1
Link para o comentário

O SBT me surpreendeu, e exibiu os episódios de Veja o Gordo dentro do Quem nao viu vai ver, teve vinhetas do Quem não viu na abertura do programa, então sendo assim.

Sábado (06/08/2022) (Exibição Excepcional em homenagem a Jô Soares)

Veja o Gordo (4 episódios, aparentemente exibiram os 4 primeiros episódios da série, mais não tenho como saber porque não tenho um guia de programas do Veja o Gordo. O primeiro episódio que foi o de estreia do programa teve participação de Hebe, Carlos Alberto de Nóbrega, Pelé e Silvio Santos)

------

Como teve essa exibição com vinheta do Quem não viu no sábado, talvez o SBT pense em futuramente exibir o QNVVV aos sábados.

Uma coisa que reparei, tanto o programa de sexta, como o de ontem, apesar da abertura e vinhetas de intervalo serem as do Quem não viu vai ver de 2022, as barras laterais personalizadas, era as do Quem não viu vai ver 2018, quando ia ao ar no domingo após o PSS, e não as barras azul claro dessa reprise de 2022.

E pela rapidez do SBT em separar, editar os programas e já exibir na sexta e sábado, acredito que esses programas já estavam prontos e editados há tempos, talvez ia ao ar em 2018 se o programa não tivesse rodado pra estreia do Poder em Foco, ou o SBT já tinha deixado editado naquela época que o Jô ficou bastante tempo internado e que a imprensa já tava até matando ele.

Editado por Cleberson
  • Curtir 1
Link para o comentário
16 minutos atrás, Cleberson disse:

O SBT me surpreendeu, e exibiu os episódios de Veja o Gordo dentro do Quem nao viu vai ver, teve vinhetas do Quem não viu na abertura do programa, então sendo assim.

Sábado (06/08/2022) (Exibição Excepcional em homenagem a Jô Soares)

Veja o Gordo (4 episódios, aparentemente exibiram os 4 primeiros episódios da série, mais não tenho como saber porque não tenho um guia de programas do Veja o Gordo. O primeiro episódio que foi o de estreia do programa teve participação de Hebe, Carlos Alberto de Nóbrega, Pelé e Silvio Santos)

------

Como teve essa exibição com vinheta do Quem não viu no sábado, talvez o SBT pense em futuramente exibir o QNVVV aos sábados.

Uma coisa que reparei, tanto o programa de sexta, como o de ontem, apesar da abertura e vinhetas de intervalo serem as do Quem não viu vai ver de 2022, as barras laterais personalizadas, era as do Quem não viu vai ver 2018, quando ia ao ar no domingo após o PSS, e não as barras azul claro dessa reprise de 2022.

E pela rapidez do SBT em separar, editar os programas e já exibir na sexta e sábado, acredito que esses programas já estavam prontos e editados há tempos, talvez ia ao ar em 2018 se o programa não tivesse rodado pra estreia do Poder em Foco, ou o SBT já tinha deixado editado naquela época que o Jô ficou bastante tempo internado e que a imprensa já tava até matando ele.

E quanto à trilha do Chapolin que, segundo o Alexandre, vazaram um trecho a mais em um dos quadros do Jô, você gravou?

Editado por Homessa
Link para o comentário
1 hora atrás, Homessa disse:

E quanto à trilha do Chapolin que, segundo o Alexandre, vazaram um trecho a mais em um dos quadros do Jô, você gravou?

Eu não gravei, pq assisto no replay do meu iptv, mais o SBT deve postar amanhã no SBT Vídeos. 

  • Curtir 1
Link para o comentário

Seriam estes os programas exibidos ontem? Dei uma olhada rapidinho neles mas não consegui achar o tal do esquete onde a bgm do chapolin toca com trecho inédito:

 

image.jpg

 

 

Link para o comentário
8 minutos atrás, Bazzo disse:

Seriam estes os programas exibidos ontem? Dei uma olhada rapidinho neles mas não consegui achar o tal do esquete onde a bgm do chapolin toca com trecho inédito:

 

image.jpg

 

 

Não, ainda não postaram. É do programa ''Veja o Gordo'', que foi exibido nesta madrugada.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Apenas umas coisas que eu estava pensando agora há pouco, isso significa que é a primeira vez que vemos a bgm tocar em um contexto que não seja de chamada ou abertura, mas sim como uma música de fundo.

Pode ser que ela até seja um tema recorrente nesse programa? Ou até mesmo foi usado pela primeira vez nele e tiraram o sample de lá por isso está em mono? Fica aí as reflexões.

Link para o comentário
21 minutos atrás, Bazzo disse:

Apenas umas coisas que eu estava pensando agora há pouco, isso significa que é a primeira vez que vemos a bgm tocar em um contexto que não seja de chamada ou abertura, mas sim como uma música de fundo.

Pode ser que ela até seja um tema recorrente nesse programa? Ou até mesmo foi usado pela primeira vez nele e tiraram o sample de lá por isso está em mono? Fica aí as reflexões.

Eu estava imaginando que ela poderia ser usada no ''Viva a Noite'' ou no ''TV Animal'' na mesma época, assim como outras BGMs

Editado por Homessa
  • Curtir 2
Link para o comentário
9 minutos atrás, Homessa disse:

Eu estava imaginando que ela poderia ser usada no ''Viva a Noite'' ou no ''TV Animal'' na mesma época, assim como outras BGMs

É uma possibilidade também, a bgm só se consolidou como o tema de chapolin em 1993, antes disso já sabíamos que ela era usada em chamadas do Chaves, e agora com essa bomba, sabemos que foi usada no Veja o Gordo, é bastante possível que é tenha sido utilizada em vários ocasiões nesse período de final dos anos 80 início dos anos 90. Eu jamais imaginaria que a morte do Jô com a exibição desse programa somado as descobertas das planilhas do ecad nos levaria a bgm, baita plot twist.

Link para o comentário

"Aqui vai minha análise sobre o trecho vazado:

A progressão mais lógica dessa música que nós teorizamos todos esses anos, até por uma questão de gênero musical, e da nota vazada em 2014, seria a melodia do sintetizador --> clarinete tocando variação da melodia do sintetizador = 44s, e depois disso talvez mais uma variação com outro instrumento ou a bgm tocando os 44s novamente, mas não é isso que ouvimos nesse vazamento.

Fiquei bastante confuso quando ouvi o trecho vazado no Veja o Gordo, depois do clarinete, o que eu ouvi foi o mesmo refrão que já conhecemos só que ligeiramente diferente se repetindo com partes desconexas editadas de uma maneira porca, há partes que consegui ouvir que parecem ser genuinamente inéditas, mas está quase impossível de entender.

Não sei até que ponto essa confusão minha é realmente um problema da música, porque as claques com as vozes atrapalharam MUITO de discernir o ritmo, se tem uma coisa que simplesmente odeio sempre que tocam essa música é como os sonoplastas fazem de tudo para que ela seja inaudível, tipo, qual o propósito de usar uma bgm se não consigo ouvi-la?? Se eu ouvisse ela com mais clareza talvez faria um pouco mais de sentido para mim.

Vale mencionar que nas outras vezes que a BGM teve oportunidade de tocar completa, como por exemplo no vídeo do Lascalla no Instagram e a matéria do SBT Rio sobre o Time Chapolin, a bgm tocava em loop, é como se eles quisessem realmente omitir a segunda metade da música, talvez por ela ser um amálgama mal editado?

Eu gostaria de acreditar que ela não seja assim originalmente e que ficou nesse estado após alguma cagada do sbt que tentou fazer um remix "extended" ou seja já o que for e deu nisso, e quando a cagada já estava feita resolveram então manter apenas os 32 segundos iniciais, e essa minha teoria tem sustentação pois em diversas ocasiões, sonoplastas como Silvio Lico e outros afirmaram que a BGM da maneira como a conhecemos hoje está editada e cortada.

Enfim, creio que não seja nem possível restaurar o áudio e remover as vozes desse vídeo do Veja o Gordo por meio de A.I com essas claques abafando a música inteira, mas tentarei, e se possível tentarei também transcrever as partes que consegui ouvi para um MIDI, mas não esperem muita coisa, minha sugestão é que fiquemos de olho nessas planilhas do ecad se a BGM será creditada. "

Alguém pode postar o texto entre aspas acima no tópico da BGM do Fórum Chaves que estou sem acesso no momento por favor? E com crédito.

Pode? @TheGamercrafterBR

Link para o comentário

E voltamos a programação normal

Domingo (07/08/2022)

Uma Hora de Sucesso: Leonardo (Show já exibido em 29/04/2022, dessa vez foi exibido com 10 minutos de corte)

Ô... Coitado!: O Mendigo (Episódio 11 da Primeira Temporada, foi exibido com mais tempo que a primeira exibição, teve 53 minutos de arte)

A Escolinha do Golias (Fase Consuelo Leandro) (2 episódios, exibidos com mesma cópia da exibição anterior)

SBT Realidade: Tailândia - Parte 2

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...