Ir para conteúdo

Quem não viu vai ver (2022)


Cleberson

Recommended Posts

Marcelo Jungbluth
Em 29/07/2022 às 00:26, Cleberson disse:

Bem e pularam o último episódio do Meu Cunhado, Episódio 52, que segue inédito no SBT até hoje, com isso voltaram a exibir Ô Coitado a partir da primeira temporada

Ué, não exibiram o último episódio? :blink:

Link para o comentário
  • Respostas 231
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    110

  • Homessa

    28

  • Raphael

    17

  • miCHel

    14

Usuários que mais postaram nesse tópico

4 horas atrás, marlonch2007 disse:

Gostaria de saber informações sobre essa atriz que fez a Paçoca (Marta Pessoa), não encontrei nenhuma informação atual sobre ela.

Acho que ela virou diretora de cinema, mas não tenho certeza, ela não tem redes sociais.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Em 30/07/2022 às 21:24, Marcelo Jungbluth disse:

Ué, não exibiram o último episódio? :blink:

Não, segue inédito no SBT.

Quinta-Feira (28/07/2022)

A Escolinha do Golias (Fase Paçoca) (2 episódios, o primeiro teve 1 minuto a mais no primeiro bloco e 1 minuto a menos no segundo bloco, já o segundo episódio teve 2 minutos de corte)

Ô... Coitado!: O Doente (Episódio 02 da Primeira Temporada)

Sexta-Feira (29/07/2022)

Uma Hora de Sucesso: Daniel (Reprise de 20/05/2022)

Ô... Coitado!: O Assessor de Imprensa (Episódio 04 da Primeira Temporada) (Foi exibido com 1 minuto a mais que reprise anterior)

A Escolinha do Golias (2 episódios, ambos cortados)

Patrulha Salvadora: O Caso do Ataque do Avareza Careta (Episódio 04 da Segunda Temporada)

Sábado (30/07/2022)

Programa não é exibido aos sábados. 

Domingo (31/07/2022)

Uma Hora de Sucesso: Zezé di Camargo e Luciano (Reprise de 17/06/2022, porém dessa vez teve 30 segundos a menos no final)

Ô... Coitado!: Leonardo Cardápio (Episódio 05 da primeira temporada, foi exibido com vários micro-cortes, porém teve uma cena que tinha sido cortada na exibição anterior)

A Escolinha do Golias (Fase Consuelo Leandro) (2 Episódios, o primeiro foi exibido com a mesma cópia da exibição anterior, já o segundo episódio teve 1 minuto a mais que as 2 exibições anteriores)

SBT Realidade: Tailândia - Parte 1

-----

Reparem como o SBT é uma zona, Ô Coitado já voltou tendo episódio pulado (que foi exibido na reprise anterior), já Escolinha do Golias tem episódios que estão sendo exibidos pela terceira vez em 2022, e com cenas não exibidas nas exibições anteriores.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Uma pena que o SBT não exiba as esquetes com outros personagens (principalmente do Bartolomeu Guimarães) na "Escolinha do Golias" e fiquem reprisando várias vezes as mesmas cenas, tendo saturação.

Link para o comentário

Segunda-Feira (01/08/2022)

A Escolinha do Golias (Fase Consuelo Leandro) (Episódio exibido com corte de 1 minuto)

Ô... Coitado!: A Vaca (Episódio 06 da primeira temporada, foi exibido com 10 segundos a mais que exibição anterior)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Em 31/07/2022 às 00:10, E.R disse:

Acho que ela virou diretora de cinema, mas não tenho certeza, ela não tem redes sociais.

Pra quem estiver curioso assim como eu estava: https://web.facebook.com/marta.pessoa.319

https://www.alashary.org/frase/NDU2MzI/

 

 

Link para o comentário

Vi em um site que o SBT pode reprisar o "Veja o Gordo" nessa madrugada.

Acho que deveriam reprisar vários programas do Jô dentro do "QNVVV", principalmente algumas entrevistas do "Jô Onze e Meia", que acredito que vão dar mais audiência do que reprises saturadas dos mesmos programas.

 

Link para o comentário
2 minutos atrás, E.R disse:

Vi em um site que o SBT pode reprisar o "Veja o Gordo" nessa madrugada.

Acho que deveriam reprisar vários programas do Jô dentro do "QNVVV", principalmente algumas entrevistas do "Jô Onze e Meia", que acredito que vão dar mais audiência do que reprises saturadas dos mesmos programas.

 

Na verdade vai ser assim:

SBT faz madrugada de homenagens a Jô Soares nesta sexta e sábado

J-Soares-Onze-e-Meia-300595-Carlos-Manfr

Seguindo com as homenagens a Jô Soares, após a exibição do último “Jô Soares Onze e Meia” na faixa horária do The Noite, o programa ‘Operação Mesquita’ traz uma entrevista feita por Otávio com Jô. Depois, o SBT irá reprisar, na madrugada desta sexta (05) para sábado, no ‘Quem Não Viu Vai Ver”, a partir das 02h45, programas icônicos de “Jô Soares Onze e Meia”, com participações de Golias, Zeca Pagodinho, Hebe, Dercy Gonçalves e mais.

Já na madrugada de sábado (06) para domingo, os espectadores poderão rever episódios do “Veja o Gordo”, logo após o ‘Notícias Impressionantes’. 

https://www.multigolb.com.br/2022/08/sbt-faz-madrugada-de-homenagens-jo.html?m=1

  • Curtir 2
Link para o comentário
14 minutos atrás, Raphael disse:

Legal, dessa vez vai ter na madrugada de Sábado para Domingo, excepcionalmente no lugar do Sobrenatural.

Pelo que eu entendi no release, o Veja o Gordo amanhã vai ser exibido como programa próprio, especial, tipo igual a Tv Globo de hoje com o Viva o Gordo, ou seja, não vai ser exibido dentro do Quem Não Viu vai ver.

Diferente das entrevistas do Jô Soares Onze e Meia que vai ser exibido dentro do Quem não viu.

Aliás vale citar que foi exibido completo dentro do The Noite com Danilo Gentilli, o último programa Jô Soares Onze e Meka exibido no SBT.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Terça-Feira (02/08/2022)

A Escolinha do Golias (Fase Consuelo Leandro) (2 episódios com a mesma cópia das exibições anteriores de 2022)

Ô... Coitado!: Folga da Filó (Episódio 08 da Primeira Temporada)

Quarta-Feira (03/08/2022)

A Escolinha do Golias (Fase Consuelo Leandro) (1 Episódio já exibido em 2022, cortado nessa exibição)

Ô... Coitado!: Rata Ratazana (Episódio 09 da primeira temporada, exibido com segundos a mais nessa reprise)

Quinta-Feira (04/08/2022)

A Escolinha do Golias (Fase Consuelo Leandro) (2 episódios, o primeiro foi com a mesma cópia da exibição anterior, já o segundo foi exibido com anúncio de intervalo que tinha sido cortado nas reprises anteriores)

Ô... Coitado!: O Cego (Episódio 07 da primeira temporada, exibido a cena inicial da Sandra de Sá completa que havia sido cortada na exibição anterior)

Sexta-Feira (05/08/2022)

Jô Soares Onze e Meia: Entrevista com Agildo Ribeiro

Jô Soares Onze e Meia: Entrevista com Dercy Gonçalves 

Jô Soares Onze e Meia: Entrevista com Zeca Pagodinho

Jô Soares Onze e Meia: Entrevista com Hebe Camargo

Jô Soares Onze e Meia: Entrevista com Chico Anysio

Jô Soares Onze e Meia: Entrevista com Ronald Golias 

Jô Soares Onze e Meia: Entrevista com Lolita Rodrigues

Jô Soares Onze e Meia: Entrevista com Ayrton Senna

Sábado (06/08/2022)

Programa não é exibido aos sábados.

Apesar de não ser exibido dentro do Quem não viu vai ver, vale a pena citar que o SBT exibe nesse sábado episodios do Veja o Gordo em homenagem ao Jô Soares, vai ao ar após o Notícias Impressionantes da madrugada por volta das 02h até às 05h45, quando deve começar o Jornal da Semana do SBT.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Essas entrevistas do Jô poderiam ter sido mais bem escolhidas. Ao invés de reprisarem a entrevista com Agildo Ribeiro, por exemplo, poderiam exibir com Pelé. Queria também a entrevista com Kiko, mas aí já é meu lado admirador das séries falando.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...