Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro 2022 - Série B


E.R

Recommended Posts

cruzeiro-jogadores-mineirao.jpg

A tendência é que o Cruzeiro contrate vários jogadores para disputar a Série A do ano que vêm.

Não só o Cruzeiro, mas os 3 outros times que vão subir.


 

Link para o comentário
  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    41

  • Baixinho

    4

  • Igor_Arabe

    4

  • Mozer da Silva Reis

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Mozer da Silva Reis

Cruzeiro realmente sobrou nessa Série B!Campanha avassaladora!

Agora,se não se reforçar com capacidade,corre risco de sofrer real na primeira divisão do ano que vem.

Mas o que mais me chama atenção é essa campanha irregular de Vasco e Grêmio.Se,por acaso o Cruzeiro precise de alguns poucos ajustes pra se sustentar na Série A,esses dois,caso subam,precise de bem mais que isso.O Bahia deve também ficar com uma das vagas.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Bahia, Vasco e Grêmio devem subir também.

Cruzeiro, com a chegada do Ronaldo, deve ter uma estabilidade financeira muito melhor e pagar os salários dos jogadores em dia, algo que não aconteceu na gestão Itair Machado e Wagner Pires de Sá.

O Bahia vai ter o grupo City por trás, o Vasco vai ter a 777.

Não acho que todos esses clubes vão brigar para cair, capaz de algum deles até conseguir vaga na Libertadores 2024.

Um clube que tem uma situação preocupante é o Santos, que fez uma temporada muito ruim e ano que vêm vai precisar se reforçar bem para não cair.

Aqui no Brasil vão ser 14 clubes grandes (incluindo Bahia e Athletico-PR) no ano que vêm, ainda tem o Bragantino que tem o dinheiro da Red Bull, então vai ser um campeonato bem forte.

 

Link para o comentário

Alô torcida cruzeirense, vamos relembrar alguns momentos do time na série B, então confira o video que eu fiz pro canal, já deixa o like e se inscrevam.

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
NOTÍCIAS

A Procuradoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) apresentou denúncia contra o Sport, devido aos incidentes que aconteceram na partida contra o Vasco, pela Série B.

O Sport poderá ficar sem jogar na Ilha do Retiro entre uma ou 10 partidas.

Fonte https://www.uol.com.br/esporte/ultimas-noticias/enm/2022/10/17/procuradoria-do-stjd-denuncia-sport-que-pode-ficar-sem-ilha-do-retiro-e-perder-ponto-jogadores-do-vasco-tambem-podem-ser-punidos.htm

 

Link para o comentário
NOTÍCIAS

FfZiOMCXgAAJysR?format=jpg&name=small

Cruzeiro 0 x 1 Guarani

Grande vitória do Guarani - o clube de Campinas não tem mais chance de cair e vai continuar na Série B em 2023.
 

  • Curtir 1
Link para o comentário

Só o vasquim mesmo pra toma gol no fim do jogo numa serie B teta dessa, já era pra ter garantido o acesso rodadas atrás. :no:
O bahia depende só dele, agora sampaio correa e ituano só o vasquim pra da esperança a esses nanicos.

Link para o comentário
NOTÍCIAS

A Globo vai transmitir o jogo Ituano x Vasco no próximo domingo, ao vivo, às 18:20.

Devido a isso, o programa de Luciano Huck vai começar às 15:50 no Rio de Janeiro.

Fonte : https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/globo-muda-huck-de-horario-e-coloca-decisao-com-vasco-no-horario-nobre-91991

 

  • Curtir 1
Link para o comentário

Até parece que o Ituano vai vencer o Basco, mas vontade não me falta :lol:

Basta um empate do Basco para garantir a sua ascensão.

E como imaginei desde o início, iriam subir este ano os 4 favoritos (embora eu estava em dúvida se subiria o Bahia ou o Sport).

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...