Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro 2022 - Série A

E.R

Recommended Posts

• Respostas 181
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

93

• John_Doe11

51

• Mozer da Silva Reis

16

• Andy

6

Usuários que mais postaram nesse tópico

Pois é errei. vi que tava 2x1 e achei que tava liquidado ou ia ampliar, mas sao 13 partidas invictas. Pode nao ganhar com mais de 100pts mas ganha. Atletico e framengo nao tem time a altura e perde/perderão pontos bobos. Ainda continuo com a opinião de que ganham a varziadores com 100%, cdb perdeu pro sp mas faz 4x0 só no 1o tempo no jogo da volta.

Link para o comentário
Mozer da Silva Reis

Não acho que Galo e Flamengo não tenha time a altura.Pode não ganhar o brasileiro,mas se sustentar nas tres competicoes,se tiverem a fim de jogar acho que tem boas condições sim.Tambem acho muito dificil o Palmeiras perder o Brasileiro,mas esse momento de oscilação de Flamengo e Galo não me abala tanto.Uma hora a qualidade do elenco vai falar mais alto.Se manter forte nas copas e melhorar no brasileiro,acho que tem plenas condições.

Link para o comentário
NOTÍCIAS

FWsyd7fX0AEl69B?format=jpg&name=small

Santos 1 x 2 Flamengo

A tabela do Campeonato Brasileiro está voltando ao normal, basta ver os 10 primeiros colocados.

Link para o comentário

Pipocada da krefisa fc hj, mas o psg também é derrotado no varzileiro deles (ligue 1) fazer o quê.
Não é possivel 100pts, mas ainda acredito em 15pts diferença e titulo na 34a rodada. As vagas na varziadores e cdb ja estão bem encaminhadas.
Futebol daqui continua feio e nivelado por baixo, mas agora está mas europeu pq vai ser sempre o mesmo campeao varzileirão, cdb, varziadores, paulistinha...

Editado por Igor_Arabe
Link para o comentário

Uma coisa que acho é que apesar do futebol jogado aqui ser ruim tecnicamente, que os times brasileiros estão mais copeiros na Libertadores e na Copa Sul-Americana, o estilo de jogo que é jogado no Brasil está mais parecido com o praticado na Libertadores.

Tirando o River Plate, que é o clube mais rico e bem organizado da Argentina, as outras equipes da América do Sul (que financeiramente são inferiores às brasileiras) tem tido muita dificuldade com os times brasileiros que conseguem se classificar para a Libertadores e Sul-Americana.

Até mesmo times copeiros como o Independiente estão tendo dificuldades quando enfrentam times como o Ceará e Bahia nos últimos anos, ou perdendo ou empatando ou ganhando com dificuldades.

O Boca, que era todo poderoso há uns 15 anos atrás, também tem tido dificuldades contra times brasileiros.

Link para o comentário
Mozer da Silva Reis

Acho que é mais a questão financeira mesmo.Os clubes brasileiros hoje tem mais estrutura financeira do que a maioria dos outros sulamericanos,com exceção do River.Na propria argentina,que ja foi forte no cenário sulamericao,existe uma crise entre os clubes.Uma hora,isso ia pesar.

Link para o comentário

Também a questão financeira, é claro. Mas não é só isso, o futebol que é jogado no Campeonato Brasileiro, a forma como os times jogam, de forma mais copeira, mais tática (isso a chegada de alguns técnicos estrangeiros, como o Abel Ferreira e o Jorge Jesus influenciaram também).

Antigamente, tivemos alguns times que jogavam com estilo copeiro, como o Grêmio do Felipão, entre outros.

E nos últimos anos sinto mais times jogando com pegada dentro do futebol brasileiro e acabam se sobressaindo também nas competições da Conmebol.

Link para o comentário

rb bragantino e fortaleza correm serio risco de rebaixamento, pra ver como engana se classificar pra jogar a varziadores.
corinthians é outro tbm, além do time ruim, qs todo o elenco está no departamento médico. A eliminação (varziadores) amanhã é só o começo... do fim.

Link para o comentário

Fortaleza pode cair sim, mas não acredito no rebaixamento do Bragantino.

Fora que a Red Bull pode contratar mais reforços nessa janela.

Acho mais fácil o Santos cair do que o Bragantino.

Link para o comentário

Framengo perdendo pontos bobos denovo contra times de meio / baixo de tabela. e ainda acham que podem fazer frente a krefisa na final da varziadores?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Hak_Foo
      642

Os Piratas - Parte 3

2. E.R
      185

RÁDIOS

3. Estoque Segregado
      65

Voz do Chaves e de outros personagens CH foram recriadas através de I.A

4. Doutor Chimoltrúfio
      606

Las Estrellas (México)

5. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      748

FAMOSOS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...