Ir para conteúdo

Libertadores 2022

E.R

Recommended Posts

• Respostas 138
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

84

• tokufan4

16

• Mozer da Silva Reis

15

• John_Doe11

13

Usuários que mais postaram nesse tópico

NOTÍCIAS

FM4wXtMXMAM-u9y?format=jpg&name=small

Guaraní 2 x 3 América-MG - O clube brasileiro se classificou nos pênaltis e está na terceira fase da Libertadores.

Link para o comentário
NOTÍCIAS

--

Terceira fase :

. Fluminense x Olímpia

. América-MG x Barcelona (EQU)

. Estudiantes x Everton (CHI)

. The Strongest x Universidad de Quito

Link para o comentário

Q massa o América ter passado pelo Guarani! Vai ser muito loko se ele e o Fluzeira passarem pra fase de grupos! Já pensou em Atlético x América e Fla x Flu em plena Liberta? :joia:

Link para o comentário

Espero que não. Já estou saturado de jogar sempre contra os mesmos times.

Prefiro que o Estudiantes seja adversário do Flamengo, já que os 2 times não se enfrentam desde 1994.

• Curtir 1
Link para o comentário
On 3/4/2022 at 1:51 PM, E.R said:

Espero que não. Já estou saturado de jogar sempre contra os mesmos times.

Prefiro que o Estudiantes seja adversário do Flamengo, já que os 2 times não se enfrentam desde 1994.

E a rivalidade não conta não, E.R? :ponder:

Link para o comentário

Esses times se enfrentam toda hora nos estaduais.

Um Atlético-MG x América-MG até seria legal pelo fato do América nunca ter jogado na Libertadores.

Mas Fla x Flu já tá saturadíssimo, se enfrentam várias vezes todo ano.

Link para o comentário
Mozer da Silva Reis

Não sou muito fã de duelos brasileiros na fase de grupos da libertadores mesmo não.Acho que não diversifica bem os jogos com relação as outras competicoes que temos aqui.Estou torcendo pro Fluminense não cai mesmo no grupo do Flamengo.

• Curtir 1
Link para o comentário

Gosto quando tem confrontos que não acontecem há alguns anos.

Por exemplo, gostaria que no grupo do Flamengo tivesse o Estudiantes (pelo motivo que já expliquei anteriormente), Colo Colo ou Libertad (o Libertad o Flamengo nunca enfrentou e o Colo Colo não enfrenta faz tempo) e no pote 3 algum time que o Flamengo não enfrenta faz tempo tipo o Alianza Lima ou o Sporting Cristal.

Também gostaria do duelo Boca Juniors x Flamengo, já que os 2 times não se enfrentam há mais de 20 anos. Além de serem os clubes de maiores torcidas da Argentina e do Brasil.

Na fase de grupos, gostaria do duelo Corinthians x Boca Juniors, Palmeiras x Vélez Sarsfield, River Plate x Red Bull Bragantino e queria que o Fluminense caísse num grupo contra time uruguaio (Peñarol ou Nacional).

O ideal pra mim seria um Flamengo x Peñarol nas oitavas de final e um Flamengo x Boca Juniors nas quartas de final.

Link para o comentário
Mozer da Silva Reis

Tenho essa curiosidade de ver um Flamengo x Boca tambem.Pra ver como seria o comportamento do rubro negro.Varios times brasileiros ja pegaram o Boca na Libertadores e os jogos parecem bem competitivos.

• Curtir 1
Link para o comentário

Saquei o q tu quis dizer, E.R. Mesmo assim ainda mantenho querendo um Fla x Flu e um Atlético x América. Porque não importa quantas vezes os times brasileiros se enfrentam em campeonatinhos chinfrim. A Liberta a parada é outra! É completamente diferente dessas competiçõezinhas de timeco, saca? Hehehehehehehe. Liberta é otu patamá. :beerbang::beerbang::beerbang::beerbang:

Embora tenha timeco por aí sem mundial que disputa a Liberta direto (mas não deixa de ser timeco, claro)... :no:

Editado por tokufan4
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Pavi
      1701

Usuários sumidos do FUCH

2. Pavi
      83

Emissoras que exibem CH

3. Pavi
      249

Vai e Vem do Futebol

4. Pavi
      32

Audiências CH

5. Pavi
      94

TÊNIS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...