[ONLINE] FUCHTube - O Canal do Fórum Único Chespirito
-
Atividades
-
48
Encontrado mais um episódio inédito de Chaves - Seu Madruga fotógrafo (1974), com Malicha
Agora existe a possibilidade de haver a participação dela em pelo menos mais um episódio de Chaves (perdido mundial desconhecido de 06/05/1974) e também possivelmente em Chapolin (ocupando o papel que foi da Maria Antonieta na versão comum de "O ladrão do museu de cera"). Depois da aparição deste episódio, eu resolvi olhar novamente a lista e me deu a impressão de que muitos episódios perdidos mundiais foram tirados do ar em duplas, o que me pareceu um tanto estranho. Alguns casos aparentam ser: Chaves - "Os chifrinhos de nozes / O curto circuito" de 1974, "Seu Madruga fotógrafo / Enchendo balões" de 1974, "Confusão de bilhetes / O papagaio" de 1975. Chapolin - "Mais vale uma mulher jovem, rica e bonita do que uma velha, pobre e feia / O bandido do hospital" de 1974, "Salvem o meu bebê / Coleção de ladrões" de 1974, "O bandido disfarçado / O homem das cavernas - parte 1" de 1976 e "O homem invisível é tão antipático que ninguém pode vê-lo / Doutor Chapatin / O necrotério" de 1976". Será que esses episódios realmente foram tirados do ar em duplas? E se sim, será que não haveria alguma razão especial para isso ter acontecido? -
356
Exibições de Chaves no SBT
Nas edições do Sbt deste episódio se tinha duas opções: Ou perdia-se o Gastaldi narrando o título ou com esse remendo da narração perde-se a fala inicial do Chaves, "Bom... pra falar a verdade ele não gostou muito quando eu pedi emprestado". -
530
Big Brother Brasil
NOTÍCIAS Chitãozinho, Júnior, Xororó e Sandy fizeram um show no Big Brother Brasil 25. -
48
Encontrado mais um episódio inédito de Chaves - Seu Madruga fotógrafo (1974), com Malicha
Honestamente, não esperava ver um episódio perdido de 74, muito menos com a Malicha. Sempre imaginei que a participação dela fosse muito relâmpago, coisa de poucos episódios, ou apenas aqueles nas quais conhecemos bem. Pelo jeito pode ser que ela tenha atuado muito mais e a gente nem sabe.- 1
-
-
173
Estaduais
Neymar entrou no segundo tempo hoje na Vila Belmiro em sua reestreia no Santos.
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora