Ir para conteúdo

Lançaram "Chaves maconheiro" em DVD!!


Willianch

Recommended Posts

essa é velha,já havia sido postada no fuch antigo

eu vi um dvd desses na 12 de outubro

Link para o comentário
  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Willianch

    5

  • dedediadema

    3

  • Eduardo Godinez

    2

  • Fábio

    2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu nunca tinha visto, eu naum vejop] mta graça, só acho engraçado "Aula de sexo", huahsua mto loco... Mas é um desperdicio comprar!

Link para o comentário

fui no camelo ver se xegou alguma novidade dos dvds do chaves no camelo ... quando a mulher vem me empurrar esse dvd .... kkkkkkkk ainda vem e fala, poxa até a dona florinda usa maconha ... porra eu nao compro pq falo q estragou a serie .... vejo q nao é só eu q penso assim .... posso garantir são 5 mangos jogados fora ... o do trafico na vila tinha no cel ... mas ja tirei ... é foda mas tem louco q gosta

Link para o comentário
Eu sou novo no forum, mas acho errado vces deixarem divulgar coisas desse tipo aqui! Senhores Moderadores deviam se ligar nisso.

Bom, "Vi Cente". A criação do tópico não tem nenhuma relação com divulgação e/ou apologia desses DVD's nem com drogas, etc. A moderação entende que isso é apenas uma forma de informar aos outros usuários e comentar sobre o assunto. Se você ler os posts, esse tópico acaba sendo negativo para o tal DVD, já que o pessoal critica muito.

Seria uma forma de censura fechar o tópico só porque ele faz referência às drogas.

Espero que entenda o verdadeiro sentido da criação do mesmo.

Grande abraço!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Eu também acho que este tópico deveria ser fechado, não por questão de censura, mas simplesmente em respeito à obra de Chespirito. Protesto!

Link para o comentário
Eu também acho que este tópico deveria ser fechado, não por questão de censura, mas simplesmente em respeito à obra de Chespirito. Protesto!

Eu acho exatamente o contrário...eu gostei do Chaves Maconheiro, ficou bem engraçado. Assiste quem quer, gosta quem quer.

Link para o comentário

Tudo eh assim, assisti qm quer, eu naum vejo mto graça, prefiro o Heitor chicara dublando!!

Link para o comentário
Onde vão vender?

No camelô mais próximo da sua casa. Ou você acha que isso iria estar estampado nas prateleiras das Americanas?

Camelos vídeos.

211668509_9814f478ee.jpg

Bicho... pára com isso, bicho!! xD

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      173

      ROCK IN RIO

    2. E.R
      1001

      COMIDAS

    3. E.R
      352

      UEFA Champions League

    4. claudioch
      119

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    5. Homessa
      452

      Aberturas e chamadas CH

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...