Ir para conteúdo

Lançaram "Chaves maconheiro" em DVD!!


Willianch

Recommended Posts

È isso mesmo q vc leu, eu quereno comprar o DVD 2 do Quico e oq eu encontro? Chaves, quer dizer Chaves da amconha!!

Alguem já viu esse DVD?

Link para o comentário
  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Willianch

    5

  • dedediadema

    3

  • Eduardo Godinez

    2

  • Fábio

    2

Usuários que mais postaram nesse tópico

È isso mesmo q vc leu, eu quereno comprar o DVD 2 do Quico e oq eu encontro? Chaves, quer dizer Chaves da amconha!!

Alguem já viu esse DVD?

Sim,na capa do dvd é da Amazonas Filmes com o Chaves com um Charuto na boca!

Link para o comentário

Mto escrotoooooo!!

Link para o comentário

Pelo amor de Deus, vocês vão comprar isso ai mesmo?

Para mim isso é um desrespeiro com Roberto Gómez Bolaños, eu não sei a opinião de vocês, mais a minha é essa!!!!!!!!

Link para o comentário

Quem compra uma porcaria dessa está sustentando estes idiotas, marginais, maconheiros, traficantes, filhos de uma p***, via***, bai***** que fazem essas redublagens. :ban:

Link para o comentário
Eu sou novo no forum, mas acho errado vces deixarem divulgar coisas desse tipo aqui! Senhores Moderadores deviam se ligar nisso.

: :blink: meu deus,ate parece que ninguem nunca ouviu fala de maconha!Nao eh pq postaram sobre o "Chaves maconheiro' que vamos começar a usar!

Bom mas chaves maconheiro entre todas dublagens que eu ja vi essa bate todas de 100 a 0!

Eh hilário!

Link para o comentário
Eu sou novo no forum, mas acho errado vces deixarem divulgar coisas desse tipo aqui! Senhores Moderadores deviam se ligar nisso.

: :blink: meu deus,ate parece que ninguem nunca ouviu fala de maconha!Nao eh pq postaram sobre o "Chaves maconheiro' que vamos começar a usar!

Bom mas chaves maconheiro entre todas dublagens que eu ja vi essa bate todas de 100 a 0!

Eh hilário!

Nossa mãe ! Nem to acreditando no que estou lendo. Mas tudo bem, cada um com sua loucura!

Eu acho muita falta de respeito com os fãs de Chaves, e jamais isso deveria estar num fórum de fãs de Chaves, ainda mais com crianças. Podem ja ter ouvido falar de maconha, mas nao dessa forma grotesca.

Link para o comentário
Eu sou novo no forum, mas acho errado vces deixarem divulgar coisas desse tipo aqui! Senhores Moderadores deviam se ligar nisso.

: :blink: meu deus,ate parece que ninguem nunca ouviu fala de maconha!Nao eh pq postaram sobre o "Chaves maconheiro' que vamos começar a usar!

Bom mas chaves maconheiro entre todas dublagens que eu ja vi essa bate todas de 100 a 0!

Eh hilário!

Nossa mãe ! Nem to acreditando no que estou lendo. Mas tudo bem, cada um com sua loucura!

Eu acho muita falta de respeito com os fãs de Chaves, e jamais isso deveria estar num fórum de fãs de Chaves, ainda mais com crianças. Podem ja ter ouvido falar de maconha, mas nao dessa forma grotesca.

Link para o comentário

é um desrespeito sim à obra de Chespirito. Mas convenhamos: que dublagem mal feita. Eles podiam dar uma melhoradinha pra ficar ao menos parecido com a dublagem clássica.

TRAIDOR!!

Mas é. Quem comprar esses DVD´s, por mais que tenham ALGUMAS POUCAS partes engraçadas, vão se arrepender, porque tecnicamente é um lixo.

Link para o comentário

tem 2 que são os melhores, Chaves: Tráfico na Vila e Chaves: Aula de Sexo

pra quem ta curioso é só jogar no youtube que tem vários, mas os melhores eu citei acima xD

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      173

      ROCK IN RIO

    2. E.R
      1001

      COMIDAS

    3. E.R
      352

      UEFA Champions League

    4. claudioch
      119

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    5. Homessa
      452

      Aberturas e chamadas CH

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...