Ir para conteúdo

Há 10 anos, Ratinho entrevistava Chespirito e Florinda na casa deles em Cancún


JoãoB

Recommended Posts

Há exatos 10 anos, em 19 de agosto de 2011, ia ao ar no SBT a entrevista do Ratinho com o Chespirito e a Florinda Meza na casa deles em Cancún! Essa entrevista, na verdade, foi feita em maio de 2011, mas só foi ao ar meses depois, em agosto. Uma entrevista muito marcante para os fãs e o público!


Nessa entrevista, Chespirito e Florinda falaram da relação deles e também sobre as séries e um pouco de futebol. Chespirito ganhou inclusive uma camisa autografada pelo Pelé. A entrevista inteira emocionou, mas o ápice foi no final: Chespirito mandou uma mensagem para os fãs brasileiros, dizendo "Brasil, amo vocês, eu te amo!". Em seguida, Ratinho lhe deu de presente um boneco do Chaves. Emocionado, Chespirito abraçou o boneco. Essa imagem, até hoje, continua levando muita gente às lágrimas.

Dz8Rsi-WsAEvUuc.jpg


Algumas curiosidades sobre essa entrevista:
-Foi a terceira entrevista do Ratinho com os atores CH. Antes dela, ele já havia entrevista Edgar Vivar e Carlos Villagrán quando os dois vieram ao Brasil em 2010.
-Foi a última entrevista do Chespirito para a TV brasileira e uma das últimas dele para a televisão. Depois de 2011, ele não quis mais dar entrevistas para a televisão porque não queria que as pessoas vissem ele doente.
-A Magdalena Bonfiglioli contou depois que Chespirito pediu que a equipe do Ratinho não mostrasse ele em uma cadeira de rodas.
-No dia da entrevista, o Ratinho convidou o Chespirito para vir ao Brasil para o especial de 30 anos do SBT. E o Chespirito quis vir, mas por causa dos problemas de saúde dele, os médicos não autorizaram que ele fizesse uma viagem tão longa até o Brasil.
-Quando a entrevista foi ao ar pela primeira vez, houve um erro de edição e o momento em que o Chespirito abraça o boneco do Chaves quase foi cortado. Esse erro foi corrigido quando a entrevista foi reprisada.
-No especial de 30 anos do SBT, o Ratinho disse que Chespirito não tinha ideia do tanto que ele era querido no Brasil e que ele só começou a perceber isso depois que foram contando para ele. Disse também que, apesar da idade avançada, Chespirito continuava lúcido e escrevendo.
-Quando Chespirito faleceu em 2014, o Programa do Ratinho reprisou essa entrevista como uma homenagem. Depois, durante a cobertura do velório do Chespirito no programa da Eliana, o Ratinho relembrou a entrevista e disse: "Ele já estava com a saúde comprometida, estava com aparelhos na narina, falando bem devagar. Mas ele foi muito gentil com a gente, nos recebeu na casa dele, deu risada...nós ficamos juntos com ele na casa dele um bom tempo, tomamos café e conversamos um bom tempo fora do ar sobre o Brasil ". O Ratinho disse também que voltou para casa com um misto de alegria, por tê-lo conhecido e o entrevistado, mas também de tristeza por vê-lo doente: "Eu fiquei muito triste [por vê-lo doente]. Não mostrei isso na frente dele, mas ele já estava bem debilitado. Minha mulher foi comigo e também ficou chateada porque a gente queria vê-lo com saúde".
-Quando a Florinda Meza veio ao Brasil em 2015 e foi ao Programa do Ratinho, o apresentador também relembrou essa entrevista e disse: "O que nós vimos lá, eu, a Magdalena e toda a equipe foi o carinho muito especial que a Florinda tinha por ele. Ela cuidava dele o tempo todo, aquilo ficou marcado".


Digam aí: vocês lembram de quando a entrevista foi ao ar pela primeira vez? O que acharam da entrevista?

Editado por E.R
  • Curtir 1
Link para o comentário
3 horas atrás, Homessa disse:

A chamada do programa é um vídeo do meu canal :lol:

Baita coincidência! :lol: Mas diz aí: o que você achou dessa entrevista do Ratinho? 

Eu achei muito boa, o único "se não" é que praticamente só falaram de Chaves, mas mesmo assim foi bom. E o final, com ele dizendo que ama o Brasil e abraçando o boneco do Chaves, foi emocionante. Pra mim, foi a entrevista mais emocionante das que ele deu para o Brasil. 

Editado por JoãoB
Link para o comentário
26 minutos atrás, JoãoB disse:

Baita coincidência! :lol: Mas diz aí: o que você achou dessa entrevista do Ratinho? 

Eu achei muito boa, o único "se não" é que praticamente só falaram de Chaves, mas mesmo assim foi bom. E o final, com ele dizendo que ama o Brasil e abraçando o boneco do Chaves, foi emocionante. Pra mim, foi a entrevista mais emocionante das que ele deu para o Brasil. 

Achei a entrevista boa. Seria épico se o entrevistador fosse o Silvio Santos.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      128

      Quais perdidos exibidos no SBT que ainda precisamos?

    2. E.R
      111

      Xuxa

    3. Baixinho
      111

      Xuxa

    4. E.R
      7994

      QUADRINHOS & GIBIS

    5. E.R
      111

      Xuxa

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...