Ir para conteúdo

Roberto Gómez Fernández se reconcilia com a Televisa e espera retorno das séries de Chespirito à TV

HOMESSA

Recommended Posts

Postado

Que notícia maravilhosa! :ch:

Postado (editado)

Sei não...que bom que estão se entendendo, mas ao que parece, ainda não tem a confirmação de que está tudo resolvido e que as séries vão voltar. Acho que ainda vai ser preciso esperar um pouco mais, ou pelo menos, a próxima notícia sobre esse assunto. 

Editado por JoãoB
  • Curtir 1
Postado
2 horas atrás, JoãoB disse:

Sei não...que bom que estão se entendendo, mas ao que parece, ainda não tem a confirmação de que está tudo resolvido e que as séries vão voltar. Acho que ainda vai ser preciso esperar um pouco mais, ou pelo menos, a próxima notícia sobre esse assunto. 

Até porque não dá para levar a sério o que RGF diz. Só comemoro perante anúncio oficial.

Postado

Sílvio Santos: "Eu só acredito..."

Auditório: "Veeeeeendoooooo !"

Postado

Vocês Esperam Novidades nessa Volta das Séries? Acham que algo foi Recuperado ou Encontrado?

Postado

Bom, pra começar não dá para esperar nem pela volta das séries, quanto menos por novidades.

Essa história já vai dar 1 ano no próximo mês.

Postado

eu acho que agora vai 

• Curtir 1
Postado (editado)
Em 23/06/2021 às 15:02, E.R disse:

Aqui no Brasil, quando voltar, acredito que voltará para o Multishow e para Globoplay primeiro antes de voltar à TV aberta.

O SBT ainda possui um contrato de parceria com a Televisa, na hora que liberarem os direitos ele volta a exibir facilmente, seria bom que esse tempo fora do ar teria sido um descanso pra série. 

Editado por gustavo lins

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      3

Campeonato Brasileiro 2025 - Série B

2. E.R
      1018

Globo

3. E.R
      6

Elden Ring

4. E.R
      1164

RELIGIÃO

5. E.R
      284

Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...