Ir para conteúdo

PARCERIAS


Fabão

Recommended Posts

  • Respostas 402
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    23

  • Marcos Albino

    21

  • Seu Furtado

    21

  • Hyuri Augusto

    17

Usuários que mais postaram nesse tópico

Bom, como a regra manda, basta apenas adicionar o banner do FUCH ao site/blog e terá direito à parceria comum no fórum. Entretanto, caso seja visto conteúdo copiado e/ou site esteja abandonado, será retirado à parceria. :joinha:

Link para o comentário

Queria saber se podem fazer uma parceria com o meu blog cujo banner está na minha assinatura? É um blog que venho levando junto com mais duas pessoas há quase dois anos.

Link para o comentário

Queria saber se podem fazer uma parceria com o meu blog cujo banner está na minha assinatura? É um blog que venho levando junto com mais duas pessoas há quase dois anos.

Bom, como a regra manda, basta apenas adicionar o banner do FUCH ao site/blog e terá direito à parceria comum no fórum. Entretanto, caso seja visto conteúdo copiado e/ou site esteja abandonado, será retirado à parceria. :joinha:

Link para o comentário

Bom, como a regra manda, basta apenas adicionar o banner do FUCH ao site/blog e terá direito à parceria comum no fórum. Entretanto, caso seja visto conteúdo copiado e/ou site esteja abandonado, será retirado à parceria. :joinha:

mais o meu é conteudo proprio.

Link para o comentário

Gostaria de saber se vocês fazem parceria com xats também, ou se fazem apenas com sites.

Editado por fbdooito
Link para o comentário

mais o meu é conteudo proprio.

Por favor, releia o post:

Entretanto, caso seja visto conteúdo copiado e/ou site esteja abandonado, será retirado à parceria.

E o Turma do Chespirito já foi adicionado à lista de parceiros do FUCH. :joinha:

Gostaria de saber se vocês fazem parceria com xats também, ou se fazem apenas com sites.

Depende. Como não está incluso isso na regras do fórum, não se tem um padrão. Caso for um Xat movimentado, podemos abrir uma exceção.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Todos os usuários passam pelo mesmo procedimento de aprovação.

---

Você deve colocar o link ou o banner do FUCH no seu blog.

Também precisaremos de um banner para adicionarmos na lista de parceiros.

Quando isso for feito, o seu tópico será reaberto.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...