Ir para conteúdo

PARCERIAS

Fabão

Recommended Posts

Queria saber como vocês fazem pra criar as notícias com suas próprias palavras.

Ora é simples, basta reler a notícia e reescrever com suas próprias palavras, "recontar" a notícia...

E você copiou sem dar os créditos!!

Link para o comentário
  • Respostas 402
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

23

• Marcos Albino

21

• Seu Furtado

21

• Hyuri Augusto

17

Usuários que mais postaram nesse tópico

As noticias costumam sair no fórum. Em sites da mídia, redes sociais, outros sites CH (desde que você pegue apenas o tema central e elabore um texto seu, tudo bem.)

Mas meu problema, é que não consigo elaborar um texto criativo por mim mesmo. Queria uma dica de alguém, pra poder começar a criar com um texto meu. Se alguém puder me ajudar, agradeço. Assim, poderei melhorar mais meu blog.

Link para o comentário

Mas meu problema, é que não consigo elaborar um texto criativo por mim mesmo. Queria uma dica de alguém, pra poder começar a criar com um texto meu. Se alguém puder me ajudar, agradeço. Assim, poderei melhorar mais meu blog.

Não precisa ser muito criativo. Como exercício, sugiro que leia uma notícia qualquer e reescreva ela com suas palavras.

Isso eu aprendi na 6ª série. :P

Link para o comentário

Ora é simples, basta reler a notícia e reescrever com suas próprias palavras, "recontar" a notícia...

E você copiou sem dar os créditos!!

Eu vi. Irei arrumar essas partes. '-'

Não precisa ser muito criativo. Como exercício, sugiro que leia uma notícia qualquer e reescreva ela com suas palavras.

Isso eu aprendi na 6ª série. :P

:P

é tipo, não da para ficar sabendo da noticia sem ter referencias dela.

E qual site CH é mais atualizado, que poderei reler, e criar com minhas próprias palavras.?

Link para o comentário

Também tem outra: Faça Blog ou Site CH se você realmente gostar de verdade e tiver facilidade pra isso. Não precisa fazer só pra ter um porquê outras pessoas também tem, é preciso se dedicar de verdade, não apenas embarcar em uma aventura e depois deixar de lado. :joinha:

Link para o comentário

Aí já entra aquilo que eu falei na página anterior, amigo. Se você não tem experiências, e mal sabe escrever um texto, fica difícil você criar um blog/site de cara. Aconselho você a estudar um pouquinho mais o português, para aprimorar sua escrita, e que tente começar em um site/blog que já exista, como Chaves Online, Vila do Chaves e Chapolin, VdC, etc.

Link para o comentário

E qual site CH é mais atualizado, que poderei reler, e criar com minhas próprias palavras.?

Vizinhança do Chaves.

Mas faça o exercício com notícia qualquer, de qualquer site, para treinar antes.

Link para o comentário

Tipo, eu li algumas notícias de lá. Mas, não consigo criar um texto melhor. Mas, tentarei.

É aí que se começa. Ninguém nasce sabendo, e quem escreve bem se esforçou para ter essa capacidade. Se esforce que você chegá lá :joia:

E não se esqueça de ler bastante. Este é o melhor exercício.

• Curtir 2
Link para o comentário

Amigo sugiro que tente elaborar texto primeiro antes de falar que não consegui. Pesquise em sites de noticias, em redes socias até mesmo em sites CH e Fóruns CH, e vai escrevendo matérias, noticias,e conseguir aprofundar e pesquisar no meio CH, creio que vai conseguir. Mais evite fazer cópias de sites CH, isso é na minha opinião mau visto no meio CH porquê ja tem um Blog/Site falando um assunto, e outro pessoa cria um blog/site para fazer cópias do mesmo conteúdo sendo que todos ja viram ou estão vendo no blog de onde pertence, estamos tentando fazer o meio CH e os sites/blogs ficar com maior números de conteúdos possíveis diferenciados assim ficando melhor para quem ler e para os fundadores do site/blogs. Algum tempo atras muitas pessoas estavam saindo criando blogs CH e copiando conteúdos e o blog durava no máximo um mês estourado e sem atualizações.

Mais se é realmente oque você quer, aconselho que empenhe bastante e dedique ao máximo para que seu blog/site futuramente venha a crescer, vale a pena a cada segunda de dedicação isso eu posso te falar!

E mais uma dica sempre que copiar conteúdos nunca deixe de colocar o créditos de onde fopi copiado isso é um erro gravíssimo no meio CH.

Boa sorte com o blog amigo!

Editado por VINICIUS-CH
Link para o comentário

Bom, editei uma notícia minha sobre o Seu Barriga do twitter. Fiz um texto com minhas próprias palavras. Se alguém poder ver se ficou bom, olhem lá. Agradeço. '-'

Amigo sugiro que tente elaborar texto primeiro antes de falar que não consegui. Pesquise em sites de noticias, em redes socias até mesmo em sites CH e Fóruns CH, e vai escrevendo matérias, noticias,e conseguir aprofundar e pesquisar no meio CH, creio que vai conseguir. Mais evite fazer cópias de sites CH, isso é na minha opinião mau visto no meio CH porquê ja tem um Blog/Site falando um assunto, e outro pessoa cria um blog/site para fazer cópias do mesmo conteúdo sendo que todos ja viram ou estão vendo no blog de onde pertence, estamos tentando fazer o meio CH e os sites/blogs ficar com maior números de conteúdos possíveis diferenciados assim ficando melhor para quem ler e para os fundadores do site/blogs. Algum tempo atras muitas pessoas estavam saindo criando blogs CH e copiando conteúdos e o blog durava no máximo um mês estourado e sem atualizações.

Mais se é realmente oque você quer, aconselho que empenhe bastante e dedique ao máximo para que seu blog/site futuramente venha a crescer, vale a pena a cada segunda de dedicação isso eu posso te falar!

E mais uma dica sempre que copiar conteúdos nunca deixe de colocar o créditos de onde fopi copiado isso é um erro gravíssimo no meio CH.

Boa sorte com o blog amigo!

Valeu pela dica amigo. :]

Link para o comentário

Olá, galera. Estamos começando uma nova coluna do nosso blog. Este foi criado por mim mesmo (cuja página no face você encontra aqui). Bom, vamos lá. Começaremos com o Roberto Gómez Bolaños, como é conhecido como Chaves é conhecido como e, até mesmo, Chespirito, como é mais conhecido. Na coluna, falaremos como eles vivem hoje em dia. Bom, então vamos lá.

Chaves, como é conhecido Roberto Gómez Bolaños no Brasil Roberto Gómez Bolaños é conhecido como Chaves no Brasil, nasceu no México, em 1929. De lá pra cá, ele foi dublado por muitos dubladores. De muito tempo atrás, foram muitos boatos, dizendo que ele havia morrido (só esse ano, foi 2 vezes falado que ele morreu, mas não morreu). Bom, vamos falar um pouco pelo wikipédia, depois continuo com minhas palavras. Ele é um escritor, ator, comediante, dramaturgo, compositor e diretor mexicano.[1][2] Ficou conhecido mundialmente pela criação das séries televisivas El Chavo del Ocho e El Chapulín Colorado, e com o Programa Chespirito que ganhou o título de o programa número 1 da televisão humorística as quais lhe trouxeram grande prestígio e garantiram-lhe o reconhecimento como um dos escritores comediantes mais respeitados do mundo.[3][4][5] É sobrinho do ex-presidente mexicano Gustavo Díaz Ortaz Bolaños (1911-1979).

Hoje em dia, houve muitos boatos de que Roberto Gómez havia morrido. Mas não é verdade. Ele está vivo, e com muita saúde. Ele é casado com a linda Florinda Meza (que no seriado, é apaixonada por Professor Girafales).

Quico, (Cidade do México, 12 de Janeiro de 1944) é um atorhumorísticomexicano, mundialmente famoso por interpretar o garoto Quico, no seriado El Chavo del Ocho.

Mapa:

Erros em minha opinião

Usaria em minha opinião

Uma dica em uma coluna evite cópias de textos já existentes, ou falar de conteúdos repetitivos no meio CH :joinha:

Editado por VINICIUS-CH
Link para o comentário

Bem... já foram dadas as dicas, agora peço que voltemos normalmente só com os pedidos de Parcerias. LucasPettine, qualquer pedido de ajuda entre em contato com alguém por MP, OK? Segue o tópico. :ohok:

• Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo Jungbluth
      1261

Silvio Santos

2. Doutor Chimoltrúfio
      615

Las Estrellas (México)

3. E.R
      253

Futebol Espanhol

4. HOMESSA
      1261

Silvio Santos

5. Marcelo Jungbluth
      1261

Silvio Santos

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...