Ir para conteúdo

PARCERIAS


Fabão

Recommended Posts

não da para deeixar o meu blog pelo menos na parceira comum?

Mas você já tinha parceria comum com o "Blog Super Chespirito", há pouco tempo criou um tópico.

Se ficar mudando a toda hora fica difícil né? Só acaba criando tópicos onde você não dá continuidade.

Obrigado Raphael e Lucas Fernando, e toda equipe da Administração e Moderação pela aprovação da nossa parceria premium.

FUCH e Vila do Chaves & Chapolin.Vila do Chaves & Chapolin, depois de algum tempo fora do do ar por reforma na fachada, voltou com muitos projeto e novidades e conteúdos e colunas atualizada.

Vai ser ua bela parceria, muitos projetos e novidades juntos, podem esperar. :feliz:

Valeu galera

OK, você mereceu. :joinha:

Link para o comentário
  • Respostas 402
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    23

  • Marcos Albino

    21

  • Seu Furtado

    21

  • Hyuri Augusto

    17

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • 1 mês depois...

Adicione nosso banner e link: http://i54.photobucket.com/albums/g82/fotostch/Banners/new_banner_fuch.gif

E nós adicionarmos o do portal. :joinha:

_______________________________________________________________________________________

EDIT: Observei o Portal, e vi que o conteúdo é basicamente todo copiado dos fóruns. Infrigindo assim a regra dois de parcerias:

2) Apresentar conteúdo exclusivamente próprio, criado pela equipe do site (cópias não são permitidas);

Sendo assim, parceria negada. :joinha:

Editado por Marcos Alexandre
Link para o comentário

Criei uma coluna por mim mesmo lá. Se puder dar uma olhada, e ver se ficou bom, e se tenho talento, eu agradeço. Queria saber, de onde vocês pegam as notícias e editam e colocam no seu site.

Link para o comentário

Criei uma coluna por mim mesmo lá. Se puder dar uma olhada, e ver se ficou bom, e se tenho talento, eu agradeço. Queria saber, de onde vocês pegam as notícias e editam e colocam no seu site.

As noticias costumam sair no fórum. Em sites da mídia, redes sociais, outros sites CH (desde que você pegue apenas o tema central e elabore um texto seu, tudo bem.)

Link para o comentário

E o que não é cópia hoje em dia no meio CH?!

A única diferença é a alteração no texto da noticia, só.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Bruno Dark
      2643

      Fotos CH

    2. Homessa
      2643

      Fotos CH

    3. Homessa
      701

      Depósito de Bobagens

    4. Homessa
      265

      Sonhos CH

    5. Doutor Chimoltrúfio
      118

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...