Postado 4 de Novembro de 2024 1 ano 2 horas atrás, Marcelo Jungbluth disse: Misericórdia... Pois é, até algumas fã dublagens ficaram melhores. 1 hora atrás, Baixinho disse: Tem que ser trabalho de quem realmente dedica as Séries. Pois é, esse canal é genérico no assunto de IA. Ele faz com qualquer coisa, mas tem coisa que tem que conhecer muito bem, chaves é uma delas.
Postado 4 de Novembro de 2024 1 ano 13 horas atrás, Professor Inventivo disse: Pois é, até algumas fã dublagens ficaram melhores. Na verdade, eu tenho a impressão de que fizeram a edição por cima da fã dublagem da Megadub.
Postado 4 de Novembro de 2024 1 ano 48 minutos atrás, Marcelo Jungbluth disse: Na verdade, eu tenho a impressão de que fizeram a edição por cima da fã dublagem da Megadub. Sim, pode ser. Aproveitar um texto que já tem fica mais fácil. Só que as vozes não se parecem com a dos dubladores e ficou um treco muito robótico.
Postado 4 de Novembro de 2024 1 ano 3 horas atrás, Marcelo Jungbluth disse: Na verdade, eu tenho a impressão de que fizeram a edição por cima da fã dublagem da Megadub. Cheguei a fazer um teste não só com a dub deles nessa esquete como em outras também, mas como o @Professor Inventivo salientou também, as vozes não são úteis para usar de base nas conversões, além de toda a mix mais precária da época.
Postado 6 de JulhoJul 6 Em 04/07/2025 às 14:31, Pitron272 disse: Ficou bom até, só a voz do Quico que não gostei muito.
Crie uma conta ou entre para comentar