Ir para conteúdo

Baby Looney Tunes

E.R

Recommended Posts

Postado

Os dois últimos dias de exibições de Baby Looney Tunes antes de morrer novamente:

Para São Paulo e toda Rede:

:emosbt: Segunda Feira, 15 de Março de 2021:

- O Dente de Leite
- A Dieta
- Dia de Nevasca

:emosbt: Terça Feira, 16 de Março de 2021:

- Sombra de Dúvida
- O Dono do Pedaço
- O Poder das Flores

O tópico fica aberto caso algum dia voltar em algum canal. Em 2019 havia começado a passar no Tooncast, agora deu uma parada mas até pouco tempo ainda estava passando lá. Inicialmente era interessante porquê estavam exibindo os programas completinhos com abertura, bumpers e créditos finais, tempos depois começaram a exibir somente os episódios avulsos igual o Sbt. Ano passado o Tooncast apresentou os episódios da 2ª Temporada do desenho.

Existe um especial do Baby Looney Tunes chamado "Aventura na Páscoa", já exibido pelo Sbt no Sábado Animado, é uma pena o desenho sair agora que estava perto da Páscoa. Por outro lado, mesmo que não tivesse saído do ar nunca é garantido que o Sbt vai dar bola para um conteúdo de data comemorativa atualmente, em outras épocas eles preparavam os programas infantis nas datas comemorativas com o conteúdo selecionado especialmente com as temáticas, hoje não se importam nem um pouco.

• Curtir 1
  • 1 mês depois...
Postado
NOTÍCIAS

E08RxoSXsAIN-Yi?format=png&name=small

Coleção de brinquedos do Baby Looney Tunes

Gostaria muito que o desenho fosse exibido, pelo menos, uma vez por semana no "Sábado Animado".

Se exibem "Gasparzinho", que é bem pior, por quê não exibir o Baby Looney Tunes ?

Postado

Acho que é porquê o Gasparzinho é aquisição recente da emissora e está passando pela primeira vez no Sbt, já o Baby Looney Tunes eles tinham desde 2004 e reprisaram diversas vezes ao longo dos anos.

• Curtir 1
  • 1 mês depois...
Postado

NOTÍCIAS

ME1FV4G_o.png

Duas temporadas de Baby Looney Tunes já disponíveis na HBO Max aqui no Brasil.

• 10 meses depois...
Postado

Desde Segunda Feira (23/05), o canal por assinatura Cartoonito (ex-Boomerang) está exibindo o desenho ás 16h30.

• Curtir 1
  • 1 mês depois...
Postado (editado)
NOTÍCIAS

Editado por E.R
  • 6 meses depois...
Postado
NOTÍCIAS

• 3 meses depois...
Postado
NOTÍCIAS

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Jaciinto
      1403

Exibições de Chaves no SBT

2. Cleberson
      51

+SBT (Tópico pra comentar o streaming do SBT, e a programação de seus canais fast)

3. Eu acho...
      978

Exibições de Chapolin no SBT

4. Eu acho...
      1403

5. Raphael
      1403

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...