Baby Looney Tunes
-
Atividades
-
962
Exibições de Chapolin no SBT
Episódio sensacional, provavelmente o melhor de toda a temporada de 1979, Rubén afiado na atuação, Edgar idem, alias eu uso muito esse bordão do "Estamos aqui pra isso" quando alguém me agradece por mensagens na internet. -
962
Então viva o Rinaldi!! --- 3o episódio do bolão que eu acertei hoje, finalmente uma pontuação boa!! Será esse o único episódio que o Chapolin aparece sem ser invocado? Queria muito ver a versão perdida com o Carlos naquele estilo Jerry Lewis, deve ser excelente também! -
962
Não veio semelhante, porém veio um comum que não era exibido desde 2011. Ótimo Episódio e talvez seja o melhor da semana. -
962
Um dos melhores da Temporada de 1979. Estamos aqui pra isso. "Mas isso é o que mais, mas é o que mais eu admiro no Chapolin Colorado ! É um grande de herói apesar de ser imbecil, fraco, bobo, feio, tonto, buuuurro, covarde, idiota, etc, etc, etc" "Não dói nada nada o cadeado na cabeça?" -
962
Lembro quando detestava esse episódio. Chapolin aparecendo sem ser chamado. Maria Antonieta de las Nieves com essa roupinha de tenista iria ficar uma gracinha.
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora