Ir para conteúdo

Ricardo Feltrin : Para salvar grade, SBT negocia a volta de Chaves

E.R

Recommended Posts

Postado

Acho pouco provável que saia acordo, não está muito claro como seria, mas vamos aguardar.

• Curtir 2
Postado

Pelo menos alguem tomou a iniciativa de negociar direto com o filho do Chespirito.Ha um pingo de esperanca.

• Curtir 2
Postado

Parafrasearei o SS nessa: eu só acredito... :cool2:

Postado

SBT mandando vários artistas embora, vai ter grana para trazer Chaves de volta?

Postado

Deve ser justamente por isso que eles estão desesperados pra turbinar a grade.

Postado

Não custa nada tentar, mas acho que não sairia muito baratinho, ainda mais se querem economizar. 

Caso a negociação não prospere, coloquem seriados americanos, novelas mexicanas e acabem com aquele programa de fofoca. Alguns sites divulgaram que Eu, a Patroa e as Crianças já voltaria essa semana, mas não aconteceu. 

• Curtir 1
  • 4 semanas depois...
Postado

Já se passou 1 mês, não boto mais fé nisso, afinal nem notícias deram mais... :ponder:

• Haha 1
Postado
13 minutos atrás, CHAVES Channel BR disse:

Já se passou 1 mês, não boto mais fé nisso, afinal nem notícias deram mais... :ponder:

É mentira cara kkkk

• Haha 1
Mozer da Silva Reis
Postado

Bem que eu tava acreditando nisso mesmo:cry2:

• Haha 1
Postado

Então... na verdade o que foi dito é que estavam negociando, não que isso já era dado como certo a ponto de se criar expectativas.

Podem até ter tentado, mas vai saber se as duas detentoras quiseram saber de algo até mesmo com o Sbt.

Agora, as americanas eles podem trazer quando quiserem, e até para isso está ocorrendo uma certa demora.

• 2 semanas depois...
Professor Baratinha
Postado

Pra ser bem sincero não me importo muito se a mesma coisa de sempre voltar a ser exibida na TV aberta. Bom mesmo seria se estes "dententores" fizessem um esforço mundial para resgatar episódios perdidos mundiais e tantas coisas mais que não se tem mais acesso. São verdadeiros tesouros que infelizmente se perderam com o tempo e muita coisa deve estar espalhada por esse mundão afora.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      64

Lote de 92

2. E.R
      3981

DESENHOS ANIMADOS

3. E.R
      1026

COMIDAS

4. E.R
      24

Gears of War

5. Raphael
      48

SBT estréia esquetes "A Fuga do Carne Seca" e "Museu" de 1973 do Chapolin em 18/04/2025

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...