Metroid
-
Atividades
-
2795
-
30
Encontrado mais um episódio inédito de Chaves - Seu Madruga fotógrafo (1974), com Malicha
Se por um lado o fã CH sofre com o descaso que as séries são tratadas, por outro podemos dizer que somos sortudos. Olha a maneira como essas preciosidades são encontradas. Ao contrário do que comentaram, sim, alguém já havia cogitado que poderia existir uma versão mais antiga do episódio da câmera. O que ninguém imaginaria é que contava com a participação da Malicha/Malu.- 1
-
41
Qual perdido mundial do Chaves você mais gostaria de ver ?
Essas coisas que ainda me fazem ter esperança, menos de um ano depois do seu comentário, esse perdido foi desvendado. Sobre o perdido mundial que eu mais gostaria de ver, acho que é o próximo a ser descoberto Falando sério, tenho muita curiosidade de assistir "O papagaio do Quico", por ser uma história que não tem remake conhecido na fase clássica (ou é perdido também) e o episódio do revolvinho, por todo o contexto de exibição misteriosa que existe em torno dele. -
30
Encontrado mais um episódio inédito de Chaves - Seu Madruga fotógrafo (1974), com Malicha
O mundo é cheio de surpresas, e de automóveis quem iria imaginar uma primeira versão do fotógrafo? São descobertas como essa que dão esperança de encontrar os perdidos do papagaio, goteiras na casa do Madruga, piratas parte 3... Parabéns pelo achado. -
377
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora