Ir para conteúdo

Os Três Patetas

DaniCh

Recommended Posts

Postado

Massa, amigo. Você sabe se esses episódios em 1080p são upscale?

• Curtir 1
Postado

São sim, todos remasterizados em inglês, já mixei a maioria, porém há diversos episódios que não encontro em lugar algum, por isso a procura por ajuda rs.

Postado

Ah, mas o upscale é decente? Porque alguns não ficam muito bons... Pensei que fosse 1080p de verdadinha... :P

• Curtir 1
  • Haha 1
  • 2 semanas depois...
Postado

São sim, são todos remasterizados, se me ajudar te passo os episódios pra download ;)

chavesmaniaco1002
Postado

@DaniCh tenho um colega fazendo um projeto bem por aí mesmo, botando todas as dublagens que tem nos eps e fazendo em ordem cronológica, começou do ano de 1934 e já está no ano 1947.... como está o seu projeto?

Postado

Estou nos episódios de 1956, porém preciso de uns 10 episódios que me faltam a dublagem e não encontro em lugar algum. Se puder, vê com ele se ele possui o episódio "Que Palhaçada!" de 1943 dublado, desde já agradeço.

• 2 anos depois...
Postado (editado)

Rede Brasil atualmente está exibindo a série.

Editado por E.R
  • Curtir 1
  • 1 mês depois...
Postado

Chamada de ''Os 3 Patetas'' na Record (1991)

• 4 meses depois...
Postado (editado)

https://web.archive.org/web/20161013032018/http://universoaicsp.blogspot.com/2016/01/dublagem-inesquecivel-28-os-tres-patetas.html

Segue um pequeno texto sobre o seriado ter tido todos os episódios dublados pela AIC-SP através da Record.

Sua estreia ocorreu no 1º ano da Tv Globo, porém não foram adquiridos todos os episódios. A emissora estava iniciando e exibiu um lote de cerca de 50 episódios, com receio de que não houvesse audiência devido à uma certa "violência".

Mas "o trio mais biruta da tela" ganhou a simpatia do público e a emissora, além de adquirir mais 50 episódios, exibiu a série até o início de 1969.

Imediatamente a Tv Record, adquire os direitos da série e envia para dublagem os 90 episódios restantes.
Assim, a Record talvez tenha sido a única emissora a exibir os 190 episódios de Os Três Patetas de 1970 a 1972.

Tem muitas informações nesse textão sobre a história do trio, o processo da dublagem e etc..., mas eu queria destacar esse trecho em questão.

OBS: Até onde eu percebi em relação ao texto salvo, infelizmente não mencionaram a passagem do "trio mais biruta da tela" pela Rede Bandeirantes em 2004-2005, que era exibido diariamente pelas manhãs (segunda à sexta), e nas tardes de domingo.

Editado por Paulo Vitor CH
Professor Inventivo
Postado
4 horas atrás, Paulo Vitor CH disse:

OBS: Até onde eu percebi em relação ao texto salvo, infelizmente não mencionaram a passagem do "trio mais biruta da tela" pela Rede Bandeirantes em 2004-2005, que era exibido diariamente pelas manhãs (segunda à sexta), e nas tardes de domingo.

Na Band foi exibido todo dia também na hora do almoço por volta das 13h, me lembro de assistir. Até voltar a Rede Brasil era a última vez que eu tinha visto Os 3 Patetas na TV.

Na Record, exibiram em exaustão ainda na década de 90. Assisti muito com minha avózinha, Era praticamente o Pica Pau deles nessa época.

• Curtir 2
Postado
1 minuto atrás, Professor Inventivo disse:

Na Band foi exibido todo dia também na hora do almoço por volta das 13h, me lembro de assistir. Até voltar a Rede Brasil era a última vez que eu tinha visto Os 3 Patetas na TV.

Na Record, exibiram em exaustão ainda na década de 90. Assisti muito com minha avózinha, Era praticamente o Pica Pau deles nessa época.

Lembro que chegou a ser exibido dentro do programa "O Agente G" por volta de 1995/ 1996.

Professor Inventivo
Postado
2 minutos atrás, Homessa disse:

Lembro que chegou a ser exibido dentro do programa "O Agente G" por volta de 1995/ 1996.

Pois é, desse eu não lembro, não curtia esse programa pois gostava do Gerson de Abreu lá na Cultura, esse programa dele na Record era horrivel, vi só a estreia.

Sei que passava as 11 da madrugada, nessa hora eu via os desenhos que passava no SBesTeira.

Eu via os 3 patetas a tarde mesmo, umas 5 horas.

• Curtir 1
Postado
13 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Pois é, desse eu não lembro, não curtia esse programa pois gostava do Gerson de Abreu lá na Cultura, esse programa dele na Record era horrivel, vi só a estreia.

Sei que passava as 11 da madrugada, nessa hora eu via os desenhos que passava no SBesTeira.

Eu via os 3 patetas a tarde mesmo, umas 5 horas.

''Agente G'' não chegou a passar no horário da tarde?

• 1 mês depois...
Postado

Agora é possível assistir o "trio mais biruta da tela" por demanda de forma gratuita e legal na Pluto TV.

https://pluto.tv/pt/search/details/series/5f9ac4d787fe2d001aadea7c/season/1

A má notícia é que, pelo menos aqui, não é possível assistir os episódios pelo notebook, mas pra quem tem Smart TV (Samsung), felizmente, sim.

Com base nas minhas contagens, são 124 episódios dublados.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Bruno Dark
      0

Coleção Looney Tunes / Merrie Melodies (MEGA PACK) Pernalonga e Sua Turma

2. Marcelo J.
      150

NINTENDO

3. Doutor Chimoltrúfio
      126
    4. Andy
      150

NINTENDO

5. Red
      150

NINTENDO

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...