Mundial de Clubes da FIFA
-
Atividades
-
1280
Exibições de Chaves no SBT
Eu estava acreditando por dois segundos, até ver a foto de perfil aí no print, quando caiu a minha ficha -
892
Exibições de Chapolin no SBT
Não, não era a porta da vila. Tinha assim um desenho parecido... tinha uma escada também parecida... e as paredes se pareciam muitississíssimo também... e chão parecido... e o barril... e os varais... mas tirando tudo isso, o resto era diferente -
5
Lotes de Dublagens - Chaves e Chapolin
Foi uma necessidade que o Sílvio tinha de dublar determinados conteúdos que não poderiam ser dublados no país pois aqui no Brasil só se dublava aquilo que fosse gravado em película, aquilo que fosse gravado em Video-tape como por exemplo as novelas mexicanas simplesmente não poderiam ser dublados então o Silvio mandou que fosse feito um estudo para saber quanto custaria para investir nos equipamentos nescessário e descobriu que era viável investir nisso...- gustavo lins respondeu ao tópico de mikech em Fórum Único Chespirito -
892
Exibições de Chapolin no SBT
Eu tinha que comentar algo, então vamos lá O SBT sabia que hoje (primeiro de abril) não vai ter Chapolin, então o "primeiro de abril" da emissora precisou ser feito ontem Já até imagino o responsável pela exibição dizendo ontem: "Esta será minha maior vigarice! " Brincadeiras à parte, isso me lembrou que nas exibições de 2008/09 do Chapolin, o episódio do "abomineve homem das naves" foi reprisado antes da hora, ainda haviam episódios que ainda não tinham sido exibidos. Ou seja, não é novidade vindo do SBT. Mas "b" de burro ou "b" bobo? Não, de bocó. Tem sim, "A Fuga / Museu / O Roubo das Maçãs", mas este eles fingem não existir Com os cortes que o SBT faz deve durar uns 17 min. Pois é, os "ES" e "EI" do CHAVES já estão exibindo, mas do Chapolin nenhum deu as caras Ah, e o episódio da sinuca não conta, porque ele tá na lista de comuns do Chapolin (Apesar do SBT ter mantido mofando por anos). -
1280
Exibições de Chaves no SBT
Com alguns episódios deste vídeo ele parece ter a mesma opinião que o "povão". E sim, eu lembro que teve enquete mesmo, mas não lembro quais episódios foram escolhidos para enquete, e assim esses acabarem ganhando como os "piores" Mas por isso mesmo, se o canal é mais voltado para os fãs leigos (Que é a grande maioria) não vai me interessar muito porque a minha opinião é de fã das obras do Chespirito, e não das exibições do SBT- 1
-
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora