Donkey Kong
-
Atividades
-
1288
Exibições de Chaves no SBT
Me desbloqueou uma lembrança agora, as saudosas MIDIs que a gente escutava quando ainda não se sabia o nome de nenhuma BGM -
1288
Também faço a mesma coisa. Tem certeza de que foi apenas um ponto? Acho que de acordo com as regras do jogo, a sua fala abaixo se repete novamente... -
6
Lotes de Dublagens - Chaves e Chapolin
Incrível essas histórias de bastidores. Eu achava muito massa quando era criança e ouvia principalmente no episódio do restaurante da Velha Briguenta: "Versão MAGA: gravado nos estúdios da TVS". Não tem nem comparação o SBT dos anos 80/90 com isso de hoje. Uma pena!- mikech respondeu ao tópico de mikech em Fórum Único Chespirito -
1288
RioSound ama BGM's e efeitos sonoros,incrível! Seu Madruga com voz de velha fumante, Quico com voz de tonto, etc, etc, etc...- 1
-
-
1288
Atuação zuada, as claques do lote de 84-90 e 92 juntas na mesma cena virando uma completa mistureba, fora as qualidades HORRÍVEIS delas e das BGMs. Até os arquivos upados naqueles sites antigões do início dos anos 2000, programados com Windows 95 tinham mais qualidade que essa droga. Completa PORCARIA essa redublagem da parte 3, o SBT tomou a decisão mais BURRA na época em redublar esses episódios que já tinham dublagem MAGA só pra padronizar. Podiam ter gastado dinheiro dublando mais episódios inéditos e até completando a série do Chaves nos arquivos, mas não, jogaram dinheiro no lixo com coisa desnecessária. Se eu pudesse dar um tiro nos tímpanos pra nunca mais ouvir essa aberração, eu teria feito isso sem pensar duas vezes.
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora