Ir para conteúdo

CRIANÇA ESPERANÇA - Por que contribuir?

Louzada

Recommended Posts

Outro dia, quando eu fui no Shopping com meus amigos, ai veio aqueles muleques q ficam fazendo marabalismo e tentaram roubar minha chuteira e minha camisa da nike, e umas correntinhas q meus amigos usavam, ai meu amigo chamou um cara q tava passando pra espantar os muleques FDP, eles pediam 1 real tbm, mas ai agente ia dar eles pegavam a carteira q tinha mais de 100 paus...

Link para o comentário
  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Rapha

5

• Louzada

5

• Willianch

3

• Antonio Felipe

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Outro dia, quando eu fui no Shopping com meus amigos, ai veio aqueles muleques q ficam fazendo marabalismo e tentaram roubar minha chuteira e minha camisa da nike, e umas correntinhas q meus amigos usavam, ai meu amigo chamou um cara q tava passando pra espantar os muleques FDP, eles pediam 1 real tbm, mas ai agente ia dar eles pegavam a carteira q tinha mais de 100 paus...

Ora, se vocês estavam em grupo e eram mais numerosos que eles, passavam e não davam confiança. Se eles viessem atrás de vocês, dissesse que não tinha nada e pronto. Foi o que eu e meus colegas fizemos. Depois, se fosse o caso, entrasse no primeiro lugar que desse. No meu caso, eu e meus colegas pegamos o metrô e depois cada um pegou um ônibus para suas respectivas casas aqui no Méier. No caso, fomos abordados em São Cristóvão, perto do Maracanã(Onde estudo), e viemos para o Méier, perto do Engenhão(Onde moro).

Agora nunca pense em reagir. É melhor perder um objeto do que a vida.

Link para o comentário

Eu prefiro morrer do q perder a vida!

Ah naum Rapha, eles eram em 7 ou 8, e nós eramos em 4 (mas tem um q nem conta, intaum eramos em 3)!!

Link para o comentário
Eu prefiro morrer do q perder a vida!

Ah naum Rapha, eles eram em 7 ou 8, e nós eramos em 4 (mas tem um q nem conta, intaum eramos em 3)!!

Realmente, contra 7 ou 8 é melhor não deixar que seus colegas se arrisquem... :\

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...