Ir para conteúdo

Big Brother Brasil

E.R

Recommended Posts

NOTÍCIAS

:emoglobo:

Nova abertura do BBB 22, já com Gustavo e Larissa, que vieram da Casa de Vidro.

--

bbb22-210222-202648.jpg

A dançarina Brunna Gonçalves foi eliminada do BBB 22.

Link para o comentário
  • Respostas 487
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

335

• Chapolin Gremista

90

• Mozer da Silva Reis

33

• Professor Inventivo

12

Usuários que mais postaram nesse tópico

NOTÍCIAS

:emoglobo:

A Globo decidiu esticar o BBB 22, a atração de maior audiência da TV brasileira. Originalmente programado para ter sua última exibição no dia 21 de abril, o reality de fato irá terminar no dia 26 de abril de 2022, quando completará 100 dias no ar.

No dia 28 de abril, a Globo exibe ainda um programa especial : o reencontro dos participantes da temporada.

Fonte : https://blogs.oglobo.globo.com/lauro-jardim/post/bbb-22-vai-ficar-mais-tempo-no-ar.html

Link para o comentário

Desistencia,expulsao,casa de vidro.Pode ate reclamar que o BBB desse ano ta uma porcaria,mas que o roteiro ta daquele jeito,tá.So falta mesmo um paredão falso,uma repescagem ou o quarto secreto que falam que vai ter.So quero ver como vão conseguir fazer o programa durar cem dias.Acho que devia ter um brother reserva,assim como na Fazenda,pra casos como esse.

Se antes ja tava pra la de dificil prever o campeao,agora virou quase impossivel.Não consigo ver ninguem com grande favoritismo.Não que eu achasse que o Tiago era,mas com menos pessoas da casa,fica mais complicado.Pelo menos,nessa temporada.

Editado por Mozer da Silva Reis
  • Curtir 1
Link para o comentário
1 hora atrás, Mozer da Silva Reis disse:

So quero ver como vão conseguir fazer o programa durar cem dias.Acho que devia ter um brother reserva,assim como na Fazenda,pra casos como esse

Dura sim. 

É só retirar aqueles paredões de meio de semana que tem no final. 

1 hora atrás, Mozer da Silva Reis disse:

Se antes ja tava pra la de dificil prever o campeao,agora virou quase impossivel.Não consigo ver ninguem com grande favoritismo

Não tem como prever mesmo, vai ser o que sobrar. A casa tá comandando mais o quem fica quem sai do que o povo aqui de fora. 

• Curtir 1
Link para o comentário
13 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Dura sim. 

É só retirar aqueles paredões de meio de semana que tem no final. 

Não tem como prever mesmo, vai ser o que sobrar. A casa tá comandando mais o quem fica quem sai do que o povo aqui de fora. 

Ou deixar alguns dias livres.Acontece os paredoes finais e os finalistas ganham um dia a mais de folga.

O jeito vai ser mesmo esperar saber quais vão ser os finalistas pra saber o favorito kkkkk

Mas essa edição ja perdeu toda a graca.Nem engajamento nos paredoes tem.

• Curtir 1
Link para o comentário
Mozer da Silva Reis

Pela mobilização,é bem capaz do Arthur Aguiar ganhar mesmo.Depois da saida da Jade,parece que o unico objetivo do publico do BBB é eliminar aqueles que podem representar ameaça pro "héroi nacional" da vez.Ja que a principal antagonista dele saiu.

• Curtir 2
Link para o comentário
Mozer da Silva Reis

Sei não se esse Gustavo não chega na final junto com o PA e o Arthur.Ta merecendo mais que o Scooby e,pelo visto,agradou o publico.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

3. Helenaldo
      429

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. E.R
      940

SBT

5. Mozer da Silva Reis
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...