Ir para conteúdo

Big Brother Brasil


E.R

Recommended Posts

NOTÍCIAS

:emoglobo:

GLLICZ6WEAAgRvY?format=png&name=small

Alane Dias ficou em quarto lugar no Big Brother Brasil 24.

-

A final do BBB 24 será :

Davi x Isabelle x Matteus

 

Link para o comentário
  • Respostas 487
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    335

  • Chapolin Gremista

    90

  • Mozer da Silva Reis

    33

  • Professor Inventivo

    12

Usuários que mais postaram nesse tópico

NOTÍCIAS

:emoglobo:

GLVmVg4X0AAXC_U?format=png&name=small

Davi Brito campeão do Big Brother Brasil 24.:campeao:

GLVmcyAWkAA-51q?format=png&name=900x900

GLVoBpXWsAEvA7y?format=png&name=small

GLVnRbxWUAAvyQS?format=png&name=small

A comemoração da vitória de Davi Brito.

GLVnrKlXUAA3R37?format=png&name=small

GLVn20fXMAA33GB?format=jpg&name=small

-

Matteus Amaral segundo colocado.:vice:

Isabelle Nogueira terceira colocada.:terceiro:

 

Link para o comentário
NOTÍCIAS

:emoglobo:

 

Abertura do "Big Brother Brasil 24" com todos os participantes.

https://f5.folha.uol.com.br/televisao/bbb24/2024/04/bbb-24-final-tem-pico-de-audiencia-de-36-pontos-em-salvador-e-30-no-rio.shtml

GLWAk05XAAEVCsc?format=png&name=small

GLWBzooXkAAY1KI?format=png&name=900x900

GLWDbYSXkAA1UD_?format=jpg&name=small

A final do Big Brother Brasil 24 deu 27 pontos de audiência em São Paulo.

Foi a final mais vista do reality show desde o BBB 21.

GLWK-iBXIAAM-lw?format=png&name=900x900

-

GLWGRR5XAAAzxPQ?format=jpg&name=large

Davi vendo que tem 9 milhões de seguidores no Instagram.


GLWHLcXX0AAYNg5?format=jpg&name=large

Classificação final do Big Brother Brasil 24 :

:emoglobo:


GLV3cqnWgAA5oee?format=jpg&name=small


1. Davi Brito
2. Matteus Amaral
3. Isabelle Nogueira
4. Alane Dias
5. Beatriz Reis
6. Lucas Henrique
7. Giovanna Lima
8. Mc Binn
9. Giovanna Pitel
10. Fernanda Bande
11. Leidy Elin 
12. Raquele Cardoso
13. Yasmin Brunet
14. Michel Ribeiro
15. Rodriguinho
16. Deniziane Ferreira
17. Marcus Vinicius
18. Juninho Silva
19. LucasLuigi
20. Vinicius Rodrigues
21. Nizam Hayek
22. Lucas Pizane
23. Thalyta Alves
24. Maycon Cosmer
25. Wanessa Camargo
26. Vanessa Lopes


 

 

Link para o comentário
Mozer da Silva Reis

Confesso que esperava uma porcentagem mais elástica do Davi.Amanda Meirelles ano passado por muito menos teve quase 69% dos votos.Esses 60% até que me frustaram um pouco kkkkkk

Link para o comentário

Achei a porcentagem dentro do esperado.

GLXwwG6XoAAB8LV?format=jpg&name=small

Primeiro, porque o Boninho resolveu fazer uma maratona de paredões, um atrás do outro, nas últimas semanas, cansando o público.

Depois, porque, como escrevi no outro fórum, o Davi teve algumas atitudes não legais de um mês pra cá, como a briga com o Matteus em uma festa no final de março, a briga com a Beatriz (que era sim aliada dele, e sempre foi uma pessoa legal com ele, quando quase todo o resto da casa ficava contra o Davi), então, ele perdeu força, sim.

Depois da expulsão da Wanessa Camargo, o Davi também ganhou muitos haters, porque muitas pessoas que não estavam acompanhando o programa, viram a expulsão da cantora, acharam a expulsão injusta e passaram a votar contra ele.

Então, tudo isso explica.

Eu mesmo dei apenas 1 voto para o Davi ser campeão, confesso agora que acabou o BBB 24, que minha participante favorita era a Alane, o Davi vinha em segundo lugar para mim.

 

Editado por E.R
Link para o comentário
Mozer da Silva Reis

Arthur Aguiar também teve vários problemas na reta final e isso não impediu ele de ter quase 70% dos votos.

Editado por Mozer da Silva Reis
Link para o comentário

Diferente, "BBB 22" teve menos participantes carismáticos, sobrou só homens na reta final do programa, foi uma edição bem abaixo da média.

-

NOTÍCIAS

:emoglobo:

GLX_kVYWsAAeJi6?format=jpg&name=small

Davi no "Mais Você" falando "Calma, calabreso" para o Louro Mané.:lol:

 

  • Curtir 1
Link para o comentário

GLYttYEXwAAvkyr?format=png&name=small

Sônia Abrão comemorou a vitória do Davi no BBB 24.

Link para o comentário
NOTÍCIAS

:emoglobo:


Para muitos, não foi uma grande surpresa a consagração de Davi como campeão do Big Brother Brasil 24, levando o prêmio de R$ 2,92 milhões. 

O baiano de 21 anos, que antes do confinamento trabalhava como motorista de aplicativo, conquistou o favoritismo do público logo no primeiro mês do programa.

Mas isso pouco importou. Até que a atração chegasse ao fim, as torcidas (tanto a favorável quanto a contrária ao rapaz) não deram o jogo como ganho — e jamais esmoreceram nas redes sociais.

O sucesso da 24ª edição do reality show atesta a força deste gênero, de envergadura folhetinesca, num país aficionado por novelas.

O resultado é parecido com o que as novelas provocam : mesmo que saiba ou intua o que acontecerá no último capítulo da história, lá está o espectador grudado na tela.

Pois bem, os três últimos meses foram marcados por esse novelão. E mesmo quem não acompanhou a exibição diária do programa não ficou imune a ele.

No X, 43 termos relacionados ao reality show ocuparam, em média, e diariamente — de janeiro a abril — o ranking dos assuntos mais comentados.

Em nível internacional, 11 palavras associadas ao programa alcançaram, também todos os dias, a lista de vocábulos mais digitados. Está aí um recorde. A grande final marcou 27 pontos de audiência em São Paulo — e superou o que havia sido alcançado nas finais das duas últimas edições.

— O principal ingrediente para o sucesso deste gênero chamado reality show no país é o brasileiro. Tanto na maneira de consumir, como na maneira de produzir, somos diferentes. Muitas coisas criadas no BBB são replicadas em outras versões do programa no mundo. A criatividade e o desejo de renovação são leis a cada temporada — comenta Rodrigo Dourado, diretor artístico do BBB.

Dados do Kantar Ibope, empresa responsável pela medição da audiência da TV aberta no Brasil, apontam que oito em cada dez domicílios com aparelhos televisivos assistiram, entre janeiro e abril deste ano, ao Big Brother Brasil 24.

Os números não incluem, porém, quem deu espiadinhas no programa por meio do Globoplay ou das redes sociais, em plataformas como o X e o Instagram, tomadas por uma enxurrada de recortes de vídeos e memes ligados ao reality show.

De 2002 para cá, o mais longevo programa do gênero no país vem sofisticando o que teóricos definem como “cultura da convergência”, expressão cunhada pelo comunicólogo e pesquisador americano Henry Jenkins.

À medida que a importância das decisões do público nas definições do jogo são aprimoradas, “realidade” e “show” — ou “mundo real” e “mundo confinado” — vão ficando cada vez mais imbrincados. E é isso o que torna o jogo tão atraente, na visão de especialistas. 

Nos dias de hoje, o público se reúne por meio das redes sociais para promover campanhas e mutirões de votos, realizados gratuitamente através do site do programa. Votar no BBB deixou de ser um simples ato individual. É preciso angariar torcidas e alimentar, no universo digital, certas intrigas espelhadas na tela da televisão. A TV Globo instituiu, neste ano, duas modalidades de voto — o “único”, por CPF; e o “geral”, sem limitação de quantidade — para equilibrar a força das torcidas organizadas, mas reconhecendo a impossibilidade de embarreirá-las totalmente.

— Mobilizar torcidas é uma característica do BBB. Não existe jogo sem torcedor. De tempos em tempos, o que acontece é que temos um elenco e personagens que tocam e emocionam ainda mais as pessoas. Isso, quando somado ao desejo de jogar, faz a diferença. BBB é paixão. E quando isso acontece dentro da casa, extrapola e se une a outra característica desta edição: uma representatividade cultural ampla — comenta o diretor artístico Rodrigo Dourado.

— Não à toa, tivemos a final com representantes do Norte, Nordeste e Sul. Foi um número recorde de brothers e sisters (26 participantes), com perfis bem diferentes entre si, de regiões, costumes e vivências muito diversos. É difícil citar a principal marca desta edição. Houve uma soma de fatores, e que resultou nesse sucesso.

Para analistas, o cenário é descortinado com a popularização do que antes era chamado de “pay-per-view”. No Globoplay — em que assinantes têm acesso às câmeras da casa 24 horas por dia — o reality show é um trunfo.

Programa de maior consumo na plataforma Globoplay, o Big Brother Brasil registrou um crescimento de 56% em horas consumidas e aumento de 42% em alcance de usuários, em relação ao BBB 23. Era por lá que as tais torcidas fisgavam uma sorte de situações para reproduzir nas redes sociais.

Momentos polêmicos, como a expulsão de Wanessa Camargo e a desistência de Vanessa Lopes, se tornaram assim temas para pautas além do próprio programa, que, aliás, será disputado em duplas em 2025. Mais uma prova de que o formato é inesgotável.

Fonte : https://oglobo.globo.com/cultura/noticia/2024/04/18/bbb-24-comprova-forca-dos-reality-shows-no-brasil.ghtml

 

Link para o comentário
NOTÍCIAS

Número de seguidores dos ex-participantes do BBB 24 disparam após o fim do reality show :

:emoglobo:

1. Vanessa Lopes - 15,1 milhões de seguidores - https://www.instagram.com/vanessalopesr_/
2. Davi Brito - 10,1 milhões de seguidores - https://www.instagram.com/daviooficialll/
3. Yasmin Brunet - 7,1 milhões de seguidores - https://www.instagram.com/yasminbrunet/
4. Mc Binn - 6,2 milhões de seguidores - https://www.instagram.com/mcbinn
5. Isabelle Nogueira - 6 milhões de seguidores - https://www.instagram.com/isabellenogueiraoficial/
6. Beatriz Reis - 5,2 milhões de seguidores - https://www.instagram.com/beatrizreisbrasil
7. Alane Dias - 4,9 milhões de seguidores - https://www.instagram.com/alane
8. Matteus Amaral - 4,8 milhões de seguidores - https://www.instagram.com/bahmatteus/
9. Wanessa Camargo - 4,8 milhões de seguidores - https://www.instagram.com/wanessa
10. Rodriguinho - 4,4 milhões de seguidores - https://www.instagram.com/rodriguinho/
11. Fernanda Bande - 2,6 milhões de seguidores - https://www.instagram.com/nandabande/
12. Giovanna Pitel - 1,5 milhões de seguidores - https://www.instagram.com/pitelgiovanna/
13. Giovanna Lima - 1,5 milhões de seguidores - https://www.instagram.com/giovannallima/
14. Deniziane Ferreira - 1,5 milhões de seguidores - https://www.instagram.com/anny_ferreira10/
15. Raquele Cardozo - 1 milhão de seguidores - https://www.instagram.com/raquele.cardozo/
16. Marcus Vinicius - 1 milhão de seguidores - https://www.instagram.com/marcus.vib/
 

 

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
NOTÍCIAS

:emoglobo:

O BBB 25 terá a maior duração da história do programa no Brasil. 

O reality show comandado por Tadeu Schmidt ultrapassará os 100 dias de confinamento.

A previsão é que a próxima temporada estreie em 14 ou 21 de janeiro, ficando no ar até a última semana de abril ou a primeira de maio de 2025.

Fonte : https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/bbb/bbb-25-sera-o-mais-longo-da-historia-em-comemoracao-aos-60-anos-da-globo-124860

 

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...