Ir para conteúdo

Big Brother Brasil

E.R

Recommended Posts

Pode ser mais uma liderança jogada no lixo, que nem foi a do Lucas na semana passada, se ela votar na pessoa errada.

As plantas se uniram ao grupo do Rodriguinho, Pitel e Fernanda, devem ir para o buraco junto com eles.

Link para o comentário
  • Respostas 487
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

335

• Chapolin Gremista

90

• Mozer da Silva Reis

33

• Professor Inventivo

12

Usuários que mais postaram nesse tópico

Chapolin Gremista

Sexta sem prova do anjo = inútil

Link para o comentário

Os únicos dias em que dá vontade de acompanhar o BBB são domingo e terça-feira.

Nos outros dias é só gente insuportável ganhando as provas (seja do líder ou do anjo) e falando mal do Davi e das meninas do quarto Fadas o dia inteiro.

Link para o comentário
NOTÍCIAS

:emoglobo:

O Big Brother Brasil deve ficar no ar por mais alguns anos. Ao menos no que depender da Globo e da Endemol Shine Brasil.

A emissora e a representante da produtora holandesa no Brasil, estão em conversas bem avançadas para a renovação dos direitos de produção do programa.

A versão brasileira do reality show está no ar desde 2002 e o atual acordo é válido até 2025.

A ideia é de renovar o vínculo por mais três anos, até 2028. Ou seja, se tudo correr como o planejado, o BBB terá pelo menos mais quatro edições a caminho.

Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/televisao/2024/02/globo-e-endemol-tem-negociacoes-avancadas-para-renovar-direitos-do-bbb-ate-2028.shtml

Link para o comentário
Chapolin Gremista
NOTÍCIAS

Ranking Semanal dos Participantes – Semana 6

1. Davi
2. Isabelle
3. Rachele
4. Michel
5.Fernanda
6.Matteus
7.Rodriguinho
8. Lucas Henrique
9. Wanessa
10. Bin Laden
11. Pitel
12.Beatriz
13.Alane
14. Giovanna
15. Leidy Ellen
16. Yasmin
17. Deniziane

Link para o comentário
Chapolin Gremista

paredao-deniziane-fernanda-matteus-bbb24

Tchau, Fernanda!

Link para o comentário

O paredão dessa semana vai ser o mais equilibrado de todos : a insuportável da Fernanda tem muitos fãs no Twitter, então não sei se ela vai ser eliminada (gostaria que fosse) ou se a Deniziane vai ser eliminada.

Matteus vai ter uma porcentagem bem baixa, tipo 2 % ou 3 % dos votos.

2024-02-19_205319.jpg

Editado por E.R
Link para o comentário
Chapolin Gremista

Fernanda será eliminada porque chamou o Davi de sociopata além de insinuar um assédio. A torcida do Davi vai deixar a Deniziane pra depois. 

• Curtir 1
Link para o comentário

O ADM do Davi no Twitter puxou Fora Fernanda, aí foram os torcedores da Fernanda e alguns torcedores da Isabelle intimidar o ADM do Davi, e aí o ADM do Davi mudou de ideia e postou só Fica Matteus.

Tem muitos perfis no Twitter e de influenciadores que gostam da chata da Fernanda, vou citar alguns nomes : Chico Barney, Tati (WEB TV Brasileira), Dantinhas, Central Reality, eplay, Gabriel Vaquer, Antenados, os fofoqueiros da Sônia Abrão (Alessandro Lo Bianco, Gabriel Perline), esses perfis têm muita força no Twitter e aí em quase todas as enquetes do Twitter, a Deniziane está sendo eliminada.

No paredão que o Juninho foi merecidamente eliminado, eu acertei que ele sairia com 60 % pois tive como fundamento o que vi no Twitter e também as enquetes de outros lugares, mas me baseando nas enquetes de Twitter somadas.

O que vejo nesse paredão de agora é que o Fora Fernanda é muito forte nos comentários dos perfis do BBB nas redes sociais, nas enquetes de sites e do YouTube, porém é inegável (infelizmente) que a Pitel e a Fernanda conseguiram formar uma torcida, na casa dos 10 %, 12 % do público, que é uma torcida muito apaixonada e ainda é ajudada por uma parcela grande da torcida da Isabelle (que não gosta das meninas do quarto Fada), então no paredão do Juninho, esse pessoal conseguiu meter uns 40 % de votos, com a Fernanda no paredão, acredito que vão meter uma porcentagem maior, só não sei se vai ser uns 47 %, 48 %, 49 % ou mais.

Pode ser um paredão com a Fernanda saindo com 50 %, a Deniziane tendo 49 % e o Mattheus com 1 %, ou o contrário, com a chata da Fernanda ficando por margem mínima.

Um medo que tenho é caso a Fernanda for eliminada, o Boninho querer fazer uma respescagem que nem fez no ano passado, trazendo o insuportável do Fred Nicácio de volta para o jogo.

Link para o comentário
Chapolin Gremista

Eu acho que vai ter repescagem sim.

Ano passado teve a destruição das cartas em No Limite. Boninho reciclando. Gostei.

Link para o comentário

Espero que não tenha a repescagem, no ano passado foi bem ruim para o jogo inclusive. A volta do Nicácio derrubou os aliados dele : Domitila, César, todo mundo que se juntou com ele sucumbiu. Se ele não tivesse voltado, a disputa seria mais equilibrada, a Amanda venceria, mas creio que a Domitila teria ido mais longe no jogo.

Se depender só do povo do Twitter, a chata da Fernanda fica.

Minha esperança é o pessoal do Instagram do YouTube, que não fica o dia inteiro comentando nesses perfis que cobrem o reality no Twitter.

Não vou ficar surpreso com nenhum resultado hoje, a insuportável da Fernanda ficando ou saindo, nada me surpreende hoje, e me chama a atenção que a Deniziane quase não tem torcida, e não sei se a torcida das pessoas que são aliadas dela estão se empenhando igual à da torcida da Fernanda nesse paredão.

-

GNfEWWR.png

Editado por E.R
Link para o comentário

NUfcIUJ.png

Deniziane acabou sendo eliminada com 52 %.

Já estava imaginando isso, pelo movimento que vi nas redes sociais (especialmente no Twitter).

E boa parte da torcida do Davi votou pouco nesse paredão e parte da torcida da Isabelle votou contra a Deniziane.

Link para o comentário
Chapolin Gremista

Tô começando a achar depois da lambança desse paredão que os adms do Davi fizeram dividindo os votos que ele vai perder esse prêmio. Há muito tempo eu não via lambança de ADM assim.

Muito bom o discurso do Tadeu, enganou todo mundo.

Curiosidade: a Deniziane ficou na última posição no ranking semanal de participantes justo em seus últimos 7 dias. Fez muita besteira, partiu o coração do Alegrete, interrogou o Davi com seus limões. É uma eliminação merecida.

Editado por Chapolin Gremista
Link para o comentário

A torcida do Arthur Aguiar no BBB 22 e a torcida da Amanda no BBB 23 era muito mais organizada que a torcida do Davi.

O ADM do Davi no Twitter puxou o #ForaFernanda e aí foi intimidado por torcedores da Isabelle e da Fernanda que fingiram que estavam torcendo pelo Davi e aí o ADM arregou e ficou só no #FicaMatteus.

Davi também foi dúbio antes do paredão, ficou de conversa com a Isabelle criticando a Deniziane, dizendo que não confiava nela (depois da discussão sobre os limões), a Denizane nunca se abriu para o Davi, ao contrário das outras duas meninas que realmente gostam dele como amigo (a Alane dias atrás estava defendendo o Davi em conversa com o Bin Laden e a Beatriz já defendeu o Davi várias vezes, inclusive conversando com a Wanessa), vamos ver como vai se comportar a torcida do Davi nos próximos paredões.

Existiu uma aproximação perigosa aqui fora da torcida da Isabelle com as torcidas de Fernanda e Pitel, o que pode ser perigoso para o jogo do Davi.

Já considero as torcidas da Pitel e da Fernanda juntas (eu somo os percentuais das torcidas, que são as mesmas pessoas que torcem para as duas) a maior ameaça para o Davi, além da torcida da Isabelle.

Fora que tem um lobby muito forte para Pitel e Fernanda, o Chico Barney ficou ontem o dia inteiro puxando mutirão para eliminar a Deniziane, a youtuber Tati WEB TV Brasileira comemorando a permanência da Fernanda, a Sônia Abrão e seus fofoqueiros (especialmente Lo Bianco e Perline) pedindo para a Fernanda ficar no reality, os principais perfis que cobrem o BBB no Twitter (Dantinhas, Central Reality, Antenados) fazendo campanha para a Fernanda.

Então, aqui fora, é bom a família do Davi se organizar melhor, dar instruções mais firmes para o ADM do Twitter seguir aqui fora o jogo que o Davi está fazendo lá dentro, puxar mutirões para eliminar adversários do Davi nos paredões (mesmo nos paredões que o Davi não está).

Se não vai ficar complicado, estão dando asas à cobra.

• Curtir 1
Link para o comentário
Chapolin Gremista

Edição de quarta = dia de dormir cedo.

• Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Pavi
      274

WHATSAPP

2. Pavi
      57

Exibições CH - Distrito Comedia

3. Pavi
      2699

Fotos CH

4. Pavi
      939

SBT

5. Professor Inventivo
      167

Gugu Liberato

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...