Big Brother Brasil
-
Atividades
-
44
A LATA DE LIXO / PINTORES AMADORES (1973)
Então, mas pensa só, como podem ter uma cópia editada para exibição só da esquete se quando passava até 1992 era sempre acompanhado do episódio principal?! Não passava desmembrado. Sei lá, é tão bagunçado que chega a ser doido o negócio. Por isso que organização é primordial, sem ela olha a groselha que vira. -
44
A Cópia do Multishow já era uma edição do SBT onde só adicionaram a locução do Daniel Muller, vocês se lembram que a esquete do "mil caras" já tinha voltado no SBT antes de passar no Multishow, pois é... -
1444
Exibições de Chaves no SBT
A audiência da exibição noturna achei meio decepcionante, episodio raro dando o mesmo que a exibição das 13h com reprise de dezembro. SBT deveria seguir exibindo sem anj cio nenhum, público nem ia perceber e ia seguir igual, única vez que anuncio deu certo foi em 2011 com perdidos que chegavam a 2 dígitos, em 2012 com semelhantes foi a mesma coisa e acabava em geral dando menos que os comuns. -
44
Eu acho que o áudio é a mesma coisa. O SBT certamente pegou o episódio já remasterizado pela Televisa e a mesma mandou a mesma cópia para o Multishow. -
44
Simples, eles não possuem mais a master dublada e sim uma cópia editada para exibição só da esquete, talvez até algum edição de algum exibição com um compilado de episódios, se duvidar é até uma fita mais moderna tipo Betacam ou Betacam SP, não dúvido nada que a fita original tenha sido mandada para a Televisa e por isso a Televisa possui a dublagem do episódio de Chaves assim como tem a dublagem alternativa do "uma epidemia de pintores"...
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora