Ir para conteúdo

Scooby-Doo

E.R

Recommended Posts

Postado
NOTÍCIAS

:emosbt:

bHLqYKq.png

Hoje, no "Sábado Animado", um dos episódios de Scooby Doo que foi exibido no SBT foi o episódio "Ollie Sem Brinquedo".

wd5nuEL.png

• Respostas 86
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

57

• CHAVES Channel BR

16

• Raphael

5

• Jaciinto

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado (editado)

Chamada do Scooby-Doo em 2003, no SBT, quando era exibido às 13:45 da tarde. Bons tempos!!

Editado por Jaciinto
  • Curtir 2
Postado

É uma chamada na versão "daqui a pouco", ela se referia ás 13h45 ou foi do período 18h00/18h15 quando fazia dupla com os Flintstones? :ponder:

• Curtir 2
Postado

Eu acho que é das 13:45 mesmo, por causa do trecho da Família Dinossauros, e do Festolandia que ele postou kkkk 😆

O AcervoFMTV tinha postado essa chamada de "Daqui a Pouco" intercalada com desenhos do Festolandia. Deve ser desse horário mesmo:

• Curtir 1
Postado

É porquê nas férias de Julho de 2003 o Sbt exibia 30 minutinhos de Festolândia ás 17h00, a partir de 07/07/2003: https://www1.folha.uol.com.br/fsp/ilustrad/fq0707200304.htm

O Festolândia havia sido retirado da hora do almoço. Mas era bom assistí-lo no finalzinho da tarde.

Ficou só durante o mês de Julho, a última exibição foi no Sábado 2 de Agosto: https://www1.folha.uol.com.br/fsp/ilustrad/fq0208200304.htm

Na Segunda, 4 de Agosto, Festolândia deixa a grade e Chaves também sai pela primera vez desde 1984: https://www1.folha.uol.com.br/fsp/ilustrad/fq0408200304.htm

Nas últimas exibições de Chaves antes da saída de 2003, apesar da grade marcá-lo ás 15h15 ele estava sendo exibido com as antigas edições cortadas de 12 a 15 minutos, sempre começando após ás 15h30, ou seja, bem maltratado antes do Falando Francamente.

• Curtir 2
Postado

Acho que pelo trecho da Família Dinossauros, que era exibido depois do Scooby-Doo, deve ser das 13:45 mesmo. As gravações devem ser da mesma semana. Eu lembro dessa época do Festolandia as 17:30, bons tempos. Durou pouco mesmo, foi mais pela programação de Férias de Julho, e depois saiu logo. Eu gostava de acompanhar, porque boa parte do Festolandia era local aqui na minha região, e só acompanhava os desenhos finais, achava melhor porque esse horário era nacional. Nessa época também voltaram com a sessão "Férias no Cinema" aos Domingos, colocando só filmes de animação durante Julho, inclusive, passou o longa do Scooby-Doo (acho que era o do Fantasma da Bruxa), num desses Domingos de Férias.

• Curtir 1
Postado
NOTÍCIAS

7pxy4Tk.png

Hoje, no "Sábado Animado", um dos episódios de Scooby Doo que foi exibido no SBT foi o episódio "Quando os Urkel-Bôs dão defeito".

gb0IaIA.png

Postado
NOTÍCIAS

zV6atct.png

Hoje, no "Sábado Animado", um dos episódios de Scooby Doo que foi exibido no SBT foi o episódio "Sia, Cadê Você ? ".

oLgF9NL.png

• 4 semanas depois...
Postado

Já entrou para a história que o SBT ficou exibindo desenhos do Scooby Doo depois da morte do Silvio Santos, e que só começou a falar da morte do dono do SBT a partir das 11:30 da manhã.

Postado

Como eu cheguei a dizer no Shoutbox, pra mim eles estavam se preparando e marcando ponto de sincronia nacional para começar a falar.

• Curtir 1
Postado
24 minutos atrás, Raphael disse:

Como eu cheguei a dizer no Shoutbox, pra mim eles estavam se preparando e marcando ponto de sincronia nacional para começar a falar.

Tem isso também, tiveram que informar as afiliadas e conseguir administrar também a interrupção da programação local, por isso demorou tanto...

• Curtir 2
  • 4 meses depois...
Postado
NOTÍCIAS

h5WWGQU.png

O SBT exibiu o episódio "Susto na tacada final" hoje no "Feriadão SBT".

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Cleberson
      1

Ranking CH 3 - Vote no melhor episódio da semana de Chapolin no SBT (31/03/2025 a 04/04/2025)

2. Cleberson
      56

Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT

3. E.R
      56

4. Quico Irônico
      1

Ranking CH 3 - Vote no melhor episódio da semana de Chapolin no SBT (31/03/2025 a 04/04/2025)

5. Quico Irônico
      56

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...