Ir para conteúdo

Scooby-Doo

E.R

Recommended Posts

NOTÍCIAS

:emosbt:

bHLqYKq.png

Hoje, no "Sábado Animado", um dos episódios de Scooby Doo que foi exibido no SBT foi o episódio "Ollie Sem Brinquedo".

wd5nuEL.png

Link para o comentário
  • Respostas 86
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

56

• CHAVES Channel BR

16

• Raphael

5

• Jaciinto

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Chamada do Scooby-Doo em 2003, no SBT, quando era exibido às 13:45 da tarde. Bons tempos!!

Editado por Jaciinto
  • Curtir 2
Link para o comentário

É uma chamada na versão "daqui a pouco", ela se referia ás 13h45 ou foi do período 18h00/18h15 quando fazia dupla com os Flintstones? :ponder:

• Curtir 2
Link para o comentário

Eu acho que é das 13:45 mesmo, por causa do trecho da Família Dinossauros, e do Festolandia que ele postou kkkk 😆

O AcervoFMTV tinha postado essa chamada de "Daqui a Pouco" intercalada com desenhos do Festolandia. Deve ser desse horário mesmo:

• Curtir 1
Link para o comentário

É porquê nas férias de Julho de 2003 o Sbt exibia 30 minutinhos de Festolândia ás 17h00, a partir de 07/07/2003: https://www1.folha.uol.com.br/fsp/ilustrad/fq0707200304.htm

O Festolândia havia sido retirado da hora do almoço. Mas era bom assistí-lo no finalzinho da tarde.

Ficou só durante o mês de Julho, a última exibição foi no Sábado 2 de Agosto: https://www1.folha.uol.com.br/fsp/ilustrad/fq0208200304.htm

Na Segunda, 4 de Agosto, Festolândia deixa a grade e Chaves também sai pela primera vez desde 1984: https://www1.folha.uol.com.br/fsp/ilustrad/fq0408200304.htm

Nas últimas exibições de Chaves antes da saída de 2003, apesar da grade marcá-lo ás 15h15 ele estava sendo exibido com as antigas edições cortadas de 12 a 15 minutos, sempre começando após ás 15h30, ou seja, bem maltratado antes do Falando Francamente.

• Curtir 2
Link para o comentário

Acho que pelo trecho da Família Dinossauros, que era exibido depois do Scooby-Doo, deve ser das 13:45 mesmo. As gravações devem ser da mesma semana. Eu lembro dessa época do Festolandia as 17:30, bons tempos. Durou pouco mesmo, foi mais pela programação de Férias de Julho, e depois saiu logo. Eu gostava de acompanhar, porque boa parte do Festolandia era local aqui na minha região, e só acompanhava os desenhos finais, achava melhor porque esse horário era nacional. Nessa época também voltaram com a sessão "Férias no Cinema" aos Domingos, colocando só filmes de animação durante Julho, inclusive, passou o longa do Scooby-Doo (acho que era o do Fantasma da Bruxa), num desses Domingos de Férias.

• Curtir 1
Link para o comentário
NOTÍCIAS

7pxy4Tk.png

Hoje, no "Sábado Animado", um dos episódios de Scooby Doo que foi exibido no SBT foi o episódio "Quando os Urkel-Bôs dão defeito".

gb0IaIA.png

Link para o comentário
NOTÍCIAS

zV6atct.png

Hoje, no "Sábado Animado", um dos episódios de Scooby Doo que foi exibido no SBT foi o episódio "Sia, Cadê Você ? ".

oLgF9NL.png

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

Já entrou para a história que o SBT ficou exibindo desenhos do Scooby Doo depois da morte do Silvio Santos, e que só começou a falar da morte do dono do SBT a partir das 11:30 da manhã.

Link para o comentário

Como eu cheguei a dizer no Shoutbox, pra mim eles estavam se preparando e marcando ponto de sincronia nacional para começar a falar.

• Curtir 1
Link para o comentário
gustavo lins
24 minutos atrás, Raphael disse:

Como eu cheguei a dizer no Shoutbox, pra mim eles estavam se preparando e marcando ponto de sincronia nacional para começar a falar.

Tem isso também, tiveram que informar as afiliadas e conseguir administrar também a interrupção da programação local, por isso demorou tanto...

• Curtir 2
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...