Ir para conteúdo

Fórmula 1

E.R

Recommended Posts

Postado
NOTÍCIAS

E7ts5brXMAcMj0n?format=png&name=small

O piloto francês Esteban Ocon conquistou hoje sua primeira vitória na Fórmula 1 no GP da Hungria.

• 2 semanas depois...
  • Respostas 335
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

285

• Pavi

43

• tokufan4

7

• Mozer da Silva Reis

1

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado
NOTÍCIAS

https://ge.globo.com/motor/formula-1/noticia/gp-da-italia-tera-homenagem-a-medalhistas-olimpicos-e-selecao-da-euro.ghtml

gettyimages-1166899303.jpg

Marcado para 12 de setembro, o GP da Itália da Fórmula 1 pode contar com a celebração de um ano especial para o esporte italiano, que se despediu das Olimpíadas de Tóquio com o décimo lugar no quadro de medalhas e faturou a Eurocopa com a seleção italiana de futebol.

A intenção da Ferrari e do Automóvel Clube da Itália (ACI), que gere o Autódromo de Monza, é de convidar a equipe campeã olímpica do revezamento 4x100 no atletismo masculino, os dez medalhistas de ouro do país e os representantes da seleção de futebol da Itália para uma homenagem na etapa de Fórmula 1.

- Será o momento mais significativo do GP da Itália. Estou feliz que a Ferrari convide também todos os atletas do revezamentos para acompanhar a corrida em seus boxes. Vai ser uma oportunidade maravilhosa justamente no templo da velocidade - comemorou Angelo Sticchi Damiani, presidente da ACI Itália.

Postado
NOTÍCIAS

O ESTADO DE S.PAULO

O GP São Paulo será uma das três etapas do calendário da Fórmula 1 em 2021 a contar com a chamada “sprint race”, novo formato do treino classificatório da corrida.

O anúncio foi feito ontem pelo governador João Doria, que revelou também a possibilidade de adiamento em uma semana da prova, marcada para 7 de novembro, e a comercialização de um novo lote de ingressos, com o Autódromo de Interlagos podendo chegar a 100% de ocupação.

“O GP vai contar com a sprint race, uma corrida extra no sábado. Pela primeira vez na história da F-1 teremos este formato aqui no Brasil. Na prática, serão duas corridas no Brasil”, afirmou o governador de São Paulo. “Quero mencionar também que, com o avanço da vacinação na capital e no Estado de São Paulo, um novo lote de ingressos para o GP São Paulo será liberado a partir do dia 27 de agosto, tornando possível a ocupação de até 100% das arquibancadas.”

João Doria também confirmou que a organização da prova brasileira tenta adiar em uma semana a corrida deste ano. Ela está marcada para o fim de semana dos dias 5, 6 e 7 de novembro. Mas a proposta é mudar para os dias 12, 13 e 14 por causa do feriado do dia 15, segunda-feira. “Será um feriado prolongado, com ocupação hoteleira maior e mais serviços usados na cidade. Vai aumentar a receita, com maior número de visitantes na cidade, maior potencial de venda no comércio varejista, setor de bebidas e transporte”, justificou João Doria.

“Para quem vier, será obrigatório o uso de máscara e todos terão a temperatura medida, com uso de álcool em gel gratuito para todas as áreas do autódromo", disse o governador.

Postado
NOTÍCIAS

https://ge.globo.com/motor/formula-1/noticia/gp-do-japao-da-f1-e-cancelado-devido-ao-aumento-de-casos-de-covid-19.ghtml

A Fórmula 1 anunciou o cancelamento do GP do Japão, em Suzuka, pelo segundo ano seguido.

A decisão, tomada com as autoridades japonesas e os organizadores da prova, foi motivada pela alta de casos de coronavírus no Japão.

- A decisão foi tomada pelo governo japonês devido às atuais complexidades da pandemia no país. A Fórmula 1 está agora trabalhando no calendário revisado, e vai anunciar os detalhes finais nas próximas semanas. A F1 provou esse ano e em 2020 que pode se adaptar e encontrar soluções para as incertezas do momento, e está animada com o interesse de locais que desejam receber eventos da Fórmula 1 este ano e além - disse a categoria.

• 2 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS

E93wwjHXoAQn5A7?format=jpg&name=small

Calendário da Fórmula 1 atualizado.

Postado
NOTÍCIAS

https://oglobo.globo.com/esportes/lenda-da-formula-1-kimi-raikkonen-anuncia-aposentadoria-da-categoria-25180490

Fim da história do "homem de gelo" na Fórmula 1. Em postagem no Instagram nesta quarta-feira, o finlandês Kimi Raikkonen anunciou que está disputando sua última temporada e dará adeus à categoria.

Segundo o piloto da Alfa Romeo de 41 anos, a decisão já estava tomada.

"É isso. Essa será minha última temporada na Fórmula 1. Não é uma decisão fácil, mas é hora de coisas novas após essa temporada. Ainda que ela esteja em andamento, quero agradecer a minha família, minhas equipes, todos os envolvidos na minha carreira como corredor e especialmente todos vocês, grandes fãs, que torceram por mim por todo esse tempo. A Fórmula 1 pode ter chegado ao fim para mim, mas há muito mais na vida que quero experimentar e aproveitar. Vejo vocês por aí depois de tudo isso ! Com sinceridade, Kimi", escreveu o piloto.

Postado
NOTÍCIAS

gettyimages-1338439096.jpg

Max Verstappen venceu o GP da Holanda de Fórmula 1 e voltou para a liderança do campeonato.

gettyimages-1235068637.jpg

Postado
NOTÍCIAS

https://ge.globo.com/motor/formula-1/noticia/mercedes-confirma-russell-no-lugar-de-bottas-para-2022.ghtml

m254516.jpg

A Mercedes confirmou na manhã desta terça-feira o que há muito já se especulava ao anunciar a contratação de George Russell para a vaga de Valtteri Bottas como companheiro de Lewis Hamilton a partir da temporada 2022.

Em contrapartida, o finlandês Valtteri Bottas deixará o time e representará a Alfa Romeo no próximo ano, assumindo o lugar do compatriota Kimi Raikkonen - que se aposentará no fim de 2021.

Postado
NOTÍCIAS

https://www.uol.com.br/esporte/ultimas-noticias/2021/09/08/williams-anuncia-alex-albon-como-substituto-de-russell-para-temporada-2022.htm

A Williams anunciou hoje que Alex Albon será o novo piloto da equipe na temporada 2022. 

Albon chega para substituir George Russell, que deixou a equipe para competir pela Mercedes no ano que vem.

Postado
NOTÍCIAS

E_F3mlGXIAo-D7F?format=jpg&name=small

O australiano Daniel Ricciardo venceu hoje o GP da Itália de Fórmula 1 e acabou com um jejum da McLaren de 9 anos sem vitória na Fórmula 1.

Postado
NOTÍCIAS

https://motorsport.uol.com.br/f1/news/f1-mercedes-esta-disposta-ceder-em-debate-sobre-motores-para-facilitar-entrada-do-grupo-vw/

A Fórmula 1 terá uma reunião para definir os rumos da próxima geração de motores da categoria, que será introduzida em 2026.

E a Mercedes revelou que está disposta a ajudar na entrada do Grupo Volkswagen na categoria.

As montadoras vêm discutindo opções para criar uma unidade de potência mais simples, mais sustentável e mais barata de ser desenvolvida, em busca de atrair novas entradas na categoria.

Após a confirmação da saída da Honda no final da temporada 2021, a F1 está em busca de aumentar o envolvimento de montadoras na categoria nos próximos anos.

Até o momento, o Grupo VW é o mais interessado em entrar na F1 nessa nova era. 

• 4 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS

FBwQ098X0AQh7HU?format=png&name=900x900

Calendário 2022 da Fórmula 1 foi divulgado hoje.

• 1 mês depois...
Postado
NOTÍCIAS

Postado
NOTÍCIAS

gettyimages-1339478076.jpg

A Alfa Romeo confirmou que o piloto Guanyu Zhou quem substituirá Antonio Giovinazzi em sua formação para a temporada 2022 da Fórmula 1. O chinês de 22 anos é piloto de testes da Alpine e hoje disputa a Fórmula 2 pelo terceiro ano na equipe UNI-Virtuosi. 

- Agora o sonho é realidade. Ser o primeiro piloto chinês na Fórmula 1 é um avanço para a história do automobilismo chinês. Sei que muitas esperanças estarão depositadas em mim e, como sempre, vou tomar isso como motivação para me tornar melhor - declarou o piloto.

Fonte : https://ge.globo.com/motor/formula-1/noticia/alfa-romeo-anuncia-guanyu-zhou-no-lugar-de-giovinazzi-para-2022.ghtml

• 2 semanas depois...
Postado (editado)
NOTÍCIAS

x2016-903221536-sir-frank-williams-17042

Frank Williams morreu neste domingo, aos 79 anos.

Fundador da Williams, uma das maiores escuderias da Fórmula 1, o inglês chegou a ser mecânico e piloto antes de criar sua própria equipe e se tornar um dos mais importantes nomes da história da Fórmula 1.

Fonte : https://ge.globo.com/motor/formula-1/noticia/morre-frank-williams-dono-da-escuderia-de-formula-1-que-abrigou-ayrton-senna-e-nelson-piquet.ghtml

Editado por E.R

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. mikech
      57

+SBT (Tópico pra comentar o streaming do SBT, e a programação de seus canais fast)

2. E.R
      563

Big Brother Brasil

3. Cleberson
      1041

Exibições de Chapolin no SBT

4. Raphael
      1041

5. Cleberson
      1041

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...