Ir para conteúdo

Fórmula 1


E.R

Recommended Posts

  • Respostas 290
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    256

  • Chispirito - by Tatá Guarnieri

    27

  • tokufan4

    7

  • Mozer da Silva Reis

    1

  • 2 semanas depois...
NOTÍCIAS

O heptacampeão mundial de Fórmula 1, Lewis Hamilton, que tem contrato com a Mercedes até dezembro deste ano, revelou que sempre preferiu as cores vermelha e branca da McLaren em relação ao vermelho da Ferrari , escuderia que, segundo especulações, estaria interessada em assinar com o piloto britânico em 2024.

- Nunca foi (um sonho pilotar pela Ferrari). Quando eu era jovem, minha referência era Ayrton Senna. Então eu estava mais pro vermelho e branco, meu sonho era a McLaren. Mas eu entendo os pilotos que veem um carro vermelho e dizem : "É uma equipe icônica". Por sorte, tenho um carro vermelho em casa. Sim, sou fã da Ferrari - explicou o inglês.

Desde o ano passado, Lewis Hamilton afasta a possibilidade de romper seu vínculo com a equipe alemã Mercedes e indica que renovará o contrato.

Mas há rumores de uma oferta de 40 milhões de libras (R$ 249 milhões, em cotação desta quarta-feira, 7/6) feita pela equipe italiana Ferrari.

- É normal quando você precisa renovar seu contrato. Isso tende a acontecer quando você está em negociações, mas também é positivo que haja especulação. - disse Hamilton.

Os boatos ganharam força com a notícia de um jornal britânico sobre contato entre John Elkann, presidente da Ferrari, e Hamilton. Porém, o chefe da escuderia na F1, Frederic Vasseur, negou que o time de Maranello tenha conversado sobre um acordo com o heptacampeão.

Fonte : https://ge.globo.com/motor/formula-1/noticia/2023/06/07/hamilton-diz-que-ferrari-nunca-foi-um-sonho-queria-a-mclaren.ghtml

É uma pena que ele não vá para a Ferrari. Para a Fórmula 1 seria fantástico.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
NOTÍCIAS

Nesta terça-feira, a equipe italiana Alpha Tauri confirmou o retorno de Daniel Ricciardo ao grid da F1 como substituto do holandês Nyck de Vries.

O piloto australiano já voltará a Fórmula 1 a partir do GP da Hungria.

Fonte : https://ge.globo.com/motor/formula-1/noticia/2023/07/11/f1-de-vries-sera-substituido-por-ricciardo-na-alphatauri-diz-jornal.ghtml

 

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
NOTÍCIAS

gettyimages-1642714213.jpg

O holandês Max Verstappen venceu o GP da Itália de Fórmula 1.

Cada vez mais próximo de se tornar tri campeão do mundo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      1829

      NOVELAS

    2. E.R
      8003

      QUADRINHOS & GIBIS

    3. E.R
      966

      Globo

    4. E.R
      386

      Record TV

    5. E.R
      30

      Vídeo Show

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...