Futebol Inglês
-
Atividades
-
185
Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT
Eu vi aqui as regras e percebi que não terá como eu participar, porque as apostas são abertas depois da exibição do Chapolin (Ou seja depois das 22h00), e só pode apostar até 13h00. O horário em que apareço por aqui atualmente de segunda à sexta é geralmente depois que as apostas do dia se encerraram e antes de serem abertas as do próximo dia Enfim, boa sorte para quem está participando -
90
SBT Volta a exibir esquete "Dom Quixote (1974)" de Chaves em 12/04/2025
Pois é, vamos torcer pra não mexerem principalmente na parte da noite. (óbvio, na exibição da tarde também) mas eu ando muito preocupado pelo fato deles mexerem tanto na programação... -
1071
Exibições de Chapolin no SBT
Vai ver não só este, outras re-dublagens aconteceram porque eram reprises também E a gente sabe que a Televisa adora estas cópias reprises Não mandaram porque a parte 4 é ruim Digo... -
4
Ranking CH 4 - Vote no melhor episódio da semana de Chaves no SBT (07/04/2025 a 12/04/2025)
Chanfle! Bem, se teve episódio pior ganhando voto, por que ele também não, né? Aí encontram a versão perdida de 1976, e você diz que é a melhor versão e que gostou Digo... Em 91 ele nem se preocupou de fazer uma versão mais arrastada de 40 min. e ainda juntando com o episódio chato de dia das crianças -
90
SBT Volta a exibir esquete "Dom Quixote (1974)" de Chaves em 12/04/2025
Ué, tá mais claro do que água, não? Se o SBT resolveu seguir a padronização de exibir tudo que é RioSound inclusive episódios comuns, por que com o esquete do marujo seria diferente? Tava na cara que iria infelizmente vir com a re-dublagem, não havia esperança nenhuma Eu acho que com elas tem chances das coisas ficarem piores isso sim
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora