O Aprendiz (2021)
-
Atividades
-
16
Copa do Mundo 2034
O povo beberrão deve sofrer muito indo pra estes tipos de países A cultura de lá é assim, se a pessoa não aguenta ficar uns dias sem beber algo alcoólico, é melhor nem chegar perto destes lugares. O que eu acho mais bizarro é da Fifa, que tem como alguns patrocinadores empresas de cervejas e aí gera um grande problema depois- 1
-
264
Exibições de Chapolin no SBT
Concordo. Não é a toa que esse povo diz também (Não todos, mas a grande maioria sim) que a imagem dos episódios tá perfeita -
141
NATAL, NOITE DE PAZ (1973)
Pra mim, a Maga ou SBT considerou como "ES" de "O Dia de São Valentin" É o mais provável. -
264
Esse site pra mim é puro suco de gente sem graça fazendo comentários pra se aparecer. Falam tanta besteira sobre Chaves e Chapolin lá que me dá nojo.- 2
-
264
Houve um período em que eu achava este episódio dos duendes um dos piores do Chapolin (Ou era o pior? Sei lá ), minha opinião hoje em dia é que acho ele razoável, o episódio de 73 eu acho muito melhor. E no Twitter o que mais tinha na postagem do FCH era comentários de: "Tinha medo" e etc... Esse povo parece que só sabe comentar sobre isso quando se trata deste episódio Mas agora também aparece comentários de: "Ainda tenho medo depois de adulto" Não parecia ser comentário zoeira, mas vai saber, né- 1
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts