Se você não conseguiu baixar a gravação de 2008 que eu citei, eu consegui baixar somente essa até agora. Baixei e upei no Google Drive.
https://drive.google.com/file/d/1cO7IgvFuoo0S8gFIdq1fPMVDewZc6Vki/view?usp=drivesdk
É uma gravação do Sábado Animado, datada de 08/03/2008, com somente as primeiras horas do programa, tem até um intervalo, chamadas exibidas entre os desenhos, vinhetas de abertura e de volta do intervalo, e vinheta de oferecimento. Nessa tem os desenhos que citei como Droopy (Filmation), Tarzan, o Rei da Selva (Filmation), Salsicha e Scooby-Doo atrás das pistas, A Pantera Cor-De-Rosa, Os filhos da Pantera Cor-De-Rosa e Mansão Foster para amigos imaginários. E termina vazando o comecinho de LazyTown. Mas vale muito a pena ainda, nessa época o programa ainda era assistivel e bom, com vários desenhos clássicos e raros O que mais me chamou atenção foi que já em Dezembro de 2007 o SBT já exibia esse desenho novo do Scooby-Doo e Salsicha, de acordo com uma notícia falando a respeito da data de estreia dele no SBTpedia, e ao encontra-lo nessa gravação me espantou também, porque não imaginava que ainda exibiram em 2008, por um bom período, taí uma coisa que eu não lembrava!!!
E eu mandei um Dm pro Rogério (o cara das gravações) dando dicas de outras plataformas melhores para colocar esse registros, e expliquei os problemas desse MEGA, e disse que não consegui baixar os outros dois registros, espero que ele mude para outra plataforma.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora