Ir para conteúdo

TOKUSATSU


Quico Irônico

Recommended Posts

1 minuto atrás, gustavo lins disse:

Eu já conheciaa história dos Power Rangers, ainda hoje toda temporada americana é baseada em um temporada oriental.

Parece que os japoneses seguiram com a série só pensando no publico americano, embora não tenha tanta força como antigamente, mas os filmes live action recentes mesmo ruim de bilheteria ascendeu uma esperança.

Vale lembrar que a Hasbro ficou com a fatia da franquia,que eu saiba. A Disney chegou a compra-la durante o pacote em que vinha com a compra da Fox Kids, mas devolveu para a Sabam logo depois pois segundo o próprio dono eles não sabiam como lhe dar com as séries em geral.  

 

Link para o comentário
  • Respostas 65
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    18

  • Usagi White

    9

  • Pancho

    7

  • Quico Irônico

    6

Usuários que mais postaram nesse tópico

@Usagi White Jaspion só ficou meio infantil no início, mesmo, já a partir do episódio "A Profecia" (ep 12 ou 14, não lembro) que as tramas começam a ficar mais sérias, ainda mais com a ajuda de uma família lá que vão ficar aparecendo ao longo da série.

Jiraya de início não achava legal, mas depois passei a acompanhar a partir do episódio 15 ou 17, onde as histórias ficam mais "urbanas", digamos.

Changeman acho o mais infantil dos três, cada episódio uma historinha avulsa, simples, o que não quer dizer que seja ruim.

Opiniões minhas, mesmo sem entender muito das cultura deles.

  • Curtir 1
Link para o comentário

A partir desse domingo (21), a Band voltará a exibir 2 episódios de Esquadrão Relâmpago Changeman e Jiraiya segundo a Sato Company no Twitter: 

 

 

Embora isso seja uma boa notícia para quem está assistindo e gostando das exibições da Band, nem tudo é um mar de rosas. A Sato Company não irá renovar os direitos das séries Super Sentai; Flashman e Changeman para o Brasil :choro:

 

  • Curtir 1
Link para o comentário

Primeiro falam que os diretos do Sato com essas séries expirariam em 2024, por aí. Depois falam que a Hasbro pegaria as franquias nesse estilo a qualquer momento?

Se isso ocorrer, ocorreria um corte na exibição do Changeman na Band? Trocaria por outra série?

(pelo que li no outro fórum, Jiban é outra série que o Sato tem disponível, junto com Flashman)

Link para o comentário

Hasbro só pegou os super sentai, mas Flashman não poderia ser exibido. Jiban sim.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Episódios de junho dos Tokusatsus na Band

7 de junho


Changeman
22 – A PRISIONEIRA DO ESPELHO
23 – O MENINO E O GOLFINHO

Jiraiya
22 – A DIMENSÃO DA AMIZADE
23 – O SEQUESTRO DOS CIENTISTAS

Jaspion
23 – O MONSTRO DO SÉCULO
24 – AMBIÇÃO PERIGOSA

14 de junho

Changeman
24 – A FUGA DE GYODAI

Jiraiya
24 – O CAPITÃO PIRATA

Jaspion
25 – TÓQUIO EM PERIGO
26 - O Contra-Ataque de Daileon

21 de junho

Changeman
25 – A CANÇÃO FATAL
26 – TOQUE DE PRIMAVERA

Jiraiya
25 - O RAPTO DOS ANIMAIS
26 - A PRIMAVERA DE EMIHA

Jaspion
27 - JUVENTUDE AMEAÇADORA
28 - DADOS MORTAIS DO MONSTRO

28 de junho

Changeman
27 - O SONHO DA FAMÍLIA GATA
28 – A MALDIÇÃO SANGRENTA

Jiraiya
27 – JIRAIYA, O INIMÍGO DE TOHA
28 – QUEM SOU EU?

Jaspion
29 – A MORTE DE MACGAREN
30 - PANICO DO BALÃO

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Com a concorrência da Fórmula 1 na Globo, a tendência é que essas séries percam audiência, na semana passada já foi assim e amanhã também deverá ser.

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

@E.R Também gostei desse episódio, queria achar uma imagem desse "cavaleiro negro" para por como avatar.

SUPER SENTAI: CONHEÇA TODOS OS ESQUADRÕES JAPONESES!

https://tokusatsu.blog.br/super-sentai/

  • Curtir 1
Link para o comentário
6 horas atrás, E.R disse:

Eea20laXoAElu_P?format=jpg&name=small

 

Episódio do Changeman que tá passando hoje é muito bom.

Qual é esse ep mesmo? Faz um tempinho desde a última vez que vi Changeman todo.

Link para o comentário
45 minutos atrás, AikoMD disse:

Qual é esse ep mesmo? Faz um tempinho desde a última vez que vi Changeman todo.

O desaparecimento de Dragon

  • Curtir 1
Link para o comentário

Jiraiya pra mim sempre vai ser o melhor tokusatsu. Lembro quando reprisou em 98, acho que ficou mais de um mês só reprisando os dez primeiros episódios, quando 

passou a exibir os outros foi só alegria, aí parou no episódio 37 O Homem de 2300 Anos, quando veio o fim da Manchete. Eu estou na dúvida se a Band vai exibir o episódio

47 - Manabu e seu Primeiro Amor, esse está com áudio bem abafado, até agora não vi nenhuma gravação desse episódio com o áudio limpo, até nos DVDs da Focus está assim.

Sei disso porque a série toda é de gravações de fãs, assim como Jiban e Kamen Rider Black, as fitas originais foram perdidas não se sabe onde. E por falar em Kamen Rider,

(Black Kamen Rider para os íntimos) a Sato Company adquiriu os direitos da mesma e está próximo de ir para plataforma de streaminn do Prime Vídeo. Recentemente estavam 

arrumando o áudio e dublaram os previews e o último episódio, que nunca foi exibido, com a direção de Nelson Machado, que também dublou o Grande Rei. Estou meio ancioso

pra ver o resutado. :D:lol:

E que bom que estão acompanhando as séries na Band. :lol:

  • Curtir 2
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      1829

      NOVELAS

    2. E.R
      8003

      QUADRINHOS & GIBIS

    3. E.R
      966

      Globo

    4. E.R
      386

      Record TV

    5. E.R
      30

      Vídeo Show

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...