Ir para conteúdo

[2020] Exibições de Clube do Chaves no SBT


Quico Irônico

Recommended Posts

Alguém que acompanhou o SBT SP, sabe dizer se teve essa falha lá?

Link para o comentário
  • Respostas 408
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    63

  • Rodrigo Colorado

    30

  • Quico Irônico

    28

  • Helenaldo

    27

Usuários que mais postaram nesse tópico

8 horas atrás, Quico Irônico disse:

 

 

 

06h48 - Pancada: Uma intervenção bem frutífera (1994)

Screenshot-2020-05-16-06-51-35.png

 

 

 

Mesmo programa da esquete da secretária.Talvez apareça na próxima semana.

Editado por Homessa
  • Haha 1
Link para o comentário
46 minutos atrás, Medeiros CH disse:

Alguém que acompanhou o SBT SP, sabe dizer se teve essa falha lá?

Não teve, vc mesmo viu o @Red falando lá no discord.

Link para o comentário

:emosbt:

Clube do Chaves (16 de maio de 2020) - prévia - 2,8 pontos
 

Pode ser que melhore o ibope no consolidado, na semana passada, melhorou.

Editado por E.R
Link para o comentário

Assisti agora à tarde, realmente foi bom uma história de cada personagem tirando o Chapatin que já teve semana passada, por causa do tempo algum acaba ficando de fora a não ser que passem mais episódios de 5, 7 ou 10 minutos.

Está bom pra mim que não botava fé e esperava mais um Clube só do Chaves, pelo menos agora tem bastante espaço na madrugada e podem colocar tranquilamente os outros personagens como recheio em meio a uma torrente de Chaves.

E o Sbt não tem um padrão com esse negócio dos títulos heim, as vezes passam e as vezes cortam, hoje mostraram o do Chaveco que só não cortaram em 2007 mas não deixaram o do Pancada, coisa chata isso, não vão morrer deixando rolar 2 segundos de narração.

Quem sabe logo soltam algumas esquetes do Chespirito, talvez mais pra frente conforme for esgotando o estoque.

Link para o comentário
Onifur Bem da Cara

Clube do 2,8 na prévia, não sai desse 2,8 de jeito nenhum, tá amarrado e curado em nome de Jesus

nWqWMo0.gif

Agradeço ao Red pelas duas gravações.

Dá pra notar claramente que a perda de qualidade não é impressão nossa. É nítido que perdeu bastante. Vou nem falar da dilacerada monstra na borda esquerda, sem a menor necessidade e ainda deixou o episódio fora do 4:3, mais quadrado ainda. Tá tipo um 622x480.

Link para o comentário

Percebi que agora em 2020, perdeu bastante qualidade, principalmente quando comparei com a Caracol Colômbia, que também exibiu o episódio ontem:

Screenshot_2020-05-16-18-10-40.png

107928459_140185.jpg

Está ao ponto do rosto do Chaveco no SBT estar meio embaçado, além de uma imagem meio amarelada.

Sobre as bordas personalizadas, já tinha percebido que elas eram um pouco maiores que a real área do 4:3, quando usei a opção automática do editor pra recortar nessa proporção:

107919528_1796832.jpg

Link para o comentário

Nossa, olhando agora pelo PC numa resolução melhor fica mais evidente que a baixa qualidade é culpa do stream. Não sei como o Medeiros chegou a pensar que isso fosse do arquivo do SBT huahuahuaauhua

Link para o comentário
Mozer da Silva Reis

Espero que assim que o SBT exibir o máximo das esquetes dos personagens principais(Pancada,Chaveco,Dom Caveira e Dr Chapatin) eles incluem também os esquetes do Cidadão Gomez,que exibiram alguns em 2017.

 

Meu post de número 1700!:joia:

Link para o comentário
Leonardo Penteado Barbosa

o Foda é que a minha Afiliada aqui de Ponta Grossa (Rede Massa/Tv Guará) Não Passa, meu sinal da SP da Tocomsat não pega em HD e ainda Tenho Que Acordar muito Cedo, Tenho que levantar para estudar todos os dias!

Link para o comentário
1 hora atrás, Leonardo Penteado Barbosa disse:

o Foda é que a minha Afiliada aqui de Ponta Grossa (Rede Massa/Tv Guará) Não Passa, meu sinal da SP da Tocomsat não pega em HD e ainda Tenho Que Acordar muito Cedo, Tenho que levantar para estudar todos os dias!

Aí não tá passando nem das 06h as 07h que seria o bloco nacional?

Link para o comentário
Onifur Bem da Cara
54 minutos atrás, Cleberson disse:

Aí não tá passando nem das 06h as 07h que seria o bloco nacional?

Eu tenho seríssimas dúvidas se esse horário é nacional mesmo. Aqui faz mais de uma década que a afiliada ocupa esse horário.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Chavito do Oito
      0

      La Chicharra completo (15 episódios).

    2. E.R
      848

      SBT

    3. E.R
      209

      A Fazenda

    4. E.R
      961

      Globo

    5. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      255

      Band

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...