Ir para conteúdo

[2020] Exibições de Clube do Chaves no SBT

Quico Irônico

Recommended Posts

Mozer da Silva Reis
6 minutos atrás, Gordon disse:

Já foram 5/7 do Dom Caveira. Talvez quando exibirem os sete, o clube rode :rolleyes:.

È justamente disso que eu tô suspeitando.

Link para o comentário
  • Respostas 408
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Cleberson

63

• Rodrigo Colorado

30

• Quico Irônico

28

• Helenaldo

27

Usuários que mais postaram nesse tópico

Quico Verônico, porque não pode citar o menino do oito neste tópico? Para não dar conflito com o tópico de exibições do dito cujo nas buscas? :P

Sem ovo para ler todo o tópico e descobrir o porquê :assobiando:

No mais: :fogos::fogos::fogos::fogos::fogos::fogos::fogos::fogos::fogos::fogos::fogos::fogos::fogos::fogos::fogos::fogos::fogos::fogos::fogos::fogos:

• Haha 1
Link para o comentário
Onifur Bem da Cara

"Ora, bola" não passou inteiro. Deram uma beliscada de uns 45 segundos no início do 2º bloco do esquete.

- [...] Eu meti os dedos nos furos dos buracos e depois não consegui mais tirar eles.
[transição de bloco]
- Quer dizer que você não pode tirar os dedos dos buracos da bola?
- Exatamente.
- Ah, Chimoltrúfia, mas só você para meter os dedos numa bola de boliche para criança.
- Ah, é pra criança é?
- Claro.
- Quer dizer que a bola de boliche que você me deu é dessas que as crianças usam?
- Claro, Marujinha. Para esses dedos tão finos e delicados.
- Pois é, mas...
- Além do mais, imagina se eu a tivesse presenteado com uma dessas bolas que usam os adultos. A sua rica mãozinha entraria por aqueles buracos...
- Ai... mas pelo menos a Chimoltrúfia devia ter me avisado o que tinha acontecido, não é?
- Bom, por que que eu vou dizer que não se é sim, mas...
olha, delegado, a culpa de tudo isso é do Chaveco.

Link para o comentário

Esse já é o segundo com beliscadas em início de bloco né, teve um Dom Caveira esses dias atrás tbm.

Eu vi tantos episódios que nem memorizei as cenas direito pra saber onde tem cortes, e chespirito não é tão clássico igual chaves e chapolin pra decorar tudo, mais eu assistindo o episódio achei estranho a forma que voltou do fade sem bgm nem nada, porém como SBT sempre dá uma acelerada pra se evitar vinhetas, achei que fosse coisa da minha cabeça.

Link para o comentário
Onifur Bem da Cara

Terceiro se contarmos "O fantasma da vila".

E só dá pra perceber pq fazem de qualquer jeito. Se não tivesse o fade ali dava pra fazer um corte suave que ninguém ia notar.

Editado por Onifur Bem da Cara
Link para o comentário
40 minutos atrás, Onifur Bem da Cara disse:

Terceiro se contarmos "O fantasma da vila".

E só dá pra perceber pq fazem de qualquer jeito. Se não tivesse o fade ali dava pra fazer um corte suave que ninguém ia notar.

É verdade, é que como ninguém liga mais pra Chaves, a gente acaba esquecendo.

Link para o comentário

O cara que faz as edições no Sbt não sabe acertar direito o tempo quando monta o programa com a duração total, aí fica fazendo porquice de engolir uns segundos daqui... outros dali...

Link para o comentário
Onifur Bem da Cara

Mais de 350 esquetes e episódios à mão, das mais variadas durações, e preferem picotar.

Começo a achar que esses picotes são feitos ao vivo mesmo devido a algum imprevisto.

• Curtir 1
Link para o comentário

Realmente, tem muita possibilidade de cortarem ao vivo mesmo, desconfio isso de quando tinha o Chaves das 14h15 em 2018, cada corte imundo que faziam que eu arregalava os olhos, fiquei com trauma principalmente no dia da exibição dos Hóspedes do Senhor Barriga.

E o dia da Pichorra com 9 minutos, credo.

• Curtir 1
Link para o comentário
12 horas atrás, Andy disse:

Quico Verônico, porque não pode citar o menino do oito neste tópico? Para não dar conflito com o tópico de exibições do dito cujo nas buscas? :P

Geralmente eu não boto nas anotações o nome do Chaves (milagre olha só, dessa vez eu falei o nome dele :twitch:) pois tem de ser a parte mais triste do Clube pelos altos episódios saturados e também por ter 1 hora totalmente reservada para ele ainda.

E eu nem vou falar nada sobre o valor e o reconhecimento das séries de Chespirito em relação ao SBT. Chapolin vive rodando de quase 3 em 3 anos e Chespirito dos anos 90 chegou a ficar 10 anos sumido no SBT. Parece que para o SBT o seu único "lucro" fica apenas ao Chaves clássico (não a toa mesmo, pois hoje o Clube chegou a alguns momentos liderar quando estavam exibindo o Chaves hoje), fazendo que as outras séries seja mais por obrigação de contrato a sua exibição do que a carinho e respeito. O Clube hoje pode marcar 9000000000000000000 pontos de audiência, mas uma hora qualquer ele vai repetir a dose de 2017 na qual marcava ótimos picos de audiência, mas roda a qualquer hora por idiotice de um canal que mal sabe cuidar e respeitar e que tem um dono que vive metendo a sua louca mudando toda hora a sua grade.

Fico meio que triste que o Chaves clássico mesmo tendo fora o Clube semanalmente no SBT 4 horas de exibição, enquanto o Chespirito toca apenas 40 minutos e Chapolin só belisca por 20 minutos geralmente. Ficaria feliz se o SBT passasse a ter mais respeito pelas outras séries do que ficar escondendo por muitos anos na geladeira, e passar a dar mais oportunidades para Chapolin e Chespirito em sua programação.

Sobre isso de eu censurar ou brincar com o nome do Chaves nas anotações é uma boba brincadeira minha. Nunca tive preconceito algum pelo Chaves do Clube (inclusive o episódio do dinheiro perdido de hoje eu ri assistindo), mas poxa, seria bom se o SBT passasse a dar mais oportunidade aos outros que vivem sempre escanteado do que 1 hora completa para esse no Clube, que tem oportunidade até demais no resto da grade do SBT.

Editado por Quico Irônico
  • Curtir 1
Link para o comentário

Esses cortes são feitos no improviso sim, conforme quem tá cuidando da exibição percebe que vai atrasar a transição de sinal, provavelmente. Só ver que foram todos no comecinho dos episódios ou nas transições de bloco. 

Não são edições "planejadas" ou algo assim. 

E também não tem necessidade, ninguém vai morrer da transição pro Sábado Animado ser 8h01 ao invés de pontualmente 8h. O corte de hoje deu cerca de 40 segundos, os dois cortes da semana passada mal chegaram a 20... é só porquice mesmo. 

Link para o comentário
2 minutos atrás, Gordon disse:

Passando aqui só pra lembrar que o clube, em 2017, acabou em junho :assobiando:.l

Mais em 2017 voltou em Janeiro, se for durar mesmos 6 meses iria pelo menos até novembro.

Link para o comentário

:emosbt: REDE/SP - 13/06/2020

05h59 - Abertura (2020)

06h00 - Chapolin: Uma múmia bastante egípcia (1973)

Screenshot-2020-06-13-06-01-29.png

Obs: Lote Velho.

06h21 - Dom Caixão: A empregada da viúva (1994)

Screenshot-2020-05-09-06-37-32.png

DE NOVO CARALH0??????????????????????????? PU7A QUE PARIUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU PORRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Break comercial entre 06h36 até 06h42.

06h48 - Doutor Chapatin: O mistério da autópsia (1991)

Screenshot-2020-06-13-06-52-24.png

06h59 - Pancada: Isto aqui é o paraíso! (1992)

Screenshot-2020-06-13-07-01-27.png

Não era exibido desde 2007, que bom que veio agora :joia:

07h09 - Chaveco: Isto é malhação ou é malho? (1992)

Screenshot-2020-06-13-07-10-35.png

Episódio com hotel do Seu Lúcio sem o Seu Lúcio :muttley:

07h19 - SÓ PODE SER BRINCADEIRA ESSA PORRA CARALHA: A troca de chapéus (1974)

Screenshot-2020-03-28-05-40-58.png

Podem desligar a TV. Gratos a todos e até o próximo sábado.

07h39 - AI Ó @Andy EPISÓDIO DE 1979: Vamos ao cinema? (1979)

Screenshot-2020-06-13-07-40-37.png

Editado por Quico Irônico
  • Grr 2
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...