Ir para conteúdo

[CONFIRMADO] Clube do Chaves está de volta aos sábados no SBT

Quico Irônico

Recommended Posts

Acabei de ver a chamada... E que chamada mais sem graça :tonguemad: Por que não fizeram estilo aquela do episódio "Ser Pequeno tem as Suas Vantagens"? Que ficou muito boa por sinal.

--------------------------------------------

23 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

Me pergunto se o Gastaldi tivesse vivo na época que dublaram esses episódios e usassem as BGMS clássicas se isso diminuiria as críticas a essa fase ou ainda rejeitaram pela idade e o aspecto dos atores. 

Olha, eu postei todos os episódios dublados pela Gota Mágica no YT, e pelos muitos comentários que já li por lá, acredito que mesmo que o Gastaldi tivesse dublado, iria ter sim quem rejeitasse.

Sempre iria ter comentários dizendo:

"Ah, mas eles já estão todos velhos!", "Sem Quico e Seu Madruga não tem graça!", "Deveriam ter parado ainda nos anos 70" e etc, e etc...

A única coisa que acredito que mudaria, é que teria um número um pouco maior de gente que assistiria sem criticar ou coisa do tipo :ponder:

Editado por Chapolin
  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 148
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Cleberson

13

• Gordon

13

• Rodrigo Colorado

9

• Doutor Delgadinho

9

Usuários que mais postaram nesse tópico

Rodrigo Colorado

Pior que é verdade, até no exterior tem gente que fala que com a saída de Carlos e Ramón, o programa perdeu a graça. Já vi até um canal chileno (eu acho), comentando assim.

Editado por Rodrigo Colorado
  • Curtir 1
Link para o comentário

Pessoal, como vocês sabem tá meio difícil upar EPS no YouTube, especialmente de Chespirito e Chapolin, Televisa tem bloqueado quase tudo, vou seguir upando esses no YouTube, porém já sabendo que vão ser bloqueados, e como não quero ficar fazendo mil e-mails pra subir os episódios pra download nas nuvens já que não tenho condições de pagar uma, o @Mr. Zero criou uma conta sem limite no Drive, e vou tá subindo lá tbm os episódios.

Porém a única limitação dessa conta é que ela é uma conta pra se compartilhar arquivos, ou seja Drive Compartilhado, então não consigo gerar link episódio por episódio pra postar, a pessoa que quiser baixar tem que entrar no drive e assistir ou baixar direto de lá.

Pra isso basta quem quiser me mandar o seu email do Google aqui no tópico, ou por MP que vou estar adicionando na pasta pra ter acesso e poder baixar ou mesmo assistir lá no drive.

Além dos episódios do Clube do Chaves, lá tem os episódios do Chapolin nas Regionais, Chaves, A CHemana, Mundo CH, e os episódios do Now que costumo editar e subir no canal e pra download pra galera.

Editado por Cleberson
  • Curtir 1
Link para o comentário
5 minutos atrás, Homessa disse:

lsp687@gmail.com

Ja adicionei, após passar o email basta acessarem o Google drive de vocês e a pasta aparecerá lá.

Acabei de Renomear a pasta para Drive Mundo CH (Episódios, Podcasts, Variedades da TV e muito mais).

• Curtir 1
Link para o comentário
2 minutos atrás, Cleberson disse:

Ja adicionei, após passar o email basta acessarem o Google drive de vocês e a pasta aparecerá lá.

Acabei de Renomear a pasta para Drive Mundo CH (Episódios, Podcasts, Variedades da TV e muito mais).

Obrigado, @Cleberson

Link para o comentário

As Exibições do Clube do Chaves vão estar dentro da pasta Clube do Chaves, e as do Chaves e Chapolin fora do programa vão estar na pasta Chaves no SBT e Chapolin nas regionais do SBT.

Link para o comentário

Irei fazer um torrent com as minhas futuras gravações do Clube (e as de Chapolin no RS/DF). Nenhuma empresa consegue bloquear torrents.

Além disso, irei upar no MEGA como sempre fiz.

Link para o comentário
Mozer da Silva Reis

Chaveco,Pancada e Dom Caveira(que na chamada virou Dom Caixão) tudo bem,mas,Doutor Chapatin me parece muito daqueles esquetes antigas que quase sempre exibem.Enfim,estou ansioso pra ver o que teremos amanhã.

Link para o comentário

Se não começarem com a saga de Acapulco, aí sim será uma "surpresa" mesmo :P :rolleyes:

Link para o comentário
Rodrigo Colorado
3 horas atrás, Mozer da Silva Reis disse:

Chaveco,Pancada e Dom Caveira(que na chamada virou Dom Caixão) tudo bem,mas,Doutor Chapatin me parece muito daqueles esquetes antigas que quase sempre exibem.Enfim,estou ansioso pra ver o que teremos amanhã.

Acho que não, provavelmente exibiram Dr. Chapatin 90s.

Link para o comentário
Mozer da Silva Reis
7 minutos atrás, Rodrigo Colorado disse:

Acho que não, provavelmente exibiram Dr. Chapatin 90s.

Bom,espero que anos 70 mesmo só passe Chaves e Chapolin.

1 hora atrás, Chapolin disse:

Se não começarem com a saga de Acapulco, aí sim será uma "surpresa" mesmo :P :rolleyes:

Surpesa não será,mas duvido muito.Ficaram mais de dois anos sem exibir essa saga,não acredito que começarão a saturar ela agora que ela saiu da geladeira.È claro que ela não vai sumir mais da grade(ou pelo menos,não deveria sumir),mas não creio que exibirão amanhã.

Editado por Mozer da Silva Reis
Link para o comentário
Em 28/04/2020 às 16:49, Professor Inventivo disse:

A questão é que o SBT não aceita que ch é o melhor remédio pra audiência nessa faixa horária. 

Também dá a impressão de que anunciantes tem preconceito com ch. Só ver que o horário do Chaves quase não tem comercial e quando tem a maioria são chamadas e produtos da própria emissora. 

É por que eles sempre associam a série ao público infantil e publicidade infantil foi extinta na TV aberta.

Editado por gustavo lins
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Eu acho...
      552

Chaves e Chapolin voltaram para a grade do SBT no dia 9 de dezembro de 2024

2. RenatoCS
      14

Ciudad Magazine (Argentina) - Chaves

3. Eu acho...
      159

Exibições de Chaves no SBT

4. TVS
      159

Exibições de Chaves no SBT

5. E.R
      21

Copa do Mundo 2030

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...