Ir para conteúdo

Projetos de dublagens amadoras - COMENTÁRIOS


Engenheiro Pudim

Recommended Posts

1 minuto atrás, Homessa disse:

Caraca...Você nunca pensou em se profissionalizar na área da dublagem?

Pior que já, mas dá muito trabalho... Teria que fazer algum curso de teatro, tirar o DRT, pra dps fazer o curso de dublagem e tirar o DRT de dublador...

Quem sabe num futuro não tão distante? Eu curto a área de dublagem, mas primeiro quero tentar o DRT de locutor e apresentador.

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 1 ano depois...
Em 02/03/2022 às 14:32, Enzitodel8 disse:

Pior que já, mas dá muito trabalho... Teria que fazer algum curso de teatro, tirar o DRT, pra dps fazer o curso de dublagem e tirar o DRT de dublador...

Quem sabe num futuro não tão distante? Eu curto a área de dublagem, mas primeiro quero tentar o DRT de locutor e apresentador.

Se quiser pode trabalhar como freelancer nessa área de locução ou dublagem, a demanda é sempre grande. E se quiser ser dublador, pode fazer esses cursos via internet, etc. Pra tirar o DRT é necessário algum curso?

Link para o comentário
Em 06/11/2023 às 23:29, Conde Fox Terrier disse:

Se quiser pode trabalhar como freelancer nessa área de locução ou dublagem, a demanda é sempre grande. E se quiser ser dublador, pode fazer esses cursos via internet, etc. Pra tirar o DRT é necessário algum curso?

Cara, não é tão fácil assim não... rs

Pra locutor, até vai, eu só tô esperando voltar a estar empregado pra juntar uma grana e, finalmente, fazer meu curo. Mas, para você ser dublador, atualmente, você obrigatoriamente precisa ter o DRT de ator. E esses cursos de teatro, de dublagem, não se encontram na internet não...

Ainda sim, eu penso em regressar ao teatro futuramente. Só que sem grana, não rola, né?

Link para o comentário
Em 09/11/2023 às 17:48, Enzitodel8 disse:

Cara, não é tão fácil assim não... rs

Pra locutor, até vai, eu só tô esperando voltar a estar empregado pra juntar uma grana e, finalmente, fazer meu curo. Mas, para você ser dublador, atualmente, você obrigatoriamente precisa ter o DRT de ator. E esses cursos de teatro, de dublagem, não se encontram na internet não...

Ainda sim, eu penso em regressar ao teatro futuramente. Só que sem grana, não rola, né?

Não sabia dessas regulamentações da DRT e também pra ser dublador precisava obrigatoriamente disso

Link para o comentário
27 minutos atrás, Conde Fox Terrier disse:

Não sabia dessas regulamentações da DRT e também pra ser dublador precisava obrigatoriamente disso

Tinha uma época que, se não me engano, não era tão criterioso.

Por um lado, eu entendo, justamente pela valorização da profissão e dos profissionais, que ainda são muitos desvalorizados. E até faz sentido.

Mas ainda é contraditório ver muita gente tendo oportunidade por ter seguidores e simplesmente dar engajamento, ao invés de fazer algo bem feito praquela obra ou aquele personagem.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      1829

      NOVELAS

    2. E.R
      8003

      QUADRINHOS & GIBIS

    3. E.R
      966

      Globo

    4. E.R
      386

      Record TV

    5. E.R
      30

      Vídeo Show

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...