Canal 11 Nicarágua - Chaves/Chapolin/Chespirito
-
Atividades
-
132
Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin
Chapolin: UniMás - Quinta-feira, 19 de dezembro de 2024 Horário de Brasília 03:02 - O ovo de Colombo (1978) 03:31 - Um giro com o vampiro (1978) -
988
SBT
NOTÍCIAS José Luiz Datena e o Comandante Hamilton, um contra o outro, foram os convidados do “Jogo das Três Pistas”, do “Programa Silvio Santos, com Patrícia Abravanel”. Vai ao ar em janeiro de 2025. Fonte : https://portalleodias.com/colunas/flavio-ricco/o-que-aconteceria-se-nao-existissem-formatos-de-fora-na-televisao-brasileira -
243
Exibições de Chaves no SBT
É que de você eu gosto de verdadinha e... ops... Chocolhatêêêêê... e... Engraçado que nesse episódio eles só conseguem citar os dois sabores dos bolos que são mostrados, parece até que não existe outro sabor além desses dois, quando o Professor vai tentar pensar em outra opção fica um tempão vendo de que outros sabores existem além deles e não cita nada diferente.- 2
-
67
Audiências CH
Atualização de divulgação dos números de audiência de hoje: Audiência - São Paulo às 21h02: Globo 20.8 Record 7.5 SBT 4.0 Band 1.2 Cultura 0.5 RedeTV 0.2 Gazeta 0.0 #JornalNacional #JN #ForçaDeMulher #Chaves #ChavesNoSBT #MelhorDaNoiteNaBand Via @BastidoresDaTV ————————————————————————————— Audiência - São Paulo às 22h20: Globo 20.4 Record 5.6 SBT 3.8 Cultura 0.6 Band 0.4 RedeTV 0.1 Gazeta 0.0 #ManiaDeVoce #Genesis #Chapolin #ChapolinNoSBT Via @BastidoresDaTV- 1
-
204
Exibições de Chapolin no SBT
A remasterização que eu fiz desse episódio há quase 10 anos atrás é bem melhor que isso ai que o SBT exibiu hoje, por sinal acho que vou até refazer usando a cópia que eu tenho aqui.- 1
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora