Ir para conteúdo

Corrida Temática do Chapolin

Featured Replies

Postado

Chapolin ganha corrida temática em comemoração aos 50 anos do personagem

Chapolin, o super-herói mais querido da América Latina, ganhou sua primeira corrida temática. Celebrando 50 anos do personagem, as etapas da Sigam-me os Bons! Walk and Run já estão confirmadas em São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Curitiba.

O circuito oficial de corrida de rua e caminhada do mundo do personagem é fruto de uma parceria entre SBT, Grupo Chespirito e Ponto Org Eventos. Ao todo, serão percursos de 10km (corrida), 5km (corrida) e 2km (caminhada).

O kit de participação da corrida conta com as antenas do herói, mochila e medalha de participação. A camiseta oficial da corrida estampa a frase "Sigam-me os bons". Já o martelo pode ser comprado como item opcional.

A corrida acontecerá no dia 26 de abril em São Paulo, 24 de maio no Rio de Janeiro, 14 de Junho em Belo Horizonte e 27 de setembro em Curitiba. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no site oficial do evento.

Link da matériahttps://entretenimento.uol.com.br/noticias/redacao/2020/02/03/chapolin-ganha-corrida-tematica-em-comemoracao-aos-50-anos-do-personagem.amp.htm

Postado

Eu adoraria ir nessa corrida, mais nesses tempos estarei na escola. Então espero que tudo acontece bem e que seja legal essa corrida.

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, Ventilador Cego disse:

Eu adoraria ir nessa corrida, mais nesses tempos estarei na escola. Então espero que tudo acontece bem e que seja legal essa corrida.

Eu nem tenho como participar dessa corrida, afinal, moro em João Pessoa e não vou pagar passagem de avião, só por causa de uma Corrida Temática.

Postado
1 minuto atrás, Medeiros CH disse:

Eu nem tenho como participar dessa corrida, afinal, moro em João Pessoa e não vou pagar passagem de avião, só por causa de uma Corrida Temática.

Mais esperamos que nada de mal aconteça nessa corrida

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, Ventilador Cego disse:

Mais esperamos que nada de mal aconteça nessa corrida

Mas o que que poderia acontecer de mal nessa corrida? Enfim, acho que esse vai ser um ótimo evento, pra quem puder ir nele.

Postado
1 minuto atrás, Medeiros CH disse:

Mas o que que poderia acontecer de mal nessa corrida? Enfim, acho que esse vai ser um ótimo evento, pra quem puder ir nele.

Poderia acontecer de alguns idiotas atrapalhar a corrida, e sim séria legal ir nesse evento.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Professor Inventivo
    Aliás, esse foi o último esquete de todos do Chapolin.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Flamengo 2 x 0 Pyramids
  3. Doutor Delgadinho
    Espero que exibam Chapolin dos anos 90. Anos atrás, isso parecia impensável; no entanto, a maior restrição que havia era em relação ao "Chaves velho e gordo dos anos 90", e isso aparentemente acabou. Eu não acho que essa fase de Chapolin seja simplesmente um Ctrl+C, Ctrl+V. Chespirito deu um novo contorno a algumas histórias antigas, como na versão do roubo dos selos, em que Angelines e Raúl formam uma dupla muito engraçada, e na última versão do episódio do Doutor Zurita, na qual foi criada aquela bruxinha que ajuda o Chapolin nas tarefas.
  4. Jaciinto
    Tomara que venha perdido não exibido há muitos anos mesmo.
  5. Professor Inventivo
    Exatamente. Mas o Tio Trambique lá já postou uma imagem do Aventuras em Venus no site dele. Esse episódio, apesar de ser perdido e tal é chato. Eu acho que chamaria muito mais atenção passar o final da branca de neve com dublagem Rio Sound. Afinal já fizeram com o madruguinha e foi de boa.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.