Assassin´s Creed
-
Atividades
-
1466
Exibições de Chaves no SBT
Fiquei pensando aqui, se as músicas do Chaves estão tendo problemas de direitos autorais, será que o SBT não irá exibir a terceira parte do episódio Seu Madruga o Sapateiro(sim, assisti a terceira parte da saga hoje) -
35
Pedido de ajuda
Boa noite pessoal, volto a pedir as orações que pedi a tarde aqui, pq tô precisando muito entre hoje e amanhã, amanhã cedo irei ao médico pq tô sentindo muita dor que começa nos rins, vai pras costas, e chega a descer pras bolas do saco, não sei se é rim atacando de novo já que tenho problemas com pedras no Rim, ou se pode ser um problema com apêndice já que a dor já tá há uns 3 dias e piorando e é perto da onde costuma ser apêndice, marquei a consulta no postinho pra amanhã cedo, isso se ainda hoje não for parar no upa. Aproveitando que tô fazendo uma atualização hoje, segue a Rifa Atualizada com as vendas do fim de semana, pra quem puder comprar um número pra me ajudar ou ajudar divulgando, e pra quem já comprou ver a que pé andam as vendas: -
5
[DINÂMICA] Trilha Sonora da Vizinhança
Kkkkkkkk, foi válido! Vindo de lembranças e momentos inesquecíveis... pode ter certeza que foi válido! Não peça pro @Doutor Chimoltrúfio. Ele tem parente dentro do SBT, só pode!- mikech respondeu ao tópico de mikech em Parque de Diversões -
400
Amistosos e notícias da seleção brasileira
A seleção tem bons jogadores que se destacam na Europa, e nos jogos do Brasil não funciona. Existe essa discussão de ter ou não um bom técnico estrangeiro, mas serviria pra resolver a questão sobre o problema ser um técnico daqui. Não podemos só pensar que o nível Europeu é imbatível porque na última copa do mundo a América do Sul levou. A seleção vive no passado de glórias, e não acompanha a evolução ou mudança do esporte. Quando enfrenta uma Bélgica ou Croácia, já se enrola. Hoje está se enrolando até com a Venezuela. Mas acredito que o foco da CBF está em outra coisa: https://www.terra.com.br/esportes/futebol/cbf-aumenta-salarios-de-presidentes-de-federacoes-de-r-50-mil-para-r-215-mil,003d66aa18c67996252a976380ac17a11sm6qazs.html- 1
-
-
760
A Praça é Nossa
Bem que poderiam colocar a parte do Silvio Santos no final, mas tudo bem.
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora