Postado 26 de Janeiro de 2020 5 anos 8 minutos atrás, Usagi White disse: na hora que vi essa imagem me lembrei daquela notícia sobre comerem sopa de morcego na China, o que supostamente deu origem a epidemia que o país ta passando.
Postado 26 de Janeiro de 2020 5 anos 5 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse: na hora que vi essa imagem me lembrei daquela notícia sobre comerem sopa de morcego na China, o que supostamente deu origem a epidemia que o país ta passando. Eu também.Imaginei um pastel com recheio de morcego.
Postado 26 de Janeiro de 2020 5 anos 4 minutos atrás, Homessa disse: Eu também.Imaginei um pastel com recheio de morcego. sim, parece besteira, mas é capaz de fazer perder o apetite por lembrar disso Editado 26 de Janeiro de 2020 5 anos por Doutor Delgadinho
Postado 26 de Janeiro de 2020 5 anos @Doutor Delgadinho Puxa! Nem poderia imaginar isso. Também não pensei que uma simples imagem curiosa do bat-pastel que eu coloquei poderia causar alguns comentários deste tipo.
Postado 30 de Janeiro de 2020 5 anos 23 minutos atrás, Rodrigo Colorado disse: meme legal, só não entendi a logo dessa pagina e a Lápis-lazúli pelada.
Postado 30 de Janeiro de 2020 5 anos 1 minuto atrás, Rodrigo Colorado disse: Olha... eu me pergunto o mesmo. kkkkkkkkkk vai que ele seja pirado na Lápis-lazúli kkkk
Crie uma conta ou entre para comentar