MÚSICA
-
Atividades
-
297
Big FUCH Brasil 2025
Os piratas - parte 1 (1975)- 2
-
-
297
Big FUCH Brasil 2025
Quer apostar como nunca mais eu entro em uma aposta? (1975) -
297
Big FUCH Brasil 2025
Salve Salve! Vai começar a grande final do Big FUCH Brasil 2025 - Edição Especial 10 Anos! @Professor Inventivo @Eu acho... e @chavesmaniaco1002 irão disputar a última prova! Prova Final - Brincando de Adivinhações! Vamos brincar de advinhações? Nããããão! É Sim! Na prova final nossos competidores terão que ser rápidos no gatilho e provar que conhecem tudo sobre os episódios! Vai funcionar assim: Em cada rodada, uma dica sobre um episódio CH será postada, e cada participante deverá dar um palpite para tentar adivinhar o episódio. Se ninguém acertar, uma nova dica será postada. Quem acertar 2 episódios primeiro, já passa de fase! O participante deverá dizer o nome e o ano do determinado episódio, incuindo as esquetes. Obs: Caso um participante demore muito para postar seu palpite, o jogo seguirá e uma nova dica será postada. Bom jogo à todos! Começando: 1° Dica - É um episódio de Chapolin, da temporada de 1975- 1
-
-
878
Las Estrellas (México) - Chaves e Chapolin
Chaves: México - Sexta-feira, 18 de julho de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Os espíritos zombeteiros, parte um (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 04/11/2024. 18:01 - Os espíritos zombeteiros, parte dois (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 05/11/2024.- 2
-
-
2263
Exibições de Chapolin no SBT
https://www.change.org/p/sbt-volte-com-o-chapolin-nacional?recruiter=1314085704&recruited_by_id=1bfebd10-371e-11ee-9f23-f3645966cc87&utm_source=share_petition&utm_campaign=petition_dashboard&utm_medium=copylink
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora