MÚSICA
-
Atividades
-
225
Audiências CH
A Odete só aparece no capítulo 29, se não me engano. Os primeiros capítulos seguintes servirão como um novo parâmetro para medir a repercussão da novela, uma vez que muitos passarão a assisti-la — grande parte deles, talvez, para comparar Débora Bloch com Beatriz Segall. A propósito, se for um sucesso, já estou até imaginando o remake de Rainha da Sucata saindo do forno... -
225
Audiências CH
Pelo que estou lendo Vale Tudo está perdendo a audiência um pouco a cada dia, claro que ainda é cedo, mas por enquanto Chapolin está se dando bem- 1
-
-
225
Audiências CH
Exatamente. Chaves estava com 5 pontos, A Caverna Encantada caiu para 3 pontos, e coube a Chapolin elevar para 4 pontos. -
225
Audiências CH
Chaves entregou uma boa audiência pra caverna encantada e coube a Chapolin recuperar parte dos números que a Caverna perdeu e entregar algo razoável pro Ratinho.- 1
-
-
943
Exibições de Chapolin no SBT
Voltei aqui o sinal do SBT Rio e não teve corte mesmo não, pior que voltei 2 vezes na hora da transmissão e vi um fade antes da Florinda chegar, tanto que procurei o vídeo pra ver o corte. Deve ter sido problema do streaming que eu tava vendo, ou eu tava distraído e vi corte onde não tinha. Peço perdão pelo meu erro.- 2
-
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora