MÚSICA
-
Atividades
-
1279
Exibições de Chaves no SBT
Com alguns episódios deste vídeo ele parece ter a mesma opinião que o "povão". E sim, eu lembro que teve enquete mesmo, mas não lembro quais episódios foram escolhidos para enquete, e assim esses acabarem ganhando como os "piores" Mas por isso mesmo, se o canal é mais voltado para os fãs leigos (Que é a grande maioria) não vai me interessar muito porque a minha opinião é de fã das obras do Chespirito, e não das exibições do SBT- 1
-
-
16
Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT
Apostas do dia 02/04/2025: CHAVES Batendo uma bolinha (1978) - Rio Sound O cãozinho da Dona Clotilde - parte 1 (1978) O desjejum do Chaves - parte 1 (1976) Nas pontas dos pés (1979) Entre touros e chifradas - parte 2 (1976) - Rio Sound O exame de recuperação - parte 2 (1976) - Rio Sound Quem semeia moeda, colhe tempestade (1977) CHAPOLIN Hospedaria sem estrelas (1977) Cleópatra (1975) De acordo com o diabo (1976) Uma múmia bastante egípcia (1973) Expedição arqueológica (1974) -
2447
O ultimo filme que vi até agora foi...
A Noite das Brincadeiras Mortais (1986) A primeira vez que assisti este filme ele me deixou com cara de besta, eu sei que o título original é "primeiro de abril", mas fiquei mesmo assim Eu não sei porque aqui o título não é primeiro de abril, mas enfim... Agora que re-assisti, e já sabendo o que acontecia (Pelo menos o final dele, memória curta, pois é ) eu acho sim um filme bem legal, mas não é todo mundo que vai curtir, se conseguir comprar a ideia do filme, vai curtir bastante Este filme é estilo aqueles episódios em que o Chespirito engana o público que está assistindo Apesar de ter um final mais diferente, este filme bebeu bastante da fonte de "Sexta-feira 13", e bebeu mesmo, a protagonista aqui do filme é a mesma do "Sexta-feira 13 Parte 2 (1981)". Aqui ela neste filme: Aqui ela no Sexta-feira 13: -
132
Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin
Curiosamente, ambos os episódios foram transmitidos pelo Las Estrellas México hoje.- 1
-
-
132
Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin
Martes 1 de abril: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 179 (1977): Los del norte corren mucho y los del sur se quedarán tras, tras, tras, tras El Chavo Episodio 174 (1977): La caja de madera Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 141 (1976): Los valientes mueren pandeados El Chavo Episodio 136 (1976): Fiesta de la buena vecindad pt.1- RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora