MÚSICA
-
Atividades
-
10
Copa Sul Americana 2025
NOTÍCIAS Sportivo Luqueño 1 x 2 Grêmio -
29
Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT
Mas não ligo de perder para os outros, o que dá raiva é não acertar nada. No outro fórum, em janeiro e fevereiro, meu índice no tópico de apostas até que era bom, sempre terminava em terceiro ou quarto no ranking geral (e olha que lá muito mais pessoas apostavam). -
29
Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT
Ah gente, para com isso, foi só o segundo dia do mês. Além disso é uma brincadeira, não está valendo dinheiro não. Vamos brincar, quanto mais gente brincando é mais legal. Levem na esportiva, além disso, por mais que as exibições do Sbt sejam uma misturéba vocês precisam pensar mais antes de listar os episódios, do Chaves por exemplo é bem mais fácil de acertar.- 1
-
-
116
A última serie que eu vi foi...
Nossa, eu nem sabia disso. Assisti muito "Os Simpsons" só que em 2017 lá pela temporada 27 ou 28 (não lembro mais) comecei a achar insuportável. E olha que eu já tava vendo legendado porque antes disso comecei achar a dublagem brasileira ruim. As vozes da Lisa e do Homer, sem chance. Mas tinha me esquecido desse tópico, ano passado assisti a uma série por completo (fazia tempo que eu não via alguma) No Brasil: "Monk, um detetive diferente" de 2002/2009. Não conhecia a série, mas estava em alta no Netflix por causa do filme de 2023. Tem várias coisas que eu gosto, comédia, mistério e casos de polícia. Eu gosto de ficção científica também, mas não tem aí já seria demais É só ficção mesmo, pois pela comédia tem alguns exageros Todas as temporadas são boas com histórias contadas de maneira clara, convincente e com alguns absurdos. -
36
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora