Ir para conteúdo

SBT

Raphael

Recommended Posts

Eu acho...
Postado
1 hora atrás, E.R disse:

Mais jornalismo ? Já tem jornalismo a manhã inteira e também numa boa parte da madrugada.🫏

Outra vez flores? Em algumas afiliadas eles já até cancelaram o jornal da hora do almoço. Com certeza o que a população quer é todos os canais passando o mesmo noticiário local na hora do almoço <_< 

• Curtir 1
  • Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

446

• HOMESSA

142

• Cleberson

84

• Raphael

74

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Ah, sem contar que podem reduzir o tempo de tela do "Primeiro Impacto" pra voltarem com desenhos.

E aquilo que eu coloquei no chat ontem: o tal programa esportivo na hora do almoço e as possíveis duas novelas no horário nobre.

Se restringirem as séries CH nos finais de semana, vai ser a maior burrada que vão fazer! É incrível como essa emissora nunca respeitou seus telespectadores!

• Triste 1
Postado

Os desenhos não vão voltar durante a semana.

A gente tem que ficar feliz que ainda passam desenhos no sábado, pois tem gente lá dentro que quer tirar o conteúdo infantil do sábado e meter mais jornalismo.:(

Postado

Bom... mas com aqueles desenhos que passam no Sábado eu já não assisto mesmo.

A última vez que parei para olhar Sábado Animado foi 2020/2021 só por causa de Pernalonga e Papaléguas.

A única dó que dá pelo programa ser retirado é os 30 anos que ele tem de vida, ao se lembrar da história que ele tem.

Postado (editado)
35 minutos atrás, E.R disse:

Os desenhos não vão voltar durante a semana.

A gente tem que ficar feliz que ainda passam desenhos no sábado, pois tem gente lá dentro que quer tirar o conteúdo infantil do sábado e meter mais jornalismo.:(

Menos mal então, uma coisa a menos pra se preocupar! Pq se for os mesmos "desenhos" do sábado animado, uns 50% das crianças vão assistir! [a outra parte vai estar na escola, não vai adiantar absolutamente nada voltar]

O jeito é aguardar a próxima presepada dessa emissora.

E parando pra pensar no jornalismo, começa entre 3h15, 3h30 da madrugada e vai até às 13h (pelo menos aqui pra SP). Pô, noção passou longe né? Mais jornalismo? Ninguém merece!

Editado por mikech
  • Curtir 1
Postado
NOTÍCIAS

:emosbt:

eGIHS2r.png

:(🫏

• Buuurrooo! 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Helenaldo
      67

+SBT (Tópico pra comentar o streaming do SBT, e a programação de seus canais fast)

2. E.R
      67

+SBT (Tópico pra comentar o streaming do SBT, e a programação de seus canais fast)

3. E.R
      8137

QUADRINHOS & GIBIS

4. Helenaldo
      67

5. E.R
      1208

Exibições de Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...