Ir para conteúdo

SBT

Raphael

Recommended Posts

Postado
  Em 28/02/2025 às 21:11, HOMESSA disse:

Poderia perguntar se tem chances de ter uma exibição dominical, antes do ''Domingo Legal''. Até o Celso já pediu ''Chaves'' nesse horário.

Expandir  

Eles falaram que as chances maiores são de voltar pro horário que já são deles.

• Curtir 1
  • Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

433

• HOMESSA

142

• Cleberson

84

• Raphael

73

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Não entendo a insistência do SBT em exibir o "Notícias Impressionantes" no domingo de manhã.

Tenho certeza de que "Chaves" daria mais audiência.

Mas nem precisava tirar "Notícias Impressionantes" do ar, era só colocar de 9h às 10h20, e depois colocar 2 episódios de "Chaves" até 11h.

Ou o "Chaves" de 9h às 9h40 e o "Notícias Impressionantes" de 9h40 às 11h. Mas nem isso o SBT tem boa vontade para fazer.

O pessoal que assiste Fórmula 1 na Band no domingo de manhã, muitas corridas tem início às 10h, o povo poderia ver "Chaves" no SBT de 9h às 9h40 e depois mudar de canal para a Band para ver a corrida. Mas nem isso o SBT pensa.

• Curtir 1
Postado (editado)
  Em 28/02/2025 às 20:44, Raphael disse:

Vontade de perguntar para eles se esse também continuará sendo horário de exibição dos Semelhantes como era antes. :D

Mas aí claramente responderão: "Nâo sabemos" ou "Não estamos autorizados a dar essa informação". :no:

Expandir  

Seria muito bom que esse horário das 6 voltasse também, pois seria um dos poucos horários em que liberariam a exibição dos Semelhantes, episódios mais curtos e mais longos, esquetes de outros personagens, esquetes de 72, sagas mais longas, quem sabe passariam semelhantes de Chapolin também, e tudo isso vale para os dois, sempre tive curiosidade de ver Chapolin no SBT de manhã cedo ou de madrugada. Mas teriam que colocar em outro horário mais acessível também tipo pela tarde de Sábado ou Domingo de manhã, quando sair do horário nobre.

Editado por Jaciinto
  • Curtir 2
Eu acho...
Postado
  Em 01/03/2025 às 05:20, Jaciinto disse:

Seria muito bom que esse horário das 6 voltasse também, pois seria um dos poucos horários em que liberariam a exibição dos Semelhantes, episódios mais curtos e mais longos, esquetes de outros personagens, esquetes de 72, sagas mais longas, quem sabe passariam semelhantes de Chapolin também, e tudo isso vale para os dois, sempre tive curiosidade de ver Chapolin no SBT de manhã cedo ou de madrugada. Mas teriam que colocar em outro horário mais acessível também tipo pela tarde de Sábado ou Domingo de manhã, quando sair do horário nobre.

Expandir  

Por que o SBT tem essa preferência de passar os episódios "diferentes" (mais antigos, com esquetes, semelhantes etc) às 6h da manhã? É pra esconder do público geral que é mais leigo com as séries?

• Curtir 1
Postado
  Em 01/03/2025 às 18:54, Eu acho... disse:

Por que o SBT tem essa preferência de passar os episódios "diferentes" (mais antigos, com esquetes, semelhantes etc) às 6h da manhã? É pra esconder do público geral que é mais leigo com as séries?

Expandir  

Provavelmente sim, e continuam com a velha mania de sempre.

Postado
NOTÍCIAS

:emosbt:

MspBXtT.png

Postado
NOTÍCIAS

O SBT decidiu trocar o horário do Luccas Toon, sessão que exiba séries e esquetes do youtuber Luccas Neto na programação. 

A mudança passa a valer já a partir deste sábado. A atração passa a ir o ar no ingrato horário das 6h.

Segundo apurou a coluna, a troca ocorreu por causa dos baixos índices de audiência que Luccas Neto alcançava em sua antiga faixa, próxima do horário no almoço, das 11h15 às 12h15.

Desde que passou a ir ao ar, em março de 2024, a atração tem a pior média das estreias promovidas pelo SBT em sua programação no ano passado. Ao todo, são apenas 2 pontos na Grande São Paulo. Cada ponto equivale a 191 mil telespectadores na capital paulista.

Em alguns dias, os números são ainda mais baixos. No último dia 11 de janeiro, Luccas Neto alcançou apenas 1,1 ponto de média. 

Para o seu lugar, o SBT decidiu escalar o humorístico A Pracinha, que traz crianças interpretando versões de personagens clássicos do programa A Praça é Nossa.

Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/03/por-baixa-audiencia-sbt-rebaixa-luccas-neto-para-horario-ingrato-aos-sabados.shtml

Postado
NOTÍCIAS

O SBT decidiu não renovar os direitos de transmissão da série "Broklyn Nine-Nine", que era exibida nas noites de domingo desde 2023 pela emissora da família Abravanel. A última exibição ocorreu no dia 23 de fevereiro de 2025.

O SBT optou por não renovar o contrato com a NBC Universal, distribuidora da produção, devido aos valores pagos. O custo-benefício não valia a pena por causa da audiência, considerada baixa : 2 pontos na Grande São Paulo. A série deixará a TV aberta após dois anos ininterruptos no ar.

Em seu lugar, o SBT passa a mostrar neste domingo a série bíblica "The Chosen", comprada no ano passado.

Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/03/sbt-nao-renova-contrato-e-serie-broklyn-nine-nine-deixa-tv-aberta-apos-dois-anos.shtml

• Curtir 1
Postado
  Em 08/03/2025 às 12:20, E.R disse:
NOTÍCIAS

O SBT decidiu não renovar os direitos de transmissão da série "Broklyn Nine-Nine", que era exibida nas noites de domingo desde 2023 pela emissora da família Abravanel. A última exibição ocorreu no dia 23 de fevereiro de 2025.

O SBT optou por não renovar o contrato com a NBC Universal, distribuidora da produção, devido aos valores pagos. O custo-benefício não valia a pena por causa da audiência, considerada baixa : 2 pontos na Grande São Paulo. A série deixará a TV aberta após dois anos ininterruptos no ar.

Em seu lugar, o SBT passa a mostrar neste domingo a série bíblica "The Chosen", comprada no ano passado.

Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/03/sbt-nao-renova-contrato-e-serie-broklyn-nine-nine-deixa-tv-aberta-apos-dois-anos.shtml

Expandir  

Quero ver o que exibirão depois que ''The Chosen'' acabar.

Postado
  Em 08/03/2025 às 14:56, HOMESSA disse:

Expandir  

Sessão Renato Aragão... Cinema de Graça... :assobiando:

• Haha 1
Postado

Expandir  

E capaz de colocarem "Notícias Impresionantes" ou SBT News na TV (com aquele noticiário horrível, só falando de desgraças).

• Confuso 1
Doutor Chimoltrúfio
Postado

Expandir  

Acho mais provável eles reprisarem tudo de novo assim que acabar, e continuarem reexibindo exaustivamente até que se encerrem os direitos de transmissão (assim como foi com a série anterior).

• Curtir 1
Postado
  Em 08/03/2025 às 18:03, Doutor Chimoltrúfio disse:

Acho mais provável eles reprisarem tudo de novo assim que acabar, e continuarem reexibindo exaustivamente até que se encerrem os direitos de transmissão (assim como foi com a série anterior).

Expandir  

Mas ''The Chosen'' é uma minissérie. Se bem que do SBT não podemos duvidar nada.

Doutor Chimoltrúfio
Postado
  Em 08/03/2025 às 18:04, HOMESSA disse:

Mas ''The Chosen'' é uma minissérie. Se bem que do SBT não podemos duvidar nada.

Expandir  

Com exibições de duas horas somente nos domingos á meia-noite, podem até conseguir disfarçar a repetição.

Não sei se eles vão exibir somente as duas primeiras temporadas, mas assim conseguiriam se manter com episódios inéditos por apenas um mês e meio, já que alguns possuem 50 minutos ou até mesmo uma hora de duração total.

Eu acho...
Postado

Expandir  

Chaves! :muttley:

• Haha 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      20

FUTSAL

2. Eu acho...
      161

Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT

3. Pirralho Desmiolado
      161

Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT

4. Pirralho Desmiolado
      36

Você já encontrou dinheiro na rua?

5. Pirralho Desmiolado
      81

Você prefere frio ou calor?

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...